LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

fabioLupi

Gostei deste jogo foi do Guarda Redes. Tem personalidade pelo menos.

clipper_slim

Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2018, 23:55
Citação de: kasko em 14 de Agosto de 2018, 23:53
Citação de: ZICKLER em 14 de Agosto de 2018, 23:40
Citação de: ChEsTeR em 14 de Agosto de 2018, 23:34
Muito sinceramente com o plantel que temos já so ia buscar um defesa direito, em relação aos médios centros acho que são suficientes até porque o krovinovic mais cedo ou mais vai voltar e muitas das vezes espero que jogaremos com 2 avançados.

Por amor de deus.

É mais qie5 evidente que nos falta um médio centro, box to box.

O gedson vai ser grande,  mas não vai aguentar a temporada toda a jogar em pressing desta maneira.  Tem que ir folgando.

Nos jogos mais puxados, precisamos de um médio diferente do Pizzi. Outro Gedson, mas com melhor último passe..

Há Zivkovic e até Krovinovic. Não faltam opções. Não acho que nos falte um médio. Falta-nos um lateral direito. Ainda assim se vier um médio será mais uma alternativa.

Isto.

E acrescento: Um Grande defesa esquerdo também.

kasko

Citação de: fabioLupi em 14 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2018, 23:54
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: fabioLupi em 14 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2018, 23:38
E agora digam me...aquele Basel era melhor que este Fener? Nem por sombras. Mesmo nível.

Não tem justificação a nojeira europeia da época passada. Nunca mais repetir sff
O Fener é muito mais fraco que o Basel. O Benfica jogou com Luisão em Basel é isso também ajuda. Se o fener fosse o Basel tínhamos ido embora outra vez. O Fener na luz foi zero e tem um redes muito fraco.

O Basel levou uma sova do Paok...e em casa.

Épocas diferentes. O Basileia não era muito forte mas era bem melhor que esta equipa turca que o Benfica enfrentou hoje. Isto não invalida que apanhar 5-0 não seja uma vergonha, houve claro demérito e incompetência do Benfica.
A sorte do Benfica foi os turcos não arriscarem nada no primeiro jogo. E serem fracos.

Se os turcos arriscassem na primeira mão, tinham perdido por mais. Empatarem tempo mesmo a perder 1-0..

BC

Passagem merecida.

No entanto, fico fodido, gosto de ganhar e mostrar ao mundo o que significa o Sport Lisboa e Benfica. Começar a ganhar jogos fora, é sem dúvida muito importante.

Carrega Benfica

Rapaz_Da_Luz_1904

Fenerbahçe fraquíssimo.

BENFICA limitado e previsível, à imagem do seu treinador.

Valeu pela passagem.

Venham de lá o Boavista e o PAOK.

fabioLupi

Citação de: kasko em 14 de Agosto de 2018, 23:59
Citação de: fabioLupi em 14 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2018, 23:54
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: fabioLupi em 14 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2018, 23:38
E agora digam me...aquele Basel era melhor que este Fener? Nem por sombras. Mesmo nível.

Não tem justificação a nojeira europeia da época passada. Nunca mais repetir sff
O Fener é muito mais fraco que o Basel. O Benfica jogou com Luisão em Basel é isso também ajuda. Se o fener fosse o Basel tínhamos ido embora outra vez. O Fener na luz foi zero e tem um redes muito fraco.

O Basel levou uma sova do Paok...e em casa.

Épocas diferentes. O Basileia não era muito forte mas era bem melhor que esta equipa turca que o Benfica enfrentou hoje. Isto não invalida que apanhar 5-0 não seja uma vergonha, houve claro demérito e incompetência do Benfica.
A sorte do Benfica foi os turcos não arriscarem nada no primeiro jogo. E serem fracos.

Se os turcos arriscassem na primeira mão, tinham perdido por mais. Empatarem tempo mesmo a perder 1-0..
Porque apostaram nisso. Não arriscaram nada.

clipper_slim

Citação de: fabioLupi em 14 de Agosto de 2018, 23:58
Gostei deste jogo foi do Guarda Redes. Tem personalidade pelo menos.

