Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

vermelhao_33

So possivel no Benfica de Vieira e neste Benfica que herdou os principios mas perdeu o lider.

Bem lixado deve andar o Vieira qué ve o carrossel a andar e o dinheiro a ir para outro lugar.

Claro qué e mais facil dispensar quem ganha pouco. Os peso pesados vao continuar nem qué seja na B.

Tera dedo do Mendes !?

Acho qué deve ser facil o umaro com o passe na Mao receber propostas da ordem do qué ganha no Benfica.

Felicidades !

Quelasse

Citação de: bruno_slb_ em 12 de Maio de 2022, 20:34
Citação de: PedroMartins em 12 de Maio de 2022, 20:33
Então esperem ... não o vendemos por 20M e agora dispensamos ?

Isto é real ou é brincadeira?
Não o vendemos não foi por rejeitarmos, foi pq houve outro problema na Alemanha salvo erro

O Cátia Baldé (agente) queria mais comissão não era?

Vidito

Aqui há uns anos sempre pensei que fosse um dos que poderiam ter futuro no Benfica. Provavelmente vai ser "só" mais um que vai espalhar magia para outro lado...

ElMrCiO

Citação de: Quelasse em 12 de Maio de 2022, 20:36

Não o vendemos não foi por rejeitarmos, foi pq houve outro problema na Alemanha salvo erro

Não, o Cesar Boaventura é que estava a exigir mais aparentemente. E nem é agente do miúdo

CreedBratton

Meh, nem acho grande perda. Não lhe via qualidade para vingar na equipa principal.

Veremos onde estará daqui a uns anos, aposto que será mais do mesmo...

E o Gouveia e o Diego merecem mais a oportunidade que ele. São melhores.

zelton

Tiago Gouveia, Diego Moreira e Pedro Santos são melhores.

Wizardpt

Citação de: ElMrCiO em 12 de Maio de 2022, 20:37

Não, o Cesar Boaventura é que estava a exigir mais aparentemente. E nem é agente do miúdo

"Não compreendo e nem aceito como foi possível desvalorizar um activo que em 2016/17 foi vendido por 20 milhões de euros ao Leipzig de Alemanha, um negócio que não se concretizou e só os responsáveis do então que podem falar realmente sobre o que aconteceu. Depois, houve também o negócio falhado com o Southampton de Inglaterra, mais um mistério que só o Benfica e César Boaventura podem explicar. Um negócio falhado por exigências de César Boaventura (comissões absurdas), ele que nem era empresário de jogador. Negócio feito sem o meu conhecimento, que me foi omitido", prossegue Catió Baldé."

O boaventura arranjou clube para ele , pediu a sua comissão como é obvio e este que devia querer tudo para ele não quis , fez a mesma coisa com o leipzig , acreditem , não gosto do césar mas este fdp é 100 vezes pior .

MuchoG

Seja a culpa do empresário ou de Vieirices (o Vieirismo ainda está bem presente no Benfica), este clube continua um antro de incompetência e gente que só quer saber de si mesma e não do bem estar do clube.

Com esta situação descobri que o Braz devia estar afastado do futebol. Se está afastado do futebol fica aqui a fazer o quê?

Zero confiança para a próxima época, não é um treinador e algumas contratações que vão resolver os problemas fortemente enraizados no clube. Esta situação demonstra isso mesmo.

adeptoBancada

Citação de: fjorge em 12 de Maio de 2022, 20:33
Foi um erro não o vender ao Leipzig na altura. É um jogador con alguma capacidade mas nunca para o Benfica. A dispensa é natural.
Não acho mal ter ficado com ele. Prometia muito. Depois é sempre fácil advinhar. Foi uma aposta que não resultou. Outras irão resultar.

Nirvana_87

JohnT

Citação de: Mariowitl em 12 de Maio de 2022, 20:36
Aqui há uns anos sempre pensei que fosse um dos que poderiam ter futuro no Benfica. Provavelmente vai ser "só" mais um que vai espalhar magia para outro lado...

Com cada ano passar mostrava sempre menos magia... é dar outros oportunidade para mostrar valor na B!

adeptoBancada

Citação de: CreedBratton em 12 de Maio de 2022, 20:38
Meh, nem acho grande perda. Não lhe via qualidade para vingar na equipa principal.

Veremos onde estará daqui a uns anos, aposto que será mais do mesmo...

E o Gouveia e o Diego merecem mais a oportunidade que ele. São melhores.
Até o Henrique Pereira.

paulocc22

Ja era tempo de correr com este catio balde do clube assim vomo o resto dos chupistas, o Benfica é que perde

johnnybgood

tudo o que sejam jogadores do baldé quero-os longe daqui

arfm14

Citação de: ElMrCiO em 12 de Maio de 2022, 20:37

Claro. Era o testa de ferro do Vieira. O Vieira é que deveria querer mamar mais.