LdC : SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

bmuc79

Sinceramente, não sei quais os potenciais adversários, mas se forem os que hoje à tarde jogaram não vem grande perigo excepto do Ajax.
Paok eliminou o Basileia.
Ludogorets foi eliminado pelo Videoton.
Celtic eliminou o Rosenborg.
Qarabag.
Malmo

Estive a ver a 1ª parte do Fener com o Cagliari e não jogaram nada, mas tem jogadores para complicar-nos a coisa se não estivermos bem.
Se for uma das equipas que passou hoje acho que vai ser mais difícil agora do que depois.

iloy

Citação de: Fernando Chalana em 02 de Agosto de 2018, 01:24
Sinceramente, não sei quais os potenciais adversários, mas se forem os que hoje à tarde jogaram não vem grande perigo excepto do Ajax.
Paok eliminou o Basileia.
Ludogorets foi eliminado pelo Videoton.
Celtic eliminou o Rosenborg.
Qarabag.
Malmo

Estive a ver a 1ª parte do Fener com o Cagliari e não jogaram nada, mas tem jogadores para complicar-nos a coisa se não estivermos bem.
Se for uma das equipas que passou hoje acho que vai ser mais difícil agora do que depois.

O problema não è o adversário mas sim os benfiquistas a ver um Benfica com nível superior aos adversários. O Pessizl continua a pensar que ter o nome Benfica estamos num nível superior a muitos equipas europeias e depois acontece os Basileia e companhia...
Continuem a pensar que outros è que são fracos....

Rigters

Apreensivo, mas acredito na passagem. Nem Rui Vitória conseguirá lixar esta.

Ganhar por 2 ou 3 sff.

tiagoterceira

Citação de: Rigters em 02 de Agosto de 2018, 01:46
Apreensivo, mas acredito na passagem. Nem Rui Vitória conseguirá lixar esta.

Ganhar por 2 ou 3 sff.
Subestimas o RV

Shoky

Qual é mesmo o plano para estes dois jogos? Este 4-3-3 com buraco no meio campo? Sem Jonas? Sem alas que rasguem? Com Ferreyra ou Castillo a tocarem 1 vez na bola o jogo todo?

Vai correr bem. É ter fé.

+1benfiquista

Este Benfica, mesmo cheio de buracos, deve chegar para os turcos. Se não chegar, será um golpe de misericórdia não ir à LC, porque só iríamos lá apanhar bonés.

Cob92

Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2018, 03:37
Este Benfica, mesmo cheio de buracos, deve chegar para os turcos. Se não chegar, será um golpe de misericórdia não ir à LC, porque só iríamos lá apanhar bonés.

Para mim a unica forma de convencer è dar banho de bola aos Fener's.

Tudo que nao seja isso mais vale nao continuar na Champs.

Kurt Cobain 10

Citação de: 20COMER em 01 de Agosto de 2018, 18:32
No ultimo teste do Fener, antes do embate para a CL, frente ao Cagliari é este o 11... 

https://twitter.com/berkefend1/status/1024706507240366081
Esta equipa é fraca ?

Nem conhecia o plantel deles ...mas pelos nomes fracos é que não são de certeza. E mais têm um treinador ao contrario de nos.

Acho que vamos já de vela.

Mozer_4

Perdoem me a franqueza mas com este treinazorzinho e com esta equipinha não me parece boa ideia meter as patas na champions.

Aliás,  nem na champions nem em lado nenhum.

Volto a bater na tecla do treinador, que é um amador de quinta categoria. Nem somos uma equipa defensiva nem ofensiva. A aposta nos miúdos é feita por necessidade, em último caso.

É um mais ou menos, uma espécie de coisa nenhuma. E isto é o reflexo do que vem de cima. Uma mediocridade transversal a todo o clube. Só assim se explica que se mantenham anos a fio os vitórias, joeis rochas e os Pedro's Nunes.

Andris

Gostava de estar enganado, mas cada vez acho mais que vamos a caminho de falhar o primeiro objectivo da época.

MMeira

So dizer isto:

O ano passado tinhamos 3 grandes lacunas: GR, DD e DC.

Conclusao: 1 titulo: trofeu saco de pancada da chemps.

Este ano temos 3 lacunas: GR, DD e..... DC (esta visto q a dupla sera a mesma).

Conclusao: pensem....

Enquanto a politica do vieira for milhoes pra frente, tostoes atras n ira Passar disto

pmmp20

nova epoca, e se o 11 titular do rv é o q começou o jogo com o lyon, nao vejo melhorias.

temos mais soluções no plantel, mas sinto um desaproveitamento tremendo da capacidade dos jogadores.

Fearless

Odysseas

Almeida (lol), Ruben, Jardel, Grinaldo

Pizzi, Gedson, Fejsa, Zivkovic

Jonas, Ferreyra.

Este seria o meu 11, mas já se sabe o que a casa gasta.