Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

jorgen80

Num clube como o Ajax já estava a treinar com os A. Pelo menos, pré-temporada.

Andris

Bora, miúdo! :)

Citação de: jorgen80 em 20 de Julho de 2018, 18:34
Só para o ano é que teremos um verdadeiro craque nas alas. Uma pena.
E é se chegar lá...

Cob92

Neste momento estou mais motivado a ver a equipa do Bruno Lage jogar que a equipa do RV.

Kurt Cobain 10

Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2018, 18:36

Neste momento estou mais motivado a ver a equipa do Bruno Lage jogar que a equipa do RV.
Zoblin;Simon Ramires/Alex ; Zec ;Ferro; Nuno Tavares ; Guga / Florentino ; Tiago Dantas ; Umaro;Willock ; João Félix /JP  e José Gomes

Upa Upa

jorgen80

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Julho de 2018, 18:43
Citação de: Cob92 em 20 de Julho de 2018, 18:36
Expandir...

Zoblin;Simon Ramires/Alex ; Zec ;Ferro; Nuno Tavares ; Guga / Florentino ; Tiago Dantas ; Umaro;Willock ; João Félix /JP  e José Gomes

Upa Upa

Sei que não é olhado da mesma forma que vocês, mas estou curioso para ver o que o Lage fará com Chrien se este ficar nos B. Continuo a achar que tem qualidade. Vamos ver.

O Félix não. Poderá fazer como o Guedes e baixar ali ou acolá para se manter em forma. Mas o Félix tem que ser estar com os A. Willock, ou B ou arranjar equipa interessante na Liga PT.

Falavam que não havia grande talentos nos B para o próximo ano, mas olhem que estou bem impressionado. Ver o desenvolvimento do Guga, David Tavares, Embalo, Ze Gomes e Tiago Dantas valerá bem a pena.

O Tiago é um jogador completamente diferenciado dos restantes, nem me refiro na questão técnica. É mesmo no estilo. Jogadores destes já não se fazem. É um verdadeiro 10, sem grande intensidade, mas que mete onde no quer, no último passe. Veremos como será trabalhado.

A defesa é que me parece o sector mais fraco já que o Ferro não pode continuar nos B. Tem 21 anos. Tem que saltar mais uma etapa.

paulomaia1972

Citação de: Génio da Luz em 20 de Julho de 2018, 16:59
Tem 17 anos e já está na equipa B ????

Só me lembro de ver um jogador com 17 anos já nos seniores... Cristiano Ronaldo.

Guedes, Félix, Renato, Gedson, Florentino, Guzzo, entre outros, jogaram com 17 anos na B.

miguel_36

Uma boa equipa B. Muito ansioso por ver em ação o Nuno Tavares. Penso que tem tudo para chegar lá ao topo. Vamos ver como se adapta a uma Segunda Liga.

MANOCAS37

Talvez em vez de se ter levado o Ola John podia se ter levado o menino

NicoGaitan10

Tem tudo para ser um jogador fantástico.

Infelizmente se apenas dependesse do LFV já estava no Leipzig sem de estrear pela nossa equipa A.

timduncan

Tem tudo para brilhar com a nossa camisola. Vieira tem a palavra.

iSLBenfica

Citação de: Vitor Alves em 20 de Julho de 2018, 18:34
Este, o Gedson e o Félix serão 3 craques do melhor a nivel europeu, desde que tenham cabecinha e não queiram dar passos maiores que as pernas.

Juntaria o Florentino que vai também ser top na sua posição.

benficaslb1

A situação desde menino tem que ser bem explicada, ele supostamente só tem contrato por mais esta época, qual é a ideia? Vender o jogador ate ao fecho do mercado? Vender na reabertura? Deixar terminar o contrato? Renovar? acho que isso devia ser bem explicado aos sócios e adeptos, infelizmente continua a politica de manter tudo no segredo dos deuses.

André Sousa

Citação de: Gaivoto em 20 de Julho de 2018, 18:20

Só me lembro de ver um jogador com 17 anos já nos seniores... Cristiano Ronaldo.
E devia estar na A ;D
Devia nada. Ainda é cedo, principalmente a partir do momento em que nem sequer na B jogou.

af10

:o
Há milhares de jogadores a fazer jogos com 17 anos nos seniores. De Zé Gomes a Caetano, passando por Rabiola e Tiago Ronaldo

saivet

Citação de: af10 em 20 de Julho de 2018, 20:35

:o
Há milhares de jogadores a fazer jogos com 17 anos nos seniores. De Zé Gomes a Caetano, passando por Rabiola e Tiago Ronaldo

Freddy Adu era melhor