LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

_madcat

Citação de: zizou em 07 de Agosto de 2018, 13:44
Para os mais entendidos, o Cocu tem qualidade para treinar o Benfica?

Mil vezes sim, apenas repara no trabalho fantástico que fez até chegar ao Fener.

Pode ser apenas uma previsão, mas o Fener tem uma equipa má, mas vão lutar pelo titulo e 50% disso vai ser devido ao efeito do Cocu que trabalha com qualquer equipa e mete-a a trabalhar

da_silva

Boas
Alguém sabe de onde a equipa vai sair?
Aroeira?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

hertz

Com o jogo a ser transmitido na BTV, preparem-se para muita areia a ser distribuída.

Chelas

Citação de: _madcat em 07 de Agosto de 2018, 13:49

Mil vezes sim, apenas repara no trabalho fantástico que fez até chegar ao Fener.

Pode ser apenas uma previsão, mas o Fener tem uma equipa má, mas vão lutar pelo titulo e 50% disso vai ser devido ao efeito do Cocu que trabalha com qualquer equipa e mete-a a trabalhar

É mediana, não é má

Maldini

Ora bem ...

Tendo em conta o que temos em termos de convocatória, eu fazia assim:

Odisseias
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Salvio
Zivko
Rafa
Ferreyra

Tendo em conta que temos RV no banco ...

Odisseias
Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Salvio
Pizzi
Cervi
Castillo

zizou

Não conheço o trabalho dele no PSV, mas gostava de um treinador estrangeiro de qualidade a treinar o Benfica.

martins-ric

Estou com aquela sensação de que a época acaba hoje, que nem é bom!

E o pior é que é um deja vu.

Espero estar enganado. Força equipa!

Francescoli

Kameni, Isla, Skrtel, Topal, Uçan, Andre Ayew, Valbuena, Soldado.....

Longe de ser uma equipa "má".

Curioso para seguir o Elif Elmas, em quem estivemos interessados.

Kyoto

o Kameni o ano passado fez poucos jogos. desconheço se por lesao ou opção.

Fragaxez

A posse de bola entre os nossos centrais e o fejsa vais estar perfeita

melanda72

Citação de: van33 em 07 de Agosto de 2018, 13:32
Citação de: melanda72 em 07 de Agosto de 2018, 13:23
O Benfica não têm culpa do presidente que têm.
Por isso espero uma vitória e não me venham com merdas.
basicamente É ISTO!
pena não poder estar lá hoje....o jogo que mais gozo me deu a assistir desde que fui a primeira vez à Luz em 94 foi o jogo com o fener do 3-1...que saudades
Eu vou la estar mais o meu puto para apoiar o meu Benfica e não quem o  comanda.
Claro que uma coisa leva a outra, mas jamais deixarei de apoiar o clube que adoro desde puto por causa de x ou y que por lá anda.

draconic

_madcat

Citação de: Chelas em 07 de Agosto de 2018, 13:51

É mediana, não é má

Depende da definição de mediana.

Demirel Neustadter Kladirim Topal Chahechou são no máximo decentes, o Topal sendo o único que não o era antigamente (2/3 anos) e estão a jogar com o Potuk a ponta de lança.

Com tanto buraco na equipa é complicado dizer que são medianos

LuísCosta166

Só a vitória interessa!! Não sei como há pessoas que conseguem desejar derrotas ao Benfica!! Também não gosto da atual gestão, mas se dizem que o Benfica é maior que qualquer jogador, também é maior que qualquer dirigente, por isso o amor ao Benfica tem de se sobrepor sempre!!

Para mim era

Vlachodimos

Almeida
Ruben
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Zivkovic

Salvio
Rafa
Ferreira

O zivkovic acabou a época de forma estrondosa a jogar na posição 10, devia ser aposta aí!!