Guga (Atlético Mineiro) - TVI24

_JonasThern_

Citação de: Mestre30 em 15 de Novembro de 2020, 16:07
Citação de: hungrysoul em 15 de Novembro de 2020, 15:49
Estou aqui a pensar, qual foi o ultimo bom lateral direito de origem que o Benfica comprou? tendo em conta que não o Semedo, nem o Maxi, nem o Miguel o eram
Nelson.

E considerar o Nelson bom é ser amigo. Aqueles 6 meses super do rapaz foram o pico da sua carreira. Para mim, o último bom defesa-direito contratado pelo Benfica foi... Fodasse só me ocorre o Veloso. Será isto possível?

Nenad25

#496
Citação de: hungrysoul em 15 de Novembro de 2020, 15:49
Estou aqui a pensar, qual foi o ultimo bom lateral direito de origem que o Benfica comprou? tendo em conta que não o Semedo, nem o Maxi, nem o Miguel o eram

Matos Milos.

Já agora alguém sabe onde joga?

Acabou a carreira?

Incrível, Carrega PJ.

daniel.gomes

O último lateral direito bom comprado foi o Wass. Não foi foi aproveitado pelo treinador da altura, deixem me lá pensar quem era. Ah já sei.

Mestre30

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Novembro de 2020, 17:11
Citação de: Mestre30 em 15 de Novembro de 2020, 16:07
Citação de: hungrysoul em 15 de Novembro de 2020, 15:49
Estou aqui a pensar, qual foi o ultimo bom lateral direito de origem que o Benfica comprou? tendo em conta que não o Semedo, nem o Maxi, nem o Miguel o eram
Nelson.

E considerar o Nelson bom é ser amigo. Aqueles 6 meses super do rapaz foram o pico da sua carreira. Para mim, o último bom defesa-direito contratado pelo Benfica foi... Fodasse só me ocorre o Veloso. Será isto possível?
Abel Xavier.

SLB73

Guga parece sofrer no mesmo mal do que Gilberto a defender. A questão é apresentar ao treinador um nome claramente melhor e que ele aprove. Não adiante tentar impor nada a Jesus, porque não resulta nem faz sentido. Mais facilmente ele altera taticamente a equipa para acomodar Gilberto ou Diogo do que aceita imposições.

Benficaa

No tugão não há um lateral de jeito?

Henry14

confesso que sempre que vejo o nome de um brasileiro, que nem é destaque no brasileirão ,fico logo de pé atras.

era tão mais facil ter tentado um emprestimo com opçao de um jovem portugues talentoso, como o Diogo Dalot por exemplo.

mas não temos de perder tempo com estes zucas manhosos, que nca dão em nada, sem o minimo de preparaçao para o futebol europeu

Fenómeno

Citação de: Henry14 em 15 de Novembro de 2020, 18:34
confesso que sempre que vejo o nome de um brasileiro, que nem é destaque no brasileirão ,fico logo de pé atras.

era tão mais facil ter tentado um emprestimo com opçao de um jovem portugues talentoso, como o Diogo Dalot por exemplo.

mas não temos de perder tempo com estes zucas manhosos, que nca dão em nada, sem o minimo de preparaçao para o futebol europeu
O United não empresta com opção de compra.

Está a partir tudo no Milan, para o ano é titular no United.

zeze boniev

Citação de: Henry14 em 15 de Novembro de 2020, 18:34
confesso que sempre que vejo o nome de um brasileiro, que nem é destaque no brasileirão ,fico logo de pé atras.

era tão mais facil ter tentado um emprestimo com opçao de um jovem portugues talentoso, como o Diogo Dalot por exemplo.

mas não temos de perder tempo com estes zucas manhosos, que nca dão em nada, sem o minimo de preparaçao para o futebol europeu
é  fácil tentar um jogador  que não quer vir para o Benfica? dito por ele em varias entrevistas.

Chelas

Citação de: Benficaa em 15 de Novembro de 2020, 18:31
No tugão não há um lateral de jeito?

Esgaio, mas já sei que vou ser crucificado por o dizer.

timduncan

Citação de: Chelas em 17 de Novembro de 2020, 09:51
Citação de: Benficaa em 15 de Novembro de 2020, 18:31
No tugão não há um lateral de jeito?

Esgaio, mas já sei que vou ser crucificado por o dizer.
Mil vezes melhor que todos os nossos laterais

timduncan

Tivéssemos nós os laterais do Braga e estávamos nós bem. Infelizmente é o estado a que isto chegou...

Pedro.SLB.71

Será que é mais um cromo para a caderneta de laterais direitos que já vai longa?

rodrigoolusa

Fraquíssimo. Não tem envergadura para o Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: Chelas em 17 de Novembro de 2020, 09:51
Citação de: Benficaa em 15 de Novembro de 2020, 18:31
No tugão não há um lateral de jeito?

Esgaio, mas já sei que vou ser crucificado por o dizer.
Goste-se ou não, é bem superior a todos os nossos laterais.

Ou pelo menos a todos quando o Grimaldo se esquece de jogar, que é algo, diga-se, que acontece recorrentemente.

Mas não deveria ainda assim ser um Esgaio que o BENFICA deveria procurar...