LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

MacNaifas

Não percebi porque não jogou o Castillo de inicio. É o avançado em melhor forma e o único que sabe jogar de costas para a baliza. Dá muito mais soluções. No futuro pode ser outra história mas para este jogo tinha de ser ele a titular.

Fearless

Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2018, 12:48
Citação de: obliquevoice em 08 de Agosto de 2018, 09:31
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 09:10
Citação de: obliquevoice em 08 de Agosto de 2018, 07:43
Citação de: Fearless em 08 de Agosto de 2018, 07:23
Citação de: Jim69 em 08 de Agosto de 2018, 04:11
Triste com o que se passa neste forum... Nunca vi isto assim e ando por aqui desde tempos bem piores, acreditem.

Já eu não podia estar mais contente. Um forum cheio de gente proativa, não acomodada, com capacidade critica (para o bom e para o mau) e que luta pela mudança do Benfica no sentido de melhorá-lo, e não estagná-lo.

Era só o que faltava uma vitória a um fenerbahçe que veio à Luz jogar como um Arouca qualquer servir para mudar a nossa opinião. Ainda se tivéssemos jogado alguma coisa de jeito...

Independentemente do estado actual do nosso futebol, que é de qualidade paupérrima diga-se... Tenho de descordar quanto ao resto.... Eu também já sou forista desde tempos bem piores, muito tempo mesmo , mas nem nesse tempo via tão pouca proactividade como hoje, para além de que o positivismo era outro e nem de longe nem de perto era o "assador" que isto é hoje...

Nem de perto nem de longe.. Tempos do Camacho, Fernando Santos, Quique.. Havia posicoes mais contrutivas e n de bota-abaixo constante, um outro tipo de optimismo.. mas se calhar sou eu na nostalgia.

Nem mais, eram tempos de tortura máxima, mas nem assim deixávamos de ter um espírito bem mais positivo e construtivo do que aquele que se vê hoje.

Não, não se trata de nostalgia...

Posto isto, acho que é de comum interesse que a equipa passe a praticar um melhor futebol...

Mas isso é normal. Nesses tempos já ninguém sabia o que era ganhar. As expectativas eram mínimas.

Supostamente subimos a bitola nas últimas 9 épocas. Ninguém está muito disponível para voltar a esses tempos daí a tolerância ser pequena.

O grande problema disto é que estamos, lentamente, a voltar ao registo medíocre dessa altura. E vai doer, para quem não esteja preparado.

Comparar a situacao presente com a desses tempos devia dar amarelo.. E' incomparavel.

Claro que é. Quando lá chegares nem vais dar conta. Eu só repito isto. Em todos os anos de Rui Vitória a tendência tem sido claramente negativa ao longo de cada ano, e fazer um ano pior que o do ano passado... cuidado...

duarte_1976

 Uma sugestão. Quando jogar o Benfica, fazermos como na guerra do ultramar, as partes paravam, o objetivo era comum, para ouvir o relato do Glorioso. No fim recomeçavam as hostilidades.

Trezeguet

Citação de: duarte_1976 em 08 de Agosto de 2018, 13:55
Uma sugestão. Quando jogar o Benfica, fazermos como na guerra do ultramar, as partes paravam, o objetivo era comum, para ouvir o relato do Glorioso. No fim recomeçavam as hostilidades.
já estou a imaginar

"ahahahahah vou matar-te, mas agora espera deixa só ouvir o jogo"

Dionysus

Que saudades que eu tinha destas pré eliminatórias...

Jogar contra o Tondela da Turquia e depois com o Estoril da Russia.

Ainda dizem que o Tugao é fraco!

duarte_1976

Citação de: Trezeguet em 08 de Agosto de 2018, 13:55
Citação de: duarte_1976 em 08 de Agosto de 2018, 13:55
Uma sugestão. Quando jogar o Benfica, fazermos como na guerra do ultramar, as partes paravam, o objetivo era comum, para ouvir o relato do Glorioso. No fim recomeçavam as hostilidades.
já estou a imaginar

"ahahahahah vou matar-te, mas agora espera deixa só ouvir o jogo"

Nesses dias/horas era sagrado... não havia tiros, no máximo umas tochas para festejar..

giiin

Citação de: Fearless em 08 de Agosto de 2018, 13:47
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2018, 12:48
Citação de: obliquevoice em 08 de Agosto de 2018, 09:31
Citação de: giiin em 08 de Agosto de 2018, 09:10
Citação de: obliquevoice em 08 de Agosto de 2018, 07:43
Citação de: Fearless em 08 de Agosto de 2018, 07:23
Citação de: Jim69 em 08 de Agosto de 2018, 04:11
Triste com o que se passa neste forum... Nunca vi isto assim e ando por aqui desde tempos bem piores, acreditem.

