LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Vitor84

Mete-me nojo a conversa do golo fora. O Benfica que se agarre a isso é baixe as linhas e acabaremos eliminados.

Kyoto

+1benfiquista

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2018, 19:56
Citação de: +1benfiquista em 14 de Agosto de 2018, 19:54
Não vamos à LC fazer nada se não conseguirmos passar estes gajos.

Se não passares estes gajos não vais à champions. xD

A minha lógica é: se não os conseguirmos passar é sinal que também só iríamos lá sofrer.
São muito maus... apesar de terem bom treinador.

Nhecks

Vi a  repeticao do golo. Tipico Almeidinhos. Dar espaco e tempo para o adversario controlar a bola. Para que pressionar? Ainda hei de perceber esta tecnica defensiva, o chamado defender com os olhos.

kingvata

benficaslb1

em moscovo 70 minutos 0-0 assim passa o Paok, que será o nosso próximo adversário se passarmos

SLusoB

Somos peritos em dar vidas . Depois de uma primeira parte muito boa em que com um bocado mais de inteligência por parte dos alas tínhamos chegado ao segundo , nao , oferecemos um golo .

Vitor Abreu

As desconcentracões defensivas como com o Guimarães. O gajo não pode cruzar à vontade. Tirando mais uma ou outra, estamos a jogar bem

mansas

rppc

Citação de: Nhecks em 14 de Agosto de 2018, 19:57
Citação de: CarlosD em 14 de Agosto de 2018, 19:53
Ah e tal, o treinador isto, o treinador aquilo... A verdade é que só não estamos a ganhar e por uma diferença maior, por erros individuais.

Estamos fartos de errar passes sem qualquer necessidade, fartos de matar jogadas com passes sem intensidade...

Enfim.

Eu tinha dito que preferia o Cervi neste jogo, mas porra, ele hoje não faz uma certa...

Que raiva do caralho aquele golo deles, não estavam a conseguir fazer nada. Puta que pariu.

Hmm... Se houvesse uma maneira de minimizar erros individuais. Tipo, com pratica... Fazendo varias vezes a mesma coisa para evitar cometer erros. Nao sei... Existe uma palavra para isto?

Treino sera essa a palavra?

É aperfeiçoar processos defensivos e ofensivos. Estamos no início da época e a equipa tem vindo a mostrar um bom nível exibicional.

profeta isaias

Meter as fraldas e recuar a equipa toda com buja po pinhal. Ele continua a achar q é assim q se controla um resultado. Mesmo q bata com os cornos na realidade vez após vez, é sempre o mesmo erro na abordagem. Não sabe mais.

Red_Ribbon_Army

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Agosto de 2018, 19:55
Citação de: pete92 em 14 de Agosto de 2018, 19:52
exibição vergonhosa, muitos passes falhados, é só acelerar o jogo e marcamos mais 1 ou 2 mas há certos jogadores que não deviam calçar

???

Estamos a jogar muito bem. Agora, para variar há momentos de desconcentração. RV tem de começar a trabalhar nisto para ontem. Ridiculo.

Fejsa tem de acordar, Pizzi e Gedson têm de ajudar mais no processo defensivo e Cervi tem de ser substitiudo

Vamos com calma. Falta muita classe e qualidade a este Benfica. Com outra categoria já tinhamos metido 2 ou 3 batatas. Duas equipas que se sujeitam a ser saco de pancada na champions a jogar assim.
Os turcos  não jogam nada. 
Qual é o orçamento dos turcos? Não jogam nada.

VirtualKing

Citação de: flavioslb em 14 de Agosto de 2018, 19:55
Eu acho que o Castillo se lesionou naquele pontapé que deu ao Gedson a festejar o golo lol
Sim, foi. Ridículo...

diabinho99