LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

moreira1985

Citação de: ruibenfica80 em 02 de Agosto de 2018, 18:07
Citação de: david_slb em 02 de Agosto de 2018, 17:59
Citação de: ruibenfica80 em 02 de Agosto de 2018, 16:26
Citação de: tomas11tpg em 02 de Agosto de 2018, 12:35
pessoal alguém me consegue ajudar? ao comprar o bilhete no site não me é aceite os meus dados de sócio, tenho as quotas em dia e noutra parte do site até chega a aceitar os meus dados

O site é manhoso.
A mim parece que nem sempre funciona.

Estávamos ao almoço a tentar comprar bilhetes pelo site. Em 2 telemóveis diferentes não conseguíamos meter os dados de sócios e identificação.

Uma pena. Como na loja do Benfica já nos tinham recusado a venda.
Olha, desistimos.
A equipa também não motiva para andar a insistir muito.




já eu estou arrependido é de o ter comprado

Epa...também não.
Nós íamos hoje 4 e se houvesse tínhamos comprado.
Todos críticos da equipa a algum nível.

Mas é o Benfica e será sempre o Benfica.
Se tivesse sido fácil comprar íamos ver na boa.
Ja eu nunca me arrependo, e tenho passagem marcada para a 2 mão.


Darkboy

A equipa destes turcos é tão miserável quanto a nossa. Vamos apanhar uma equipa de reformados e um Sporting fora de pé logo a abrir. Umas vitórias e logo virá a euforia.

O pior será a partir de setembro, com o mercado fechado e a ser o bombo da Europa.

Semper_SLB

Citação de: Aslio em 02 de Agosto de 2018, 16:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2018, 15:50
Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2018, 11:49
Eu troco os 40M por não ir apanhar vergonhas como a do ano passado. Até porque o dinheiro se perde algures no caminho...
Sinceramente , começo a pensar se não será melhor ficar de fora apesar dos Milhões...

Com esta equipa na fase grupos vamos ser completamente comidos pelos alemães,Italianos, Ingleses ,Franceses ... :cry2:
Se não entrarmos na Champions haverão ainda mais razões para se fazerem vendas de jogadores importantes. Ou seja, não somos comidos na Champions, mas a equipa ficará ainda mais fraca e poderá ser o suficiente para mais um ano de seca.

Os negócios são feitos acima de tudo para que haja dinheiro a rodar pelas mãos todas. O dinheiro que chega da LC indo directo para os cofres torna mais difícil ser desviado...daí que as negociatas de jogadores tenham sempre de existir.

O segundo objectivo das negociatas aí sim é pagar as despesas do clube.

Aslio

Citação de: Semper_SLB em 02 de Agosto de 2018, 18:29
Citação de: Aslio em 02 de Agosto de 2018, 16:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Agosto de 2018, 15:50
Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2018, 11:49
Eu troco os 40M por não ir apanhar vergonhas como a do ano passado. Até porque o dinheiro se perde algures no caminho...
Sinceramente , começo a pensar se não será melhor ficar de fora apesar dos Milhões...

Com esta equipa na fase grupos vamos ser completamente comidos pelos alemães,Italianos, Ingleses ,Franceses ... :cry2:
Se não entrarmos na Champions haverão ainda mais razões para se fazerem vendas de jogadores importantes. Ou seja, não somos comidos na Champions, mas a equipa ficará ainda mais fraca e poderá ser o suficiente para mais um ano de seca.

Os negócios são feitos acima de tudo para que haja dinheiro a rodar pelas mãos todas. O dinheiro que chega da LC indo directo para os cofres torna mais difícil ser desviado...daí que as negociatas de jogadores tenham sempre de existir.

O segundo objectivo das negociatas aí sim é pagar as despesas do clube.
Claro, não digo que não. Mas a equipa precisa, necessariamente, de ser reforçada. Aliás, já devia ter sido. A entrada na Champions, aliada aos 40 e tal milhões, permitiriam reforçar melhor a equipa, para não fazermos figurinhas ridículas 2 anos seguidos.

Mas claro, depois acordo e vejo que este não é o pensamento da Direção.

diego040675

Citação de: tommy7x em 02 de Agosto de 2018, 18:18
A que horas se sabe quem foi inscrito?
também estou curioso para saber a quem calhou o prémio Krovinovic desta temporada

Vulcan


crowseye



KunAguero16

Do que li no Record de há uns dias, podemos inscrever 17 estrangeiros.
Não é preciso ninguém ficar de fora porque Krovinovic e Ebuehi estão lesionados.


Hocuspocus

Olho para os possíveis onzes do Benfica e não consigo ficar entusiasmado. Muito jogador mediano.

Tirando o Gedson, que ainda precisa de tempo para crescer, acho que dos jogadores novos não há um único que me entusiasme particularmente. E se o Jonas não estiver bem fisicamente, isto tem tudo para virar mais um pesadelo este ano.


Mika21PA



Gindungo

Citação de: Mika21PA em 02 de Agosto de 2018, 22:35
Citação de: Mariachi em 02 de Agosto de 2018, 22:28
Deve ser o onze que defrontou o Lyon.



Acredito.

Como também acredito que será uma cagada.

"Infelizmente aconteceu futebol, mas há aspectos positivos a tirar"

"Tá?! bom trabalho!"