Guga (Atlético Mineiro) - TVI24

ForçadoBloqueio

Basta ver um jogo. Não é preciso mais. ESTE GAJO É UMA VALENTE MERDA! Quem quer comprar isto das duas uma: ou não percebe um caralho de futebol ou está a prejudicar deliberadamente o Benfica. Não há outra hipótese!

20Nico Gaitan20

É um passador a defender...mais do mesmo.

46Rossi

Citação de: Julião Veiga em 11 de Novembro de 2020, 19:01
https://twitter.com/wesley01/status/1323379521534545922

Faz lembrar o capitão que por acaso também joga na mesma posição. Vai adaptar-se bem.

ahahahah fdx não é possível  :rir:

Golo de Weldon

Aproveitando o ganho dos últimos comentários.

1) não comparem com o Gilberto. Ele é muito melhor. Essa comparação seria uma piada no Brasil.

2) É um jogador que ainda busca algumas coisas para tornar-se completo. Dificuldades defensivas e desconcentrado.

3 e definitivamente): para esta posição o Benfica de um jogador completo, que não deixe dúvida. Com prestação mostrada na Europa ou algum caso muito típico que se possa encontrar em outro continente - algo que não acredito ser possível.

4) óbvio que o perfil descrito acima não virá.

niko31

Citação de: Golo de Weldon em 15 de Novembro de 2020, 01:27
Aproveitando o ganho dos últimos comentários.

1) não comparem com o Gilberto. Ele é muito melhor. Essa comparação seria uma piada no Brasil.

2) É um jogador que ainda busca algumas coisas para tornar-se completo. Dificuldades defensivas e desconcentrado.

3 e definitivamente): para esta posição o Benfica de um jogador completo, que não deixe dúvida. Com prestação mostrada na Europa ou algum caso muito típico que se possa encontrar em outro continente - algo que não acredito ser possível.

4) óbvio que o perfil descrito acima não virá.
5) portanto esta análise deu p perceber que em vez de um Gilberto, vamos ter um Gilberto digivoluído. Top.

Marcellus


jmpph

Vi o jogo do atlético ontem e percebe-se que não passa de outro Gilberto.

Não dá para ir buscar um gajo minimamente competente que saiba defender?

ccm


Schweisen Tiger

Vi o jogo de ontem. Superior ao Gilberto, quanto mais não seja, por ter mais coordenação motora e saber que o lugar do lateral é na linha e não no meio. Agora, ainda assim, muito longe de ser aquilo que precisamos.

Banal.

STORM_13

For what? A nossa competência está forte.. E o lema.. Quero, posso e mando vem para ficar novamente..

hungrysoul

Estou aqui a pensar, qual foi o ultimo bom lateral direito de origem que o Benfica comprou? tendo em conta que não o Semedo, nem o Maxi, nem o Miguel o eram

Slbsuporter


Mestre30

Citação de: hungrysoul em 15 de Novembro de 2020, 15:49
Estou aqui a pensar, qual foi o ultimo bom lateral direito de origem que o Benfica comprou? tendo em conta que não o Semedo, nem o Maxi, nem o Miguel o eram
Nelson.

TFFS


filc

Citação de: TFFS em 15 de Novembro de 2020, 16:18
Citação de: Marcellus em 15 de Novembro de 2020, 12:54
Um Carraça dá mais garantias
Comparar o Carraça ao Guga. Sim senhor.

A única coisa que têm em comum é que são os dois muito maus.