É melhor do que o Varela.

Pode melhorar na saida da baliza, no jogo de pés. E no facto de nunca (ou quase) agarrar uma bola.

É cedo, vamos dar tempo e observar.

Pera um redes, ainda têm muita margem de progressão, 24 anos é um jovem.

Vamos ver.

kingvata

pelo que vi do Paok, cuidado!
jogam muito mais em equipa do que nós, que basicamente temos Fejsa em modo polvo, aparecendo em todo o lado, Gedson a fazer o unico jogo bertical da equipa e tudo o resto a aliviar bolas para o ar

Ah granda mister! O0

kasko

Muito sinceramente com o plantel que temos já so ia buscar um defesa direito, em relação aos médios centros acho que são suficientes até porque o krovinovic mais cedo ou mais vai voltar e muitas das vezes espero que jogaremos com 2 avançados.

Por amor de deus.

O gedson vai ser grande,  mas não vai aguentar a temporada toda a jogar em pressing desta maneira.  Tem que ir folgando.

Nos jogos mais puxados, precisamos de um médio diferente do Pizzi. Outro Gedson, mas com melhor último passe..

Há Zivkovic e até Krovinovic. Não faltam opções. Não acho que nos falte um médio. Falta-nos um lateral direito. Ainda assim se vier um médio será mais uma alternativa.

O Zivkovic não me parece médio para isso. Agora o Krovinovic... venha ele ao nível que mostrou antes da lesão, craque craque craque  :drool:

vcunhaa

Citação de: kingvata em 15 de Agosto de 2018, 00:02
jogam muito mais em equipa do que nós, que basicamente temos Fejsa em modo polvo, aparecendo em todo o lado, Gedson a fazer o unico jogo bertical da equipa e tudo o resto a aliviar bolas para o ar

Ah granda mister! O0

No fim quando passarmos, o PAOK não joga nada.

Siga

clipper_slim

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Agosto de 2018, 00:00
Fenerbahçe fraquíssimo.

Valeu pela passagem.

Antes da eliminatória eram um colosso... ;D ;D ;D

MacNaifas

Há uns anos, os nossos adversários, diziam que éramos arrogantes. Mas isso não era mais do que dizer que tínhamos tomates. Hoje vejo uma geração de adeptos que minha nossa senhora, não fazem jus aos fundadores.

kingvata

Citação de: vcunhaa em 15 de Agosto de 2018, 00:03
Citação de: kingvata em 15 de Agosto de 2018, 00:02

Ah granda mister! O0

No fim quando passarmos, o PAOK não joga nada.

Siga
não joga grande coisa, o problema é que nós também não

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: clipper_slim em 15 de Agosto de 2018, 00:04
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Agosto de 2018, 00:00
Fenerbahçe fraquíssimo.

Valeu pela passagem.

Antes da eliminatória eram um colosso... ;D ;D ;D

Vai ver o meu histórico de posts a ver se alguma vez mencionei que eram um colosso lol

Rei

Citação de: kasko em 15 de Agosto de 2018, 00:03

Por amor de deus.

O Zivkovic não me parece médio para isso. Agora o Krovinovic... venha ele ao nível que mostrou antes da lesão, craque craque craque  :drool:

O Zivkovic pode jogar num meio campo a três, provou isso o ano passado. Gostei muito de o ver. Os jogadores podem ter características diferentes e ainda assim jogarem na mesma posição.

Um meio campo com Fejsa, Gedson e Krovinovic é muito bom. Mas também seria ótimo ter Fejsa, Krovinovic e Pizzi ou Fejsa, Zivkovic e Krovinovic ou até Fejsa, Zivkovic e Pizzi. Isto sem contar com o Alfa que ainda está a crescer mas que pode tanto jogar a 6 como fazer a posição 8 a espaços.

Nem estou a contar com o Keaton ou com a possibilidade de só jogarmos com dois médios centro caso o Jonas e o Ferreyra casem bem.