Já eu não podia estar mais contente. Um forum cheio de gente proativa, não acomodada, com capacidade critica (para o bom e para o mau) e que luta pela mudança do Benfica no sentido de melhorá-lo, e não estagná-lo.

Era só o que faltava uma vitória a um fenerbahçe que veio à Luz jogar como um Arouca qualquer servir para mudar a nossa opinião. Ainda se tivéssemos jogado alguma coisa de jeito...

Independentemente do estado actual do nosso futebol, que é de qualidade paupérrima diga-se... Tenho de descordar quanto ao resto.... Eu também já sou forista desde tempos bem piores, muito tempo mesmo , mas nem nesse tempo via tão pouca proactividade como hoje, para além de que o positivismo era outro e nem de longe nem de perto era o "assador" que isto é hoje...

Nem de perto nem de longe.. Tempos do Camacho, Fernando Santos, Quique.. Havia posicoes mais contrutivas e n de bota-abaixo constante, um outro tipo de optimismo.. mas se calhar sou eu na nostalgia.

Nem mais, eram tempos de tortura máxima, mas nem assim deixávamos de ter um espírito bem mais positivo e construtivo do que aquele que se vê hoje.

Não, não se trata de nostalgia...

Posto isto, acho que é de comum interesse que a equipa passe a praticar um melhor futebol...

Mas isso é normal. Nesses tempos já ninguém sabia o que era ganhar. As expectativas eram mínimas.

Supostamente subimos a bitola nas últimas 9 épocas. Ninguém está muito disponível para voltar a esses tempos daí a tolerância ser pequena.

O grande problema disto é que estamos, lentamente, a voltar ao registo medíocre dessa altura. E vai doer, para quem não esteja preparado.

Comparar a situacao presente com a desses tempos devia dar amarelo.. E' incomparavel.

Claro que é. Quando lá chegares nem vais dar conta. Eu só repito isto. Em todos os anos de Rui Vitória a tendência tem sido claramente negativa ao longo de cada ano, e fazer um ano pior que o do ano passado... cuidado...

Bem, pareceme algo obvio, mas repito, n tem comparacao o Benfica clube do Camacho, Santos, Quique com o de hoje. Com RV ou sem RV. Equipa, infraestruturas, gestao. Sao anos luz de diferenca. Entre o campeonato de 2005 e o de 2010 ficamos sempre abaixo do segundo lugar, uma vez em quarto.

Mr.Shinfai

Citação de: Laranja18 em 08 de Agosto de 2018, 12:39
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Agosto de 2018, 12:37
Eu devo ter visto um jogo diferente eheh

Melhores em campo do Benfica:


(1º) Salvio e (2º) Gedson (após os primeiros 20 minutos)

Na 2º parte e ultimos 10 minutos da primeira, junta se aos dois de cima (3º) Grimaldo.


Piores em Campo:

(1º) Fejsa. Esteve super desastrado

(2º) Pizzi. Fez uns bons passes longos, a sua unica grande mais valia, de resto foi mau a defender e a dar linhas de passe. É quem tem mais intereferencia no jogo mas vemo lo tantas vezes escondido e a não dar linhas de passe.

(3º) André Almeida. limitado.

Nem vou falar do Ferreyra porque a bola simplesmente nem lá chegava e seria só injusto.

PS - Jardel também não estou a gostar muito nestes testes mais dificeis.

Um jogo diferente ou talvez até mesmo um desporto diferente

Grimaldo não foi o melhor do Benfica?

helderrocha

Citação de: Ricardo Maia em 08 de Agosto de 2018, 12:40
Citação de: Shoky em 07 de Agosto de 2018, 23:30
Eu se pudesse falar com o nosso treinador perguntava lhe o que aconteceu ao Rafa e Zivkovic que terminaram a época como os dois melhores do Benfica. Se cairam a um poço qualquer.

Enfim. Não vamos sair disto. Venha quem vier, jogarão sempre os mesmos. Almeida, Pizzi e Salvio. Assim ele acha que amarra o balneário.
Ja ontem falei no Rafa e Zivkovic. É desesperante.

o problema é que quando jogam rafa e zivko é é igual.

Fearless

Citação de: vcunhaa em 08 de Agosto de 2018, 12:24
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: vcunhaa em 07 de Agosto de 2018, 21:55
Ferreyra já deu para ver que será Flop.

Se não venderem o Jonas pode ser que as coisas melhorem.

1° parte horrível mas gostei da 2°.

