LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

lPhoenix

Citação de: daniel.gomes em 07 de Agosto de 2018, 17:14
Vlacho, Almeida, Ruben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Gedson, Salvio, Rafa e Ferreyra.
Aposto o tomate que falta ao van33, que será este o 11.

Eu aposto ainda mais conservador: trocava aí o Cervi com o Rafa.

Mozer_4

Ponto prévio, quero que o Benfica ganhe sempre. Não deveria ser preciso escrever isto, mas é para não deixar dúvidas.

Outra coisa é ter a noção e a experiência que muitas vezes vale mais dar 1 passo atrás para depois dar 2 à frente.

Nesse sentido, se uma derrota significasse a saída do treinador acho que a breve prazo o Benfica ficava a ganhar e não era pouco...

Só falo no treinador porque sei que o NGL é intocável. A propaganda e a lavagem cerebral tem funcionado bem.

Para finalizar, volto a dizer que quero é que o Benfica ganhe... Sempre....

PS. Ganhar a jogar mal e porcamente, com este treinador, mais não é que empurrar um problema com a barriga... Mas pronto... Vamos andando e empurrando. Gostava é que a direcção tivesse competência e vergonha para tomar uma atitude.

Blitzer

Giuliano e Valbuena serão 2 enormes dores de cabeça.

Todo o jogo do Fener passa por eles!

Strata

Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 17:22
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:16
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:04
Tenho que dizer isto. O moderador que amarelou o the_cali, seja ele quem for, não tem jeitinho nenhum para moderador, zero. Amarelar alguém por dizer que os responsáveis pelo futebol do Benfica só mereciam era perder, após a pouca vergonha que andam a fazer, é só ridículo, é patético, é embaraçoso. Tinha vergonha de ser moderador e andar a dar amarelos destes.

O Benfica, se ganhar, será apesar dos seus responsáveis e não por causa deles.

Mas não será compatível desejar que certas pessoas saiam do Benfica e querer que o Benfica ganhe? Ou tem que se desejar que o Benfica perca? Como se fosse isso que de um momento para o outro tirasse os maus do clube para entrarem os bons.

Eu por muito que não me agrade a presença de certas pessoas no Benfica, festejei à grande o tetra e os títulos conquistados até chegarmos a esse feito. Mas se calhar há malta aqui que não, digo eu.

Ninguém desejou que se perdesse. Eu não desejo que o Benfica perca e acho que Vieira e companhia merecem perder este jogo, porque estão a brincar com a sorte. Onde está a incongruência? Em lado nenhum. Ideias perfeitamente compatíveis.

Não desejas que o Benfica perca mas depois achas que Vieira e companhia mereciam perder este jogo. Isso é que para mim já não é compatível. Ou então não estou a perceber bem: o que é que é o Vieira e companhia perderem este jogo?

Eles merecem, eu por exemplo não.

É factual, não tem absolutamente nada a ver com o que eu desejo.

Eu partilho exactamente da mesma opinião, o Vieira merecia que o Benfica perdesse.

Isso é estar a cagar na testa de milhões de benfiquistas que hoje vão estar a torcer pela vitória, ou pelos milhares que vão à Luz, muitos dos quais a fazerem imensos sacrifícios para tal. É estar a colocar o "ódio" ao Vieira acima do amor ao Benfica (desculpa o chavão mas é mesmo assim).

O Vieira merece sair do Benfica. Até aí concordo. Não sei porque para se fazer ver isso se tem que pôr na equação as vitórias/derrotas do Benfica. Não vai ser isso a curto-prazo que vai tirar o Vieira de lá. Se não o era há 10 anos atrás com muito menos títulos conquistados, não será agora. E isto não significa que é impossível o Vieira sair e que os benfiquistas se devam acomodar. São questões distintas.

El Tacuara


daniel.gomes

Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2018, 17:25
O problema de fundo é que o the_cali não acreditou o suficiente nesta equipa do Benfica, nesta direcção e nesta equipa técnica e essa falta de fé e negativismo em dia de jogo não pode ser tolerado.

Não podemos tolerar energias negativas que possam transpirar da internet para o balneário. Está muita coisa em jogo. Decisão sensata.



20Nico Gaitan20

Citação de: Blitzer em 07 de Agosto de 2018, 17:28
Giuliano e Valbuena serão 2 enormes dores de cabeça.

