Gabriel

Médio, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nunivs

Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2019, 10:38
Citação de: Nunivs em 10 de Setembro de 2019, 10:36
Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2019, 10:24
Citação de: Nunivs em 10 de Setembro de 2019, 10:21
Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2019, 10:07
Tirar o Taarabt agora é incompreensivel.

Boa dor de cabeça para o Lage.

Pizzi    Tino       Gabriel    Rafa

               Taarabt

                 RDT

:victory:
Tugão, 451 forever!

Com jeitinho ainda dá para trocar o Rafa pelo Cervi, e o RDT pelo Rafa.

É uma opiniao. Acho que nao custava nada tentar.

A ideia aqui seria mais um 2-3-1, no processo ofensivo e o tal 4-1-1 no processo defensivo (principalmente na champs).
Seria RDT contra o mundo.

Ter Gabriel e Taarabt nas fases de construçao, era capaz de resultar bem. Mas pronto, é apenas a minha opiniao. Hoje em dia e desde que o suiço alape o cuzinho, no banco... ja me dou por satisfeito.

lonstrup

Citação de: Nunivs em 10 de Setembro de 2019, 10:40
Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2019, 10:38
Citação de: Nunivs em 10 de Setembro de 2019, 10:36
Citação de: lonstrup em 10 de Setembro de 2019, 10:24
Citação de: Nunivs em 10 de Setembro de 2019, 10:21
Citação de: Francescoli em 10 de Setembro de 2019, 10:07
Tirar o Taarabt agora é incompreensivel.

Boa dor de cabeça para o Lage.

Pizzi    Tino       Gabriel    Rafa

               Taarabt

                 RDT

:victory:
Tugão, 451 forever!

Com jeitinho ainda dá para trocar o Rafa pelo Cervi, e o RDT pelo Rafa.

É uma opiniao. Acho que nao custava nada tentar.

A ideia aqui seria mais um 2-3-1, no processo ofensivo e o tal 4-1-1 no processo defensivo (principalmente na champs).
Seria RDT contra o mundo.

Ter Gabriel e Taarabt nas fases de construçao, era capaz de resultar bem. Mas pronto, é apenas a minha opiniao. Hoje em dia e desde que o suiço alape o cuzinho, no banco... ja me dou por satisfeito.
qualquer tentativa de 433 ou 3 homens no campo, tens de tirar pizzi da lateral. A razão de pizzi na lateral é dar equilíbrio a um meio campo a dois.

Que interessa ter construção se vais construir para somente um jogador, no máximo dois com rafa?

Se a nossa equipa já tem tendência a encostar-se e jogar devagar, imagina com esse meio campo. A vontade de correr simplesmente deixava de existir.

20Nico Gaitan20

Obviamente não vai entrar já no 11...ate porque tem de recuperar condição física.... Mas acredito que o mais tardar próxima jornada em casa sem ser com o Gil.... Será lançado de início... Até lá entrará aos poucos.

Fenómeno

Por enquanto, o Adel ganhou o direito a jogar no próximo jogo.

Pelo menos até vacilar e fizer um jogo menos bom.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fenómeno em 10 de Setembro de 2019, 12:42
Por enquanto, o Adel ganhou o direito a jogar no próximo jogo.

Pelo menos até vacilar e fizer um jogo menos bom.
isso não é bem assim... O Adel será naturalmente o dono do lugar... Mas só até o Gabriel recuperar a 100%...depois como o próprio Lage já o admitiu.... Será Gabriel e mais 10

Biscai@

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2019, 14:57
Citação de: Fenómeno em 10 de Setembro de 2019, 12:42
Por enquanto, o Adel ganhou o direito a jogar no próximo jogo.

Pelo menos até vacilar e fizer um jogo menos bom.
isso não é bem assim... O Adel será naturalmente o dono do lugar... Mas só até o Gabriel recuperar a 100%...depois como o próprio Lage já o admitiu.... Será Gabriel e mais 10
O quê? Também tem lugar cativo no 11? É que se assim for já são 2... Seferovic e Gabriel.
O Taarabt ganhou o lugar em Braga, para o perder tem de pelo menos ter um jogo mau... o Gabriel agora só tem de esperar que o jogador que ocupou o lugar tenha justificação para sair do 11, até lá a meu ver espera sentadinho.
Do Seferovic nem falo, porque por mais que ande a meter nojo e a falhar golos cantados, tem sempre lugar cativo durante os 90 minutos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Biscai@ em 10 de Setembro de 2019, 15:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2019, 14:57
Citação de: Fenómeno em 10 de Setembro de 2019, 12:42
Por enquanto, o Adel ganhou o direito a jogar no próximo jogo.