Lá teremos que ser Benfica  :bandeira1:

Flop aonde ? O Ferreyra não é jogador para jogar numa ilha, o Castillo é melhor para isso, o Ferreyra tem que jogar com alguém atrás dele.

O homem era sempre antecipado por defesas adversários.
Já para não falar daquele passe ao Guarda Redes do Fener.

São opiniões. Para mim ainda não vi nada de jeito. Até o Jovic mostrou mais

Caralho, se eu jogo no meio de 4 defesas e um trinco, jogo longe dos meus companheiros (não porque quero, mas porque me mandam) e além disso a minha equipa não progride com a bola como é que é suposto eu antecipar-me à montanha de gajos que me marca?

Chappu

Citação de: MANOCAS37 em 08 de Agosto de 2018, 12:16
Citação de: cajoyzen6 em 08 de Agosto de 2018, 12:13
Acredito que fazemos 1 golo lá.

Espero Zivkovic a titular na Turquia
a unica mudança que vai fazer no onze é tirar o Ferreyra e meter o Castillo porque marcamos um golo com o segundo em campo e não com o primeiro

E vai ser já 6ª feira.

af10

Citação de: MacNaifas em 07 de Agosto de 2018, 23:49
Citação de: af10 em 07 de Agosto de 2018, 23:44
Citação de: Pixas2005 em 07 de Agosto de 2018, 23:34
Só sabem dizer mal de tudo e de todos ...mudem de clube !

Muda tu. Para um onde a democracia não exista
=
O que é que sabes sobre isso?

Um gajo até podia se dar ao trabalho de te responder.
Mas depois, vai ao teu histórico e percebe que estás a aproveitar as férias para escrever porcaria em tudo o que é tópico. Obrigado pela toxicidade

Laranja18

Citação de: Mr.Shinfai em 08 de Agosto de 2018, 14:14
Citação de: Laranja18 em 08 de Agosto de 2018, 12:39
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Agosto de 2018, 12:37
Eu devo ter visto um jogo diferente eheh

Melhores em campo do Benfica:


(1º) Salvio e (2º) Gedson (após os primeiros 20 minutos)

Na 2º parte e ultimos 10 minutos da primeira, junta se aos dois de cima (3º) Grimaldo.


Piores em Campo:

(1º) Fejsa. Esteve super desastrado

(2º) Pizzi. Fez uns bons passes longos, a sua unica grande mais valia, de resto foi mau a defender e a dar linhas de passe. É quem tem mais intereferencia no jogo mas vemo lo tantas vezes escondido e a não dar linhas de passe.

(3º) André Almeida. limitado.

Nem vou falar do Ferreyra porque a bola simplesmente nem lá chegava e seria só injusto.

PS - Jardel também não estou a gostar muito nestes testes mais dificeis.

Um jogo diferente ou talvez até mesmo um desporto diferente

Grimaldo não foi o melhor do Benfica?

Depende. Naquele desporto que ele viu o melhor foi o Salvio e os piores o Fejsa e o Jardel também.

20COMER

Citação de: Glorioso Chico em 08 de Agosto de 2018, 11:28
11 para a 2 mão

ODYSSEAS
ANDRÉ ALMEIDA
RUBEN DIAS
JARDEL
GRIMALDO
FEJSA
GEDSON
PIZZI Zivkovic
SALVIO
RAFA
CASTILLO

Era o que fazia, ou então o Alfa...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Laranja18 em 08 de Agosto de 2018, 14:38
Citação de: Mr.Shinfai em 08 de Agosto de 2018, 14:14
Citação de: Laranja18 em 08 de Agosto de 2018, 12:39
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 08 de Agosto de 2018, 12:37
Eu devo ter visto um jogo diferente eheh

Melhores em campo do Benfica:


(1º) Salvio e (2º) Gedson (após os primeiros 20 minutos)

Na 2º parte e ultimos 10 minutos da primeira, junta se aos dois de cima (3º) Grimaldo.


Piores em Campo:

(1º) Fejsa. Esteve super desastrado

(2º) Pizzi. Fez uns bons passes longos, a sua unica grande mais valia, de resto foi mau a defender e a dar linhas de passe. É quem tem mais intereferencia no jogo mas vemo lo tantas vezes escondido e a não dar linhas de passe.

(3º) André Almeida. limitado.

Nem vou falar do Ferreyra porque a bola simplesmente nem lá chegava e seria só injusto.

PS - Jardel também não estou a gostar muito nestes testes mais dificeis.

Um jogo diferente ou talvez até mesmo um desporto diferente

Grimaldo não foi o melhor do Benfica?

Depende. Naquele desporto que ele viu o melhor foi o Salvio e os piores o Fejsa e o Jardel também.

:2funny: :2funny: ai férias escolares de verão! Lolol