CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

RelatoBenficaSempre

Se eu comprar um bilhete com um cartão sócio e der esse bilhete a outra pessoa essa pessoa pode entrar com esse bilhete, sendo que a mesma não é o sócio que comprou o bilhete?

BENFIKA

O RV se não houvessem lesões nem suspensões só precisava de 11 jogadores no plantel  :buck2:

red_jmn00

cwally

policeMAN

Ze marinho lambe botas aqui ao meu lado no piso um.. alguem quer mandar recado??

Ainda bem.que estao as meninas do futsal tbm... gatas...

OclassicoNº10

Kinkolas

E ainda existe algum caralho de Acestream que funcione bem?

JRCosta

Citação de: pasfomp em 10 de Agosto de 2018, 20:19
Citação de: JRCosta em 10 de Agosto de 2018, 20:19
Vou para a feira de S. Mateus (fdx, logo hoje...) e seguir o jogo pelo SB live, não me fodas Benfica! Entrar com o pé direito!  :slb2: :slb2: :slb2:

Ai meu deus que chinelão :rir:

Abraço! Boa sorte

Fdx, "ver" Amor Electro... nem vou olhar para o palco por causa do jogo  :rir:

Jamal

van33

Citação de: policeMAN em 10 de Agosto de 2018, 20:21
Ze marinho lambe botas aqui ao meu lado no piso um.. alguem quer mandar recado??

Ainda bem.que estao as meninas do futsal tbm... gatas...
Manda-o para a real...

本菲卡

Citação de: RelatoBenficaSempre em 10 de Agosto de 2018, 20:20
Se eu comprar um bilhete com um cartão sócio e der esse bilhete a outra pessoa essa pessoa pode entrar com esse bilhete, sendo que a mesma não é o sócio que comprou o bilhete?

Sim. Mas penso que essa pessoa tem que ter o cartão de sócio com que o bilhete foi comprado com ela, para passar na máquina.