Todo o jogo do Fener passa por eles!
pelo menos eles teem 2 gajos para disiquilibrar...não nao temos porra nenhuma....ZERO

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:16
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:04
Tenho que dizer isto. O moderador que amarelou o the_cali, seja ele quem for, não tem jeitinho nenhum para moderador, zero. Amarelar alguém por dizer que os responsáveis pelo futebol do Benfica só mereciam era perder, após a pouca vergonha que andam a fazer, é só ridículo, é patético, é embaraçoso. Tinha vergonha de ser moderador e andar a dar amarelos destes.

O Benfica, se ganhar, será apesar dos seus responsáveis e não por causa deles.

Mas não será compatível desejar que certas pessoas saiam do Benfica e querer que o Benfica ganhe? Ou tem que se desejar que o Benfica perca? Como se fosse isso que de um momento para o outro tirasse os maus do clube para entrarem os bons.

Eu por muito que não me agrade a presença de certas pessoas no Benfica, festejei à grande o tetra e os títulos conquistados até chegarmos a esse feito. Mas se calhar há malta aqui que não, digo eu.

Ninguém desejou que se perdesse. Eu não desejo que o Benfica perca e acho que Vieira e companhia merecem perder este jogo, porque estão a brincar com a sorte. Onde está a incongruência? Em lado nenhum. Ideias perfeitamente compatíveis.

Não desejas que o Benfica perca mas depois achas que Vieira e companhia mereciam perder este jogo. Isso é que para mim já não é compatível. Ou então não estou a perceber bem: o que é que é o Vieira e companhia perderem este jogo?

Eu faço merda e, dada a merda que faço, só mereço é perder. Isso não significa que queira perder. Eu tenho um filho que não estudou para um exame, preparou-se mal, só merecia era reprovar. Não é por isso que vou torcer para que reprove, vai é levar piço "não estudaste, merecias era ter reprovado, vê se não voltas a repetir". Não é assim tão complicado perceber a diferença entre uma coisa e outra.


slapper

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:17
Outra coisa que mete piada é que já perdi a conta aos posts aqui escritos de que não têm vontade nenhuma de ver bola, de seguir o Benfica, isto e aquilo....e depois vêm para o fórum? Eu se estivesse nesse limite, desligava-me de tudo o que tinha a ver com bola e o Benfica. Virem-se enfiar num sítio que muitas vezes os comentários só ajudam a andarem ainda mais deprimidos, não sei o que possa ser positivo.

mesmo...que depressão desmesurada que praí anda. Faz-me confusão ver este paleio nos vários tópicos...mas pronto cada um tem a sua opinião e é livre de exprimi-la não é?   :whistle2:

Baron_Davis

Citação de: Mozer_4 em 07 de Agosto de 2018, 17:27
Ponto prévio, quero que o Benfica ganhe sempre. Não deveria ser preciso escrever isto, mas é para não deixar dúvidas.

Outra coisa é ter a noção e a experiência que muitas vezes vale mais dar 1 passo atrás para depois dar 2 à frente.

Nesse sentido, se uma derrota significasse a saída do treinador acho que a breve prazo o Benfica ficava a ganhar e não era pouco...

Só falo no treinador porque sei que o NGL é intocável. A propaganda e a lavagem cerebral tem funcionado bem.

Para finalizar, volto a dizer que quero é que o Benfica ganhe... Sempre....

PS. Ganhar a jogar mal e porcamente, com este treinador, mais não é que empurrar um problema com a barriga... Mas pronto... Vamos andando e empurrando. Gostava é que a direcção tivesse competência e vergonha para tomar uma atitude.

a direcção é vaidosa e prepotente, não tem a humildade de emendar a mão, mesmo que isso signifique não entrar na champs

muitos dizem que o professor vai de vela se não nos qualificarmos, mas nem assim

tal como great minds think alike, a vulgaridade tb se atrai

dito isto, pq o que interessa são os superiores interesses do Maior, Ganhar sim ou sim

rdr10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:29
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:16
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:04
Tenho que dizer isto. O moderador que amarelou o the_cali, seja ele quem for, não tem jeitinho nenhum para moderador, zero. Amarelar alguém por dizer que os responsáveis pelo futebol do Benfica só mereciam era perder, após a pouca vergonha que andam a fazer, é só ridículo, é patético, é embaraçoso. Tinha vergonha de ser moderador e andar a dar amarelos destes.

O Benfica, se ganhar, será apesar dos seus responsáveis e não por causa deles.

