LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Red Guns

Citação de: Aslio em 13 de Agosto de 2018, 12:20
Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2018, 10:06
A UEFA rejeitou um pedido do Fenerbahçe para utilizar o avançado argelino Islam Slimani no jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões contra o Benfica, escreve a edição online do jornal A Bola.
Era o que faltava aceitarem pedidos deste tipo quando há datas e regras estabelecidas. Se quisessem inscrever o Slimani, teria de ser até 24h antes da PRIMEIRA mão. Como ele nem estava no clube, não o podiam inscrever na altura.
Eu não acredito que esse pedido tenha existido sequer. Parece me mais uma desculpa para a notícia que publicaram onde diziam que a UEFA permitia alterações na lista no meio da eliminatória. O que é totalmente falso.

areal

Não entrar na champions este ano é uma vergonha igual á campanha do ano passado em que fizemos 0 pontos.

Aslio

Citação de: Red Guns em 13 de Agosto de 2018, 12:42
Citação de: Aslio em 13 de Agosto de 2018, 12:20
Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2018, 10:06
A UEFA rejeitou um pedido do Fenerbahçe para utilizar o avançado argelino Islam Slimani no jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões contra o Benfica, escreve a edição online do jornal A Bola.
Era o que faltava aceitarem pedidos deste tipo quando há datas e regras estabelecidas. Se quisessem inscrever o Slimani, teria de ser até 24h antes da PRIMEIRA mão. Como ele nem estava no clube, não o podiam inscrever na altura.
Eu não acredito que esse pedido tenha existido sequer. Parece me mais uma desculpa para a notícia que publicaram onde diziam que a UEFA permitia alterações na lista no meio da eliminatória. O que é totalmente falso.
Pois, também me parece que sim... ideia dos jornaleiros: pegar no Slimani para tentar assustar o Benfica  ;D

Jar Jay


Sickness:SLB

O Rafa é gajo para ser importante amanha. Acho que estar no 11. Acredito que ele e o panzer sejam as unicas 2 alteracoes.

diego040675

Citação de: Sickness:SLB em 13 de Agosto de 2018, 13:40
O Rafa é gajo para ser importante amanha. Acho que estar no 11. Acredito que ele e o panzer sejam as unicas 2 alteracoes.
o pessoal também pensava assim em Dortmund e foi para a bancada
Supersticioso como é, ganhou os dois jogos oficiais, não vai mexer na equipa
Aposto um do Van

Lopes1986

Citação de: diego040675 em 13 de Agosto de 2018, 13:44
Citação de: Sickness:SLB em 13 de Agosto de 2018, 13:40
O Rafa é gajo para ser importante amanha. Acho que estar no 11. Acredito que ele e o panzer sejam as unicas 2 alteracoes.
o pessoal também pensava assim em Dortmund e foi para a bancada
Supersticioso como é, ganhou os dois jogos oficiais, não vai mexer na equipa
Aposto um do Van

é sabido que um onze so se muda em caso de lesão, castigo ou morte

diego040675

Citação de: Lopes1986 em 13 de Agosto de 2018, 13:45
Citação de: diego040675 em 13 de Agosto de 2018, 13:44
Citação de: Sickness:SLB em 13 de Agosto de 2018, 13:40
O Rafa é gajo para ser importante amanha. Acho que estar no 11. Acredito que ele e o panzer sejam as unicas 2 alteracoes.
o pessoal também pensava assim em Dortmund e foi para a bancada
Supersticioso como é, ganhou os dois jogos oficiais, não vai mexer na equipa
Aposto um do Van

é sabido que um onze so se muda em caso de lesão, castigo ou morte

na cabeça do mister... Sim

Lopes1986

Citação de: diego040675 em 13 de Agosto de 2018, 13:48
Citação de: Lopes1986 em 13 de Agosto de 2018, 13:45
Citação de: diego040675 em 13 de Agosto de 2018, 13:44
Citação de: Sickness:SLB em 13 de Agosto de 2018, 13:40
O Rafa é gajo para ser importante amanha. Acho que estar no 11. Acredito que ele e o panzer sejam as unicas 2 alteracoes.
o pessoal também pensava assim em Dortmund e foi para a bancada
Supersticioso como é, ganhou os dois jogos oficiais, não vai mexer na equipa
Aposto um do Van

é sabido que um onze so se muda em caso de lesão, castigo ou morte

na cabeça do mister... Sim

Obvio que so na cabeça dele...

vieirah1904


subLiminar


Alento

Malta podem ficar descansados que vamos passar os turcos.

Eu corri 11km numa hora.

Quem nunca? 

Tosta Mistica

Citação de: subLiminar em 13 de Agosto de 2018, 14:02
Está merda tem tudo para correr mal.
Vamos entrar bem borrados.

Não se pode dizer que tenha sido uma mensagem subliminar...  :cry2:

MxPxFx

Citação de: VirtualKing em 13 de Agosto de 2018, 08:59
Jogava com Rafa e Castillo de inicio. Pelo Cervi e o Ferreyra.

Eu jogava com:

Odysseias

Salvio, Rúben, Jardel, Grimadlo

Fejsa

Pizzi, Gedson, Zivkovic

Castillo, Ferreyra

Hylian