LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

ricardofslp

Citação de: Blitzer em 14 de Agosto de 2018, 17:45
Onze do SL Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Cervi e Castillo.

11 esperado

John F. Kennedy

Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2018, 17:53
Citação de: tommy7x em 14 de Agosto de 2018, 17:51
Citação de: Cenotaph em 14 de Agosto de 2018, 17:50
Queriam que inventasse para este jogo? Pizzi fez um hat-trick, Salvio é o que gajo que tem levado a equipa para a frente, mas queria Rafas e Zivs... Entra Castillo que parece ter melhores características para este tipo de jogo. Parece-me o 11 óbvio.
Quero mais rotação, sim. Antes que o Pizzi, Salvio, Gedson, Fejsa dêem o berro.

Rotação na 2ª mão de uma eliminatória.

Lel.
Não é agora. É nos jogos da Liga. Contra o Boavista tens o mesmo 11, garantidamente.



benfica0605


arodrigues84

Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2018, 17:53
Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:51
Citação de: Travpart em 14 de Agosto de 2018, 17:49
Cervi até não dar mais.. Haja paciência!

Eu não percebo esta perseguição ao Cervi esta época, mas quem é que nos deu a vitória no jogo mais importante da época até agora??

Hoje marca mais um e vai continuar a calar os críticos. Se calhar queriam lá o Rafa para falhar golos cantados...
Normal a "perseguiçao" visto o Cervi ser um jogador mediano e sem nivel para ser titular no SLB

Mediano? Bom é o Rafa que custou 3x mais e tem números super inferiores...

iKatz

Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:55
Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2018, 17:53
Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:51
Citação de: Travpart em 14 de Agosto de 2018, 17:49
Cervi até não dar mais.. Haja paciência!

Eu não percebo esta perseguição ao Cervi esta época, mas quem é que nos deu a vitória no jogo mais importante da época até agora??

Hoje marca mais um e vai continuar a calar os críticos. Se calhar queriam lá o Rafa para falhar golos cantados...
Normal a "perseguiçao" visto o Cervi ser um jogador mediano e sem nivel para ser titular no SLB

Mediano? Bom é o Rafa que custou 3x mais e tem números super inferiores...
Primeiro nao comparei com o Rafa.. Segundo essas conclusoes de "numeros" a goalpoint da me para rir

Tosta Mistica

Citação de: TiagoCunha12 em 14 de Agosto de 2018, 17:54
Eu também escolhia o Castillo em vez do Ferreyra, espero que seja boa aposta.

Entramos com um bulldozer, fixe.

Sr_Benfiquista_91

Incrível, temos Rafa no banco, ideal para este tipo de jogos e são sempre os mesmos.
Não sabe mesmo usar as características dos jogadores.


Sá das Violas30

Citação de: francisco em 14 de Agosto de 2018, 17:53
Tira o Ferreyra depois de um jogo em que falha uma grande penalidade, está com a confiança em baixo e depois de o Jonas renovar.

"Excelente 11, grande gestor de plantel e de homens". Tirem o gelado da boca antes de falarem, Foda-se.
Farto de tratarem dos jogadores como putos! Andam a ganhar milhões e precisam que se tenha pena da sua falta de qualidade nos últimos jogos. Fez pouco e o Castillo nos minutos que jogou mostrou mais.
Não joga este jogo apenas tem de trabalhar mais para jogar no próximo.
Foda-se! Aqui ao lado os jogadores levam porrada e estão lá a jogar.


arodrigues84

Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2018, 17:55
Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:55
Citação de: iKatz em 14 de Agosto de 2018, 17:53
Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:51
Citação de: Travpart em 14 de Agosto de 2018, 17:49
Cervi até não dar mais.. Haja paciência!

Eu não percebo esta perseguição ao Cervi esta época, mas quem é que nos deu a vitória no jogo mais importante da época até agora??

Hoje marca mais um e vai continuar a calar os críticos. Se calhar queriam lá o Rafa para falhar golos cantados...
Normal a "perseguiçao" visto o Cervi ser um jogador mediano e sem nivel para ser titular no SLB

Mediano? Bom é o Rafa que custou 3x mais e tem números super inferiores...
Primeiro nao comparei com o Rafa.. Segundo essas conclusoes de "numeros" a goalpoint da me para rir

Eu falo de golos e assistências, não do goalpoint.

Então quem metias no lugar dele? Não era o Rafa? ...

GoloDeLetra

Sem o Rafa e Zivkovic é meio caminho para passarmos a eliminatoria .

The Horror

Citação de: tommy7x em 14 de Agosto de 2018, 17:54
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2018, 17:53
Citação de: tommy7x em 14 de Agosto de 2018, 17:51
Citação de: Cenotaph em 14 de Agosto de 2018, 17:50
Queriam que inventasse para este jogo? Pizzi fez um hat-trick, Salvio é o que gajo que tem levado a equipa para a frente, mas queria Rafas e Zivs... Entra Castillo que parece ter melhores características para este tipo de jogo. Parece-me o 11 óbvio.
Quero mais rotação, sim. Antes que o Pizzi, Salvio, Gedson, Fejsa dêem o berro.

Rotação na 2ª mão de uma eliminatória.

Lel.
Não é agora. É nos jogos da Liga. Contra o Boavista tens o mesmo 11, garantidamente.

Nope.

Vai mudar o PL.

Se muda mais alguém ou não, não sei.

O que sei é que o banco serve para alguma coisa.

Eu tb apostava noutro extremo para o lado esquerdo e queria um lateral direito melhor.

Lateral não há, portanto... Fazer o quê?