Mas não será compatível desejar que certas pessoas saiam do Benfica e querer que o Benfica ganhe? Ou tem que se desejar que o Benfica perca? Como se fosse isso que de um momento para o outro tirasse os maus do clube para entrarem os bons.

Eu por muito que não me agrade a presença de certas pessoas no Benfica, festejei à grande o tetra e os títulos conquistados até chegarmos a esse feito. Mas se calhar há malta aqui que não, digo eu.

Ninguém desejou que se perdesse. Eu não desejo que o Benfica perca e acho que Vieira e companhia merecem perder este jogo, porque estão a brincar com a sorte. Onde está a incongruência? Em lado nenhum. Ideias perfeitamente compatíveis.

Não desejas que o Benfica perca mas depois achas que Vieira e companhia mereciam perder este jogo. Isso é que para mim já não é compatível. Ou então não estou a perceber bem: o que é que é o Vieira e companhia perderem este jogo?

Eu faço merda e, dada a merda que faço, só mereço é perder. Isso não significa que queira perder. Eu tenho um filho que não estudou para um exame, preparou-se mal, só merecia era reprovar. Não é por isso que vou torcer para que reprove, vai é levar piço "não estudaste, merecias era ter reprovado, vê se não voltas a repetir". Não é assim tão complicado perceber a diferença entre uma coisa e outra.



Ter que explicar isto, god.

Nunivs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 17:29
Citação de: Blitzer em 07 de Agosto de 2018, 17:28
Giuliano e Valbuena serão 2 enormes dores de cabeça.

Todo o jogo do Fener passa por eles!
pelo menos eles teem 2 gajos para disiquilibrar...não nao temos porra nenhuma....ZERO

Zivko vai dizer presente  O0

Rei

Vlacho, Almeida, Ruben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Salvio e Ferreyra

Seria o meu onze.

rdr10

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:28
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 17:22
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:16
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:04
Tenho que dizer isto. O moderador que amarelou o the_cali, seja ele quem for, não tem jeitinho nenhum para moderador, zero. Amarelar alguém por dizer que os responsáveis pelo futebol do Benfica só mereciam era perder, após a pouca vergonha que andam a fazer, é só ridículo, é patético, é embaraçoso. Tinha vergonha de ser moderador e andar a dar amarelos destes.

O Benfica, se ganhar, será apesar dos seus responsáveis e não por causa deles.

Mas não será compatível desejar que certas pessoas saiam do Benfica e querer que o Benfica ganhe? Ou tem que se desejar que o Benfica perca? Como se fosse isso que de um momento para o outro tirasse os maus do clube para entrarem os bons.

Eu por muito que não me agrade a presença de certas pessoas no Benfica, festejei à grande o tetra e os títulos conquistados até chegarmos a esse feito. Mas se calhar há malta aqui que não, digo eu.

Ninguém desejou que se perdesse. Eu não desejo que o Benfica perca e acho que Vieira e companhia merecem perder este jogo, porque estão a brincar com a sorte. Onde está a incongruência? Em lado nenhum. Ideias perfeitamente compatíveis.

Não desejas que o Benfica perca mas depois achas que Vieira e companhia mereciam perder este jogo. Isso é que para mim já não é compatível. Ou então não estou a perceber bem: o que é que é o Vieira e companhia perderem este jogo?

Eles merecem, eu por exemplo não.

É factual, não tem absolutamente nada a ver com o que eu desejo.

Eu partilho exactamente da mesma opinião, o Vieira merecia que o Benfica perdesse.

Isso é estar a cagar na testa de milhões de benfiquistas que hoje vão estar a torcer pela vitória, ou pelos milhares que vão à Luz, muitos dos quais a fazerem imensos sacrifícios para tal. É estar a colocar o "ódio" ao Vieira acima do amor ao Benfica (desculpa o chavão mas é mesmo assim).

O Vieira merece sair do Benfica. Até aí concordo. Não sei porque para se fazer ver isso se tem que pôr na equação as vitórias/derrotas do Benfica. Não vai ser isso a curto-prazo que vai tirar o Vieira de lá. Se não o era há 10 anos atrás com muito menos títulos conquistados, não será agora. E isto não significa que é impossível o Vieira sair e que os benfiquistas se devam acomodar. São questões distintas.

Strata, porra.


daniel.gomes

Nós até temos desequilibradores, o problema é que um está empandeirado na Arábia Saudita, outro para lá caminha, outro empandeirado na China está, outros 2 passaram meses nas bancadas e o treinador não sabe aproveitar o melhor deles.
Fica complicado.