Pelo menos até vacilar e fizer um jogo menos bom.
isso não é bem assim... O Adel será naturalmente o dono do lugar... Mas só até o Gabriel recuperar a 100%...depois como o próprio Lage já o admitiu.... Será Gabriel e mais 10
O quê? Também tem lugar cativo no 11? É que se assim for já são 2... Seferovic e Gabriel.
O Taarabt ganhou o lugar em Braga, para o perder tem de pelo menos ter um jogo mau... o Gabriel agora só tem de esperar que o jogador que ocupou o lugar tenha justificação para sair do 11, até lá a meu ver espera sentadinho.
Do Seferovic nem falo, porque por mais que ande a meter nojo e a falhar golos cantados, tem sempre lugar cativo durante os 90 minutos.
Epah... É só ouvir como o Lage fala do Gabriel e da sua importância no nosso jogo... É fazer 1+1

O Gabriel assim que recuperar os índices físicos salta logo lá para dentro... É não sou eu que o digo... É o próprio treinador.

JSilva28

Citação de: Biscai@ em 10 de Setembro de 2019, 15:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Setembro de 2019, 14:57
Citação de: Fenómeno em 10 de Setembro de 2019, 12:42
Por enquanto, o Adel ganhou o direito a jogar no próximo jogo.

Pelo menos até vacilar e fizer um jogo menos bom.
isso não é bem assim... O Adel será naturalmente o dono do lugar... Mas só até o Gabriel recuperar a 100%...depois como o próprio Lage já o admitiu.... Será Gabriel e mais 10
O quê? Também tem lugar cativo no 11? É que se assim for já são 2... Seferovic e Gabriel.
O Taarabt ganhou o lugar em Braga, para o perder tem de pelo menos ter um jogo mau... o Gabriel agora só tem de esperar que o jogador que ocupou o lugar tenha justificação para sair do 11, até lá a meu ver espera sentadinho.
Do Seferovic nem falo, porque por mais que ande a meter nojo e a falhar golos cantados, tem sempre lugar cativo durante os 90 minutos.
O Gabriel estando a 100% joga sempre! É como o Ronaldo na Juve, o Messi no Barça, o Modric no Real,...

Naquela posição central é dono e senhor do lugar, sem retirar qualidade aos outros jogadores, mas é o nosso melhor médio para o estilo de jogo e futebol que o Lage quer e tem vindo a implementar.

Sem ele a equipa fica demasiado órfã, porque não há um jogador com características idênticas ao Gabriel, que seja tão completo digamos assim.

Não estando a 100% já é diferente, e a opção poderá recair sobre um jogador que esteja bem e que consiga dar à equipa ou algo mais ofensivamente ou algo mais defensivamente, dependendo dos jogos.

EPluribusUnum

Se o Tino não recuperar para o Gil quem sabe não jogue logo de início.

Cob92

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Setembro de 2019, 03:25
Se o Tino não recuperar para o Gil quem sabe não jogue logo de início.

Samaris

20Nico Gaitan20

Citação de: EPluribusUnum em 11 de Setembro de 2019, 03:25
Se o Tino não recuperar para o Gil quem sabe não jogue logo de início.
será o Samaris.

Alexandre1976

Ainda bem que está recuperado.

areal

Pedro Henriques na sportv +, acabou de dizer que Gabriel é o melhor médio do campeonato.

Zetuga

Citação de: areal em 11 de Setembro de 2019, 16:10
Pedro Henriques na sportv +, acabou de dizer que Gabriel é o melhor médio do campeonato.

Nao pode.

JSilva28

Citação de: areal em 11 de Setembro de 2019, 16:10
Pedro Henriques na sportv +, acabou de dizer que Gabriel é o melhor médio do campeonato.
O Pedro Henriques até é um gajo imparcial e até costuma ter uma opinião interessante e fundamentada, para além de que, por vezes, conta como era no tempo dele, e até acaba por ter uma forma de se expressar engraçada.

Não sei se o gajo é benfiquista, mas sempre tive a ideia que, pelo menos, anti não é...