LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

_madcat

Citação de: Arceus_17 em 13 de Agosto de 2018, 20:40
Citação de: Fearless em 13 de Agosto de 2018, 20:32
Citação de: _madcat em 13 de Agosto de 2018, 20:19
Citação de: Covenant em 13 de Agosto de 2018, 20:16
Citação de: _madcat em 13 de Agosto de 2018, 20:10
Citação de: Covenant em 13 de Agosto de 2018, 19:11
Citação de: _madcat em 13 de Agosto de 2018, 19:05
Citação de: Acestorm em 13 de Agosto de 2018, 18:19
Amanhã é para ganhar sem espinhas. Felizmente no Play-Off teremos um adversário teoricamente mais fraco do que os turcos.

:bandeira2: O0

Haha...não.
Nem Spartak nem PAOK são mais fortes, pelo menos no papel.

Em papel e em tudo o resto são mais fortes, o Fener tem uma equipa fraca que deve lutar pelos 3/4 lugares enquanto que tens um PAOK que deverá ser campeão e um Spartak que está melhor que o Fener, apesar de não ser por muito.

Melhores jogadores
Melhor forma
Apenas não tem um treinador melhor
O campeão da Grécia na Liga Turca se calhar ficava em quinto...

Isto só pode ser no gozo

Gozo? Por acaso eu até acho que ele tem razão. A liga turca é bastante superior à grega.

Evidentemente. O Olympiakos está em decadência, o Panathinaikos já nem conta para o totobola e o Paok conseguiu perder o campeonato para um AEK que tinha acabado de subir de divisão há um par de anos. Fener é bastante superior a qualquer equipa grega.

O primeiro qualificado na liga grega é sempre uma boa equipa, tal como o Olympiakos mostrou. O PAOK apenas perdeu o titulo o ano passado por ignorância e por estar com um plantel quase a morrer.

Mas já percebi que o pessoal não concorda e é na boa, cada um com a sua desde que expliquem bem. Este Fener não tem nada de especial, tal como provaram o ano passado com os resultados cheios de sorte que fizeram, tal como estão a provar pela pré temporada, o jogo na luz e o jogo horrivel contra o Bursa.

Claro que tenho mais informação porque sou adepto do Galatasaray por X razão pela qual não vou falar agora, mas o Fener está muito fraco neste momento, até acho engraçado como é que ninguém sem ser Turcos sabem disto. Mas no final falamos I guess

Slbstriker

O que interessa é no início do jogo o Benfica apertar com eles e marcar logo um golo.

Fearless

Citação de: _madcat em 13 de Agosto de 2018, 20:45
Citação de: Arceus_17 em 13 de Agosto de 2018, 20:40
Citação de: Fearless em 13 de Agosto de 2018, 20:32
Citação de: _madcat em 13 de Agosto de 2018, 20:19
Citação de: Covenant em 13 de Agosto de 2018, 20:16
Citação de: _madcat em 13 de Agosto de 2018, 20:10
Citação de: Covenant em 13 de Agosto de 2018, 19:11
Citação de: _madcat em 13 de Agosto de 2018, 19:05
Citação de: Acestorm em 13 de Agosto de 2018, 18:19
Amanhã é para ganhar sem espinhas. Felizmente no Play-Off teremos um adversário teoricamente mais fraco do que os turcos.

:bandeira2: O0

Haha...não.
Nem Spartak nem PAOK são mais fortes, pelo menos no papel.

Em papel e em tudo o resto são mais fortes, o Fener tem uma equipa fraca que deve lutar pelos 3/4 lugares enquanto que tens um PAOK que deverá ser campeão e um Spartak que está melhor que o Fener, apesar de não ser por muito.

Melhores jogadores
Melhor forma
Apenas não tem um treinador melhor
O campeão da Grécia na Liga Turca se calhar ficava em quinto...

Isto só pode ser no gozo

Gozo? Por acaso eu até acho que ele tem razão. A liga turca é bastante superior à grega.

Evidentemente. O Olympiakos está em decadência, o Panathinaikos já nem conta para o totobola e o Paok conseguiu perder o campeonato para um AEK que tinha acabado de subir de divisão há um par de anos. Fener é bastante superior a qualquer equipa grega.

O primeiro qualificado na liga grega é sempre uma boa equipa, tal como o Olympiakos mostrou. O PAOK apenas perdeu o titulo o ano passado por ignorância e por estar com um plantel quase a morrer.

