LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

20Nico Gaitan20

Citação de: Nunivs em 07 de Agosto de 2018, 17:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 17:29
Citação de: Blitzer em 07 de Agosto de 2018, 17:28
Giuliano e Valbuena serão 2 enormes dores de cabeça.

Todo o jogo do Fener passa por eles!
pelo menos eles teem 2 gajos para disiquilibrar...não nao temos porra nenhuma....ZERO

Zivko vai dizer presente  O0
Se jogar...

daniel.gomes

Citação de: Rei em 07 de Agosto de 2018, 17:31
Vlacho, Almeida, Ruben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Salvio e Ferreyra

Seria o meu onze.

Tirava o Salvio, até porque o Zivko rende mais à direita, e punha o Rafa.
Mas acho que vai com Salvio (direita) e Rafa (esquerda).

Blitzer

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 17:33

pelo menos eles teem 2 gajos para disiquilibrar...não nao temos porra nenhuma....ZERO

Se jogar...

Lá está!

Dos 4 extremos que temos, o Zivko foi o menos utilizado na pré-época.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:28
Citação de: rdr10 em 07 de Agosto de 2018, 17:22
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:20
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:16
Citação de: Strata em 07 de Agosto de 2018, 17:14
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Agosto de 2018, 17:04
Tenho que dizer isto. O moderador que amarelou o the_cali, seja ele quem for, não tem jeitinho nenhum para moderador, zero. Amarelar alguém por dizer que os responsáveis pelo futebol do Benfica só mereciam era perder, após a pouca vergonha que andam a fazer, é só ridículo, é patético, é embaraçoso. Tinha vergonha de ser moderador e andar a dar amarelos destes.

O Benfica, se ganhar, será apesar dos seus responsáveis e não por causa deles.

Mas não será compatível desejar que certas pessoas saiam do Benfica e querer que o Benfica ganhe? Ou tem que se desejar que o Benfica perca? Como se fosse isso que de um momento para o outro tirasse os maus do clube para entrarem os bons.

Eu por muito que não me agrade a presença de certas pessoas no Benfica, festejei à grande o tetra e os títulos conquistados até chegarmos a esse feito. Mas se calhar há malta aqui que não, digo eu.

Ninguém desejou que se perdesse. Eu não desejo que o Benfica perca e acho que Vieira e companhia merecem perder este jogo, porque estão a brincar com a sorte. Onde está a incongruência? Em lado nenhum. Ideias perfeitamente compatíveis.

Não desejas que o Benfica perca mas depois achas que Vieira e companhia mereciam perder este jogo. Isso é que para mim já não é compatível. Ou então não estou a perceber bem: o que é que é o Vieira e companhia perderem este jogo?

Eles merecem, eu por exemplo não.

É factual, não tem absolutamente nada a ver com o que eu desejo.

Eu partilho exactamente da mesma opinião, o Vieira merecia que o Benfica perdesse.

Isso é estar a cagar na testa de milhões de benfiquistas que hoje vão estar a torcer pela vitória, ou pelos milhares que vão à Luz, muitos dos quais a fazerem imensos sacrifícios para tal. É estar a colocar o "ódio" ao Vieira acima do amor ao Benfica (desculpa o chavão mas é mesmo assim).

O Vieira merece sair do Benfica. Até aí concordo. Não sei porque para se fazer ver isso se tem que pôr na equação as vitórias/derrotas do Benfica. Não vai ser isso a curto-prazo que vai tirar o Vieira de lá. Se não o era há 10 anos atrás com muito menos títulos conquistados, não será agora. E isto não significa que é impossível o Vieira sair e que os benfiquistas se devam acomodar. São questões distintas.

Oh. Caguei.

Godescalco

Temos também de considerar que o Fener está numa situação difícil: limitados pelo FFP e com uma equipa envelhecida. Treinador novo, ideias ainda pouco consolidadas, ainda muitas incertezas.

Deveremos golear hoje como prenda de despedida do Jonas. É o meu feeling.

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitzer em 07 de Agosto de 2018, 17:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2018, 17:33

Se jogar...

Lá está!

Dos 4 extremos que temos, o Zivko foi o menos utilizado na pré-época.
isso tambem é normal...foi o que chegou mais tarde.

no entanto acredito que possa ter ganho a titularidade neste ultimo jogo contra o lyon

daniel.gomes

Já não há desculpa do calor, para o raciocínio estar lento.

24-7SLB

Citação de: SLB_paixao em 07 de Agosto de 2018, 17:25
Citação de: 24-7SLB em 07 de Agosto de 2018, 17:21
Citação de: daniel.gomes em 07 de Agosto de 2018, 17:13

O estado de degradação das cadeiras é ridiculo para um clube da nossa dimensão, isto só revela o amadorismo da nossa direcção, passam o tempo todo a vangloriar-se que criaram infraestruturas que o Benfica não tinha e depois apresentam um estádio neste estado! Que amadorismo atroz!

Mas as cadeiras, por acaso, são feitas de betão???

É pena que não sejam, se fossem estavam impecs...

jp23

Claramente vamos fazer um bom resultado, sempre que o pessoal agoira é assim.

Enviado do meu SM-G900F através do Tapatalk

20Nico Gaitan20

bruno cardoso

Vamos Benfica  :bandeira1:

Muito otimista para este jogo.

Espero uma vitoria na raça a mostrar que viemos para chegar ver e vencer e continuar rumo a Liga dos Campeões.
Venha o jogo  :metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

The Eagle 10

Na tvi24 estão mostrar imagem do novo vermelhão. Parece-me ser marca Man

ruigloria

Então a 2ª mão disto vai dar na Sport Tv? Acabaram de dizer que vão dar em exclusivo dia 14...

rdr10

Citação de: jp23 em 07 de Agosto de 2018, 17:37
Claramente vamos fazer um bom resultado, sempre que o pessoal agoira é assim.

Enviado do meu SM-G900F através do Tapatalk

Estamos a jogar em casa contra uma equipa de nível médio, qualquer resultado que não a vitória é catastrófico.

policeMAN

Citação de: The Eagle 10 em 07 de Agosto de 2018, 17:39
Na tvi24 estão mostrar imagem do novo vermelhão. Parece-me ser marca Man

novo??

ah eu vi logo.... por isso não temos €€e para manter o Jonas, comprar um DD um GR e um MC..