Úmaro Embaló (Equipa B)

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa B: 4 épocas, 59 jogos, 6 golos

LuisPortugal

Desculpem lá podem dizer o que quiserem acerca deste jogador, se foi por causa das lesões, exibições irregulares, mas para quem andou 4/5 meses a jogar com Diogo Gonçalves, Gil Dias, Randojic, Lázaro e Everton é no mínimo ridículo não terem lhe dado uma chance na equipa principal.

Este empresário é um daqueles que deviam ser irradiados do futebol,  mas o puto também foi vítima da péssima gestão desportiva que este clube nos acostumou nos últimos anos.

Que seja vendido com opção de recompra. Ainda não vou desistir dele.

andmen

Parece que o Benfica já desmentiu o Catio Balde, cheira-me a azia por terem convocado o Diego

Patton

Quando vi o Diego Moreira convocado e o umaro embalo não... vi logo que ia dar merda!

Bedsy

Se não conta é natural que seja "dispensado" para se arranjar uma solução.

Até pode ser por empréstimo.

slbfan4you

Que va para o Braga com 50% do passe a ficar na luz.

ruichi

Há aqui malta a pensar que ele foi dispensado e tem o passe na mão.

Parece-me que na verdade disseram-lhe que não tem lugar e que é melhor procurar clube. Mas é para vender. Não dar.

E eu concordo. Finalmente uma boa medida. O empresário é que ficou lixado e vem agora fazer as acusações, quando segundo os alemães foi ele que lixou o grande negócio.

Kurt Cobain 10

Afinal é ressabiamento do balde por o Diego e Martim serem convocados na equipa principal  :estrelas:

O Umaro que mude de empresário . Tem qualidade para jogar numa primeira liga.

glorioso41

Este empresário é sempre a mesma merda, arranja sempre stresses, era proibir este anormal de entrar nas instalações do clube.

SLBRulez

Para mim é claro, isto é por não ter sido convocado e outros terem sido.

JM21

Não faz sentido nenhum desistir dele já.

Se não for aposta, que seja emprestado.

jpbs1904

Disseram-me que vai mudar de empresário

superman_forever

Citação de: JM21 em 12 de Maio de 2022, 21:30
Não faz sentido nenhum desistir dele já.

Se não for aposta, que seja emprestado.

Acho que neste caso tem mais a ver com o empresário que o jogador em si.
Já vimos este filem demasiadas vezes e não falo so do Benfica aqui mas no geral darem cabo da carreiras aos miúdos.

st. michel

Bom bom era meter o baldé e o Boaventura juntos numa caixa de aço e deixar que se matem de porrada um ao outro. E o vencedor vai à semi final com o Paulo Gonçalves

Patton

Até pode ser um bom jogador para ajudar a abater o preço do Ricardo horta... o Benfica podia ficar com 50% do passe... ou então emprestá-lo!

elpayaso10

Citação de: LuisPortugal em 12 de Maio de 2022, 21:25
Desculpem lá podem dizer o que quiserem acerca deste jogador, se foi por causa das lesões, exibições irregulares, mas para quem andou 4/5 meses a jogar com Diogo Gonçalves, Gil Dias, Randojic, Lázaro e Everton é no mínimo ridículo não terem lhe dado uma chance na equipa principal.

Este empresário é um daqueles que deviam ser irradiados do futebol,  mas o puto também foi vítima da péssima gestão desportiva que este clube nos acostumou nos últimos anos.

Que seja vendido com opção de recompra. Ainda não vou desistir dele.
A partir do momento em que o cátio estragou o negócio do RB Leipzig estava mais que certo que o Embalo estava queimado. as exibições dele tb nao ajudaram. as lesões idem.