Mas já percebi que o pessoal não concorda e é na boa, cada um com a sua desde que expliquem bem. Este Fener não tem nada de especial, tal como provaram o ano passado com os resultados cheios de sorte que fizeram, tal como estão a provar pela pré temporada, o jogo na luz e o jogo horrivel contra o Bursa.

Claro que tenho mais informação porque sou adepto do Galatasaray por X razão pela qual não vou falar agora, mas o Fener está muito fraco neste momento, até acho engraçado como é que ninguém sem ser Turcos sabem disto. Mas no final falamos I guess

O Fenerbahçe está fraquinho, posso concordar, mas não há sequer uma equipa na Grécia que se aproxime ao nivel do Besiktas e do Galatasaray da época passada. Alem disso, não têm possibilidades de construir planteis tão competitivos como os turcos.

cipri_slb

Citação de: Arceus_17 em 13 de Agosto de 2018, 20:40
Citação de: Fearless em 13 de Agosto de 2018, 20:32
Citação de: _madcat em 13 de Agosto de 2018, 20:19
Citação de: Covenant em 13 de Agosto de 2018, 20:16
Citação de: _madcat em 13 de Agosto de 2018, 20:10
Citação de: Covenant em 13 de Agosto de 2018, 19:11
Citação de: _madcat em 13 de Agosto de 2018, 19:05
Citação de: Acestorm em 13 de Agosto de 2018, 18:19
Amanhã é para ganhar sem espinhas. Felizmente no Play-Off teremos um adversário teoricamente mais fraco do que os turcos.

:bandeira2: O0

Haha...não.
Nem Spartak nem PAOK são mais fortes, pelo menos no papel.

Em papel e em tudo o resto são mais fortes, o Fener tem uma equipa fraca que deve lutar pelos 3/4 lugares enquanto que tens um PAOK que deverá ser campeão e um Spartak que está melhor que o Fener, apesar de não ser por muito.

Melhores jogadores
Melhor forma
Apenas não tem um treinador melhor
O campeão da Grécia na Liga Turca se calhar ficava em quinto...

Isto só pode ser no gozo

Gozo? Por acaso eu até acho que ele tem razão. A liga turca é bastante superior à grega.

Evidentemente. O Olympiakos está em decadência, o Panathinaikos já nem conta para o totobola e o Paok conseguiu perder o campeonato para um AEK que tinha acabado de subir de divisão há um par de anos. Fener é bastante superior a qualquer equipa grega.

Não escolhendo nenhum lado nesta discussão. Entendo um pouco o ponto de vista. A impressão que temos é de que o Fenerbahçe é uma equipa inferior agora porque todos nós lembramos do Fenerbahçe do Alex, Sow, Kuyt, Cristian... E sem dúvida que os turcos já tiveram muito melhores equipas do que têm atualmente.

_madcat

Citação de: Fearless em 13 de Agosto de 2018, 20:48
Citação de: _madcat em 13 de Agosto de 2018, 20:45
Citação de: Arceus_17 em 13 de Agosto de 2018, 20:40
Citação de: Fearless em 13 de Agosto de 2018, 20:32
Citação de: _madcat em 13 de Agosto de 2018, 20:19
Citação de: Covenant em 13 de Agosto de 2018, 20:16
Citação de: _madcat em 13 de Agosto de 2018, 20:10
Citação de: Covenant em 13 de Agosto de 2018, 19:11
Citação de: _madcat em 13 de Agosto de 2018, 19:05
Citação de: Acestorm em 13 de Agosto de 2018, 18:19
Amanhã é para ganhar sem espinhas. Felizmente no Play-Off teremos um adversário teoricamente mais fraco do que os turcos.

:bandeira2: O0

Haha...não.
Nem Spartak nem PAOK são mais fortes, pelo menos no papel.

Em papel e em tudo o resto são mais fortes, o Fener tem uma equipa fraca que deve lutar pelos 3/4 lugares enquanto que tens um PAOK que deverá ser campeão e um Spartak que está melhor que o Fener, apesar de não ser por muito.

Melhores jogadores
Melhor forma
Apenas não tem um treinador melhor
O campeão da Grécia na Liga Turca se calhar ficava em quinto...

Isto só pode ser no gozo

Gozo? Por acaso eu até acho que ele tem razão. A liga turca é bastante superior à grega.

