Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

diob121

k1n0

Citação de: xikofonseca em 06 de Agosto de 2018, 11:55
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2018, 17:31
Citação de: xikofonseca em 05 de Agosto de 2018, 17:28
Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2018, 20:29
Citação de: xikofonseca em 04 de Agosto de 2018, 20:25
Eu ia jurar que este post é pra falar do Gabriel mas agora que li os ultimos comentários vejo que afinal é pra chorar a saida do Jonas...
Pqp quem não quer estar no Benfica tem a porta aberta...o Grande Eusébio da Silva Ferreira morreu e o Benfica continua!
Mas há malta que não vê além da vontade de dizer mal do presidente...

Então fale-me do excelente trabalho do Presidente na atempada contratação deste jogador...

Recordo que neste momento a primeira alternativa a Pizzi e Gedson é o Samaris que conta tanto que até lhe mudaram o dorsal mesmo ficando o anterior vazio.
Portanto temos Pizzi, Gedson, Zivkovic e futuramente Krovinovic mas ainda faz falta mais cromos....ok, decididamente este também já se pode considerar o tópico FM2019

O ziv é extremo

Ziv cabe perfeitamente nas posições que dizem ser deficitárias...como provou ao assumir o lugar de Krovinovic!
A posição ideal para o Ziv, tendo em conta a anarquia tática promovida pelo professor, é a de interior direito/esquerdo num esquema de 4x4x2. Fejsa como médio mais defensivo, Gedson a jogar onde rende verdadeiramente como B2B, Ziv como interior direito/esquerdo e depois um extremo como Salvio ou Rafa. Depois têm de existir duas coisas: o latera do lado do Ziv ser bastante ofensivo (aqui estamos coxos porque ser ofensivo não é correr para a frente, meu caro André) e termos um avançado que apareça bem em zonas laterais do campo.

Se tivesse sido treinado de forma conviniente, o meu 11 seria um de dois para terça feira:

1ª opção: Ody, Almeida, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Ziv (interior esquerdo), Salvio, Rafa/Félix e Ferreyra

2ª opção: Ody, Salvio, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Ziv (interior direito), Rafa, Nico/Félix e Ferreyra

Nenad25

Fireeagle, este está vivo?

Anda cá elucidar a malta!

KunAguero16

BENFIKA

Parece-me que as contratações estão congeladas pelo menos até se ver o resultado de 3a.

Se ficarmos com boas perspectivas são capazes de avançar, caso contrário é para conter despesas.

Chelas

Quando o Sport Lisboa e Benfica não consegue contratar um jogador ao Leganés, está tudo dito em relação á nossa capacidade e competência actual

PB_124

Citação de: Chelas em 06 de Agosto de 2018, 12:30
Quando o Sport Lisboa e Benfica não consegue contratar um jogador ao Leganés, está tudo dito em relação á nossa capacidade e competência actual
mas temos um negociador implacável  :confused:

rsd

Citação de: xikofonseca em 06 de Agosto de 2018, 11:55
Citação de: rsd em 05 de Agosto de 2018, 17:31
Citação de: xikofonseca em 05 de Agosto de 2018, 17:28
Citação de: Kampz em 04 de Agosto de 2018, 20:29
Citação de: xikofonseca em 04 de Agosto de 2018, 20:25
Eu ia jurar que este post é pra falar do Gabriel mas agora que li os ultimos comentários vejo que afinal é pra chorar a saida do Jonas...
Pqp quem não quer estar no Benfica tem a porta aberta...o Grande Eusébio da Silva Ferreira morreu e o Benfica continua!
Mas há malta que não vê além da vontade de dizer mal do presidente...

Então fale-me do excelente trabalho do Presidente na atempada contratação deste jogador...

Recordo que neste momento a primeira alternativa a Pizzi e Gedson é o Samaris que conta tanto que até lhe mudaram o dorsal mesmo ficando o anterior vazio.
Portanto temos Pizzi, Gedson, Zivkovic e futuramente Krovinovic mas ainda faz falta mais cromos....ok, decididamente este também já se pode considerar o tópico FM2019

O ziv é extremo

Ziv cabe perfeitamente nas posições que dizem ser deficitárias...como provou ao assumir o lugar de Krovinovic!

Claro que cabe, mas o bom jogador é assim: se ele é bom vai espalhar magia em qualquer lado. O que não quer dizer que a posição dele continue a não ser o meio campo.

Goldenangel

MadMax 1904

Citação de: Goldenangel em 06 de Agosto de 2018, 15:44
Citação de: diob121 em 06 de Agosto de 2018, 11:56
333 páginas...  ;D

Página do meio besta.

:metal: :metal:

É capaz de chegar às 1000.

Mas calma que o mercado joga a nosso favor. :whistle2:

Cor_rubrum

Este gajo é que demora a fazer as malas !!! O record ainda tem a notícia activa de 26/7 em que já estaria a fazer as malas...

micolli_11

Jackson lolada??
Que eu saiba o Jonas chegou ao benfica vindo de dispensado do valencia...
Jogador fantastico que passou por ca...

JotaL

Citação de: micolli_11 em 06 de Agosto de 2018, 17:54
Jackson lolada??
Que eu saiba o Jonas chegou ao benfica vindo de dispensado do valencia...
Jogador fantastico que passou por ca...

Com a diferenca que o Jackson tem uma lesao cronica que o vai impedir de voltar a ser o mesmo jogador

mitro11

umbilhum

agora estão a fazer render a novela Jonas e depois há o jogo com o Fener, na quarta já voltam ao tema, lol