Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

cristiano_1904

Citação de: Katsouranis8 em 01 de Novembro de 2018, 00:08
Ou fisicamente da um pulo, mais a nível muscular, ou vai estagnar.
Fisicamente como assim?

Katsouranis8

Citação de: cristiano_1904 em 01 de Novembro de 2018, 10:14
Fisicamente como assim?
Parece muito frágil, foge sempre do duelo.

cristiano_1904

Citação de: Katsouranis8 em 01 de Novembro de 2018, 16:47
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Novembro de 2018, 10:14
Expandir...
Fisicamente como assim?
Parece muito frágil, foge sempre do duelo.
Acho que é mais uma questão mental...

Dixi

É dos melhores jogadores na arte das assistências.
Parece que tem um relógio com gps, que lhe indica a altura exacta para fazer o passe e o local exacto para onde meter a bola.

poorportuguese

Sempre está a prazo, ou mudou alguma coisa a sua situação desde que o Cátio levou nega do Leipzig?

Tiago_I_

Titular nos sub 23.

Deve começar a ser aposta na B quando Jota ou Willock forem promovidos à equipa principal ou sair por empréstimo..

Darkboy

Kyoto

como está a situação contratual deste craque?

miccoli2007

se não for minado pelo representante ( Cátio Baldé ) tem tudo para seguir as pisadas do J.Félix

adeptoBancada

Citação de: miccoli2007 em 11 de Fevereiro de 2019, 11:42
se não for minado pelo representante ( Cátio Baldé ) tem tudo para seguir as pisadas do J.Félix
Nao é tao bom.

miccoli2007

Citação de: tfouto em 11 de Fevereiro de 2019, 11:43
Citação de: miccoli2007 em 11 de Fevereiro de 2019, 11:42
Nao é tao bom.
também não precisa ser o melhor do mundo na idade dele... para mim que o acompanho desde os iniciados sempre teve mais potencial que I. Cavaleiro, Helder Costa, Heriberto etc

slb_always

Gente, se não estou em erro ele neste momento está livre para assinar por qualquer clube não é ?

Ainda não renovaram com ele, não ouvi falar nada.. Alguém me elucida ?

:Garrincha:

Este, se não me engano tem "chancela" do Chalana. Há um vídeo que ele diz que o Úmaro o faz lembrar a ele... Se estiver enganado ou errado, alguém me corrija.

:Garrincha:

Citação de: slb_always em 11 de Fevereiro de 2019, 19:00
Gente, se não estou em erro ele neste momento está livre para assinar por qualquer clube não é ?

CitaçãoFalhada a transferência para o Leipzig em janeiro, numa operação que iria render 20 milhões de euros aos cofres do Benfica, Úmaro Embaló regressou ao Seixal e à equipa de juniores, seguro por um contrato que o liga ao emblema encarnado até 2023, segundo apurou O JOGO. Tendo assinado recentemente, pouco antes da conclusão das negociações entre Benfica e Leipzig, um contrato profissional até ao final da próxima temporada, o avançado tem estipulada uma cláusula de renovação automática até 2023 assim que completar os 18 anos, o que sucederá a 5 de maio de 2019. Ou seja, logo depois de atingir a maioridade Embaló verá o seu vínculo renovado por mais quatro épocas.

Atualmente ao serviço da Seleção Nacional de sub-17, que disputa o Torneio do Algarve - o atacante marcou ontem na goleada por 4-0 à Inglaterra (ver pág. 27) -, o futebolista de apenas 16 anos continua, sabe o nosso jornal, a ser alvo preferencial do Leipzig. Apesar de ter acusado o empresário do jogador de ter apresentado exigências financeiras de última hora, quando Embaló já estava mesmo na Alemanha e à procura de casa, que terão feito cair o negócio no último dia do mercado (algo que o representante, Catió Baldé, declarou não corresponder à verdade), o conjunto germânico deixou a porta aberta para nova investida no verão. O interesse do emblema financiado pela Red Bull, conhecido pela sua aposta forte na contratação de jovens talentos, mantém-se, razão pela qual Embaló promete animar o mercado novamente no final da temporada. Isto porque, ao que O JOGO apurou, clubes como Barcelona, Real Madrid ou Manchester United, que chegaram também a fazer ofertas pelo jovem avançado, continuam na corrida e estão dispostos a avançar novamente, desta feita subindo a parada.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-segurou-embalo-ate-2023-9110564.html

adeptoBancada

Citação de: :Garrincha: em 11 de Fevereiro de 2019, 19:17
Citação de: slb_always em 11 de Fevereiro de 2019, 19:00

CitaçãoFalhada a transferência para o Leipzig em janeiro, numa operação que iria render 20 milhões de euros aos cofres do Benfica, Úmaro Embaló regressou ao Seixal e à equipa de juniores, seguro por um contrato que o liga ao emblema encarnado até 2023, segundo apurou O JOGO. Tendo assinado recentemente, pouco antes da conclusão das negociações entre Benfica e Leipzig, um contrato profissional até ao final da próxima temporada, o avançado tem estipulada uma cláusula de renovação automática até 2023 assim que completar os 18 anos, o que sucederá a 5 de maio de 2019. Ou seja, logo depois de atingir a maioridade Embaló verá o seu vínculo renovado por mais quatro épocas.

Atualmente ao serviço da Seleção Nacional de sub-17, que disputa o Torneio do Algarve - o atacante marcou ontem na goleada por 4-0 à Inglaterra (ver pág. 27) -, o futebolista de apenas 16 anos continua, sabe o nosso jornal, a ser alvo preferencial do Leipzig. Apesar de ter acusado o empresário do jogador de ter apresentado exigências financeiras de última hora, quando Embaló já estava mesmo na Alemanha e à procura de casa, que terão feito cair o negócio no último dia do mercado (algo que o representante, Catió Baldé, declarou não corresponder à verdade), o conjunto germânico deixou a porta aberta para nova investida no verão. O interesse do emblema financiado pela Red Bull, conhecido pela sua aposta forte na contratação de jovens talentos, mantém-se, razão pela qual Embaló promete animar o mercado novamente no final da temporada. Isto porque, ao que O JOGO apurou, clubes como Barcelona, Real Madrid ou Manchester United, que chegaram também a fazer ofertas pelo jovem avançado, continuam na corrida e estão dispostos a avançar novamente, desta feita subindo a parada.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/benfica-segurou-embalo-ate-2023-9110564.html
Estas clausulas são válidas ou mais um principio de acordo?