Evidentemente. O Olympiakos está em decadência, o Panathinaikos já nem conta para o totobola e o Paok conseguiu perder o campeonato para um AEK que tinha acabado de subir de divisão há um par de anos. Fener é bastante superior a qualquer equipa grega.

O primeiro qualificado na liga grega é sempre uma boa equipa, tal como o Olympiakos mostrou. O PAOK apenas perdeu o titulo o ano passado por ignorância e por estar com um plantel quase a morrer.

Mas já percebi que o pessoal não concorda e é na boa, cada um com a sua desde que expliquem bem. Este Fener não tem nada de especial, tal como provaram o ano passado com os resultados cheios de sorte que fizeram, tal como estão a provar pela pré temporada, o jogo na luz e o jogo horrivel contra o Bursa.

Claro que tenho mais informação porque sou adepto do Galatasaray por X razão pela qual não vou falar agora, mas o Fener está muito fraco neste momento, até acho engraçado como é que ninguém sem ser Turcos sabem disto. Mas no final falamos I guess

O Fenerbahçe está fraquinho, posso concordar, mas não há sequer uma equipa na Grécia que se aproxime ao nivel do Besiktas e do Galatasaray da época passada. Alem disso, não têm possibilidades de construir planteis tão competitivos como os turcos.

Claro, ninguém diz o contrário e concordo. Acho que o Olympiakos podia dar luta, e em certos casos ser melhor que qualquer equipa turca mas isso depende muito do ano que estamos a falar. Agora o Fenerbahçe neste momento é um Braga, só que mais fraco que o Braga lmao. Eu não digo isto porque odeio o Fener atenção, tenho respeito a um rival, apenas acho que esta época vão ter graves problemas e que tem a pior equipa de longe entre os melhores clubes, e sem dúvida que o Basaksehir por exemplo já está a assumir o papel que o Fener antes assumia...infelizmente, porque ninguém gosta do Basaksehir

lmalves

Ou marcamos cedo, ou então tem tudo para correr mal. Espero uma atitude vencedora e não de borrados, como se tem visto nos jogos decisivos das últimas épocas.

daniel.gomes




Dois craques, num clube normalmente bem gerido seriam o futuro.
Aqui, num ano estão os 2 vendidos.

Reed

Citação de: The Eagle 10 em 13 de Agosto de 2018, 20:00
Citação de: Reed em 13 de Agosto de 2018, 19:58
19h corresponde às 17h de Istambul, não é?
Não, lá corresponde às 21h de Istambul e cá serão 19h

Oh, exato. Estava a pensar ao contrário.

Ruud

Liga dos Campeões 2018/2019 | 3ª Pré-Eliminatória | 2ª Mão

14Ago (Ter.)

Fenerbahçe - SL Benfica 19h00

Estádio: Sukru Saracoglu

Árbitro: Slavko Vincic

Convocados do Fenerbahçe

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Análise de Phillip Cocu

Análise de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos




Mika21PA

Citação de: klik em 13 de Agosto de 2018, 18:31
Rui Gomes da Silva é um valente otario... "Benfica tem que atropelar"...

Facil dizer... ridiculo. Quer cavalgar sobre pressões extra e possíveis insucessos. Ele quase que aposto que o deseja.

Qual é o mal mesmo?

Miguelito22

Citação de: Mika21PA em 13 de Agosto de 2018, 21:37
Citação de: klik em 13 de Agosto de 2018, 18:31
Rui Gomes da Silva é um valente otario... "Benfica tem que atropelar"...

Facil dizer... ridiculo. Quer cavalgar sobre pressões extra e possíveis insucessos. Ele quase que aposto que o deseja.

Qual é o mal mesmo?
Desejar a derrota do clube achas normal?

Que rico benfiquista me saiu caso seja verdade.

Moran


Cob92

Citação de: Moran em 13 de Agosto de 2018, 21:51
Demirel: «O Benfica não nos criou dificuldades no primeiro jogo»

:rir: :rir: :rir:

Amanha leva duas batatas la dentro no minimo e fico satisfeito.

FAGL_BEN

Terceiro jogo da época.

Com desportivismo e humildade respeitando o adversário, sem sobranceria nem bazófia,

Com concentração, intensidade e espírito de entreajuda,

Com eficácia, garra, querer e crer,
Com futebol,

Força, Benfica! :slb2:
Vamos, Benfica! :slb2: