LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Flirt4ever

Citação de: VitorFernando em 14 de Agosto de 2018, 20:50
O puto de 19 anos com 3 jogos na equipa A a levar a equipa às costas.

E andou este miúdo a época passada toda a brincar no Tugão 2.
Na realidade... até o descemos aos júniores para sermos campeões :D

MOSTO1975

Citação de: Krovinovas em 15 de Agosto de 2018, 07:55
Este Fenerbahce deve ter sido dos piores coletivos que o Benfica apanhou na Europa nos últimos anos. Que coisa medonha minha nossa senhora.
Fala-se isso agora. Andava tudo borrado há uns dias atrás... Sem sentido

GiordanoBruno

Então parece que é para dizer que jogámos bem, fomos muito superiores, excelente dinâmica da equipa, excelente transições ofensivas com bastantes jogadores a chegar à área e em posição para fazer golo, jogo interior de topo, laterais muito muito bem no apoio ao ataque,  processos muito bons. Caso contrário somos profetas da desgraça, criticamos por tudo e por nada, e este fórum torna se tóxico. Ok. Então pronto, jogámos muito, controlámos sempre o fenerbache que só não foi passado a ferro porque não calhou.

SevenStars

Citação de: Flirt4ever em 15 de Agosto de 2018, 09:48
Citação de: VitorFernando em 14 de Agosto de 2018, 20:50
O puto de 19 anos com 3 jogos na equipa A a levar a equipa às costas.

E andou este miúdo a época passada toda a brincar no Tugão 2.
Na realidade... até o descemos aos júniores para sermos campeões :D
Não vejo problema em tê-lo levado ao juniores para o Campeonato!
Pior é tê-lo na B tanto tempo.
Mas, se calhar, se assim não fosse não teria progredido tanto.

Flirt4ever

Citação de: SevenStars em 15 de Agosto de 2018, 10:01
Citação de: Flirt4ever em 15 de Agosto de 2018, 09:48
Citação de: VitorFernando em 14 de Agosto de 2018, 20:50
O puto de 19 anos com 3 jogos na equipa A a levar a equipa às costas.

E andou este miúdo a época passada toda a brincar no Tugão 2.
Na realidade... até o descemos aos júniores para sermos campeões :D
Não vejo problema em tê-lo levado ao juniores para o Campeonato!
Pior é tê-lo na B tanto tempo.
Mas, se calhar, se assim não fosse não teria progredido tanto.
O ano passado penso que podia claramente ter subido quando se lesionou o Krov. O Benfica teria tudo a ganhar, mas se não me falha a memória, até coincidiu numa fase de menor fulgor do Gedson... Mas ainda assim, a qualidade do miúdo é notória a TODOS. A época passada teríamos muito a ganhar com a inclusão do Gedson no meio e do Pizzi na direita... assim não entendeu o Rui Vitória.


Dias13

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2018, 22:49
Cada vez tenho menos vontade de vir aqui ler a opinião dos meus colegas do SB ... porra, será que não há um dia com sol na vossa vida, será que não são adeptos do Benfica porque isso vos dá alegrias?

Resmungam porque não ganhamos, resmungam quando ganhámos, resmungam porque não vendemos alguns jogadores, resmungam porque não compramos alguns jogadores, resmungam porque o Benfica tomou posição em certos assuntos, resmungam porque o Benfica se deixa papar por não pedir justificações disto ou daquilo, resmungam porque eu estou aqui a resmungar com vocês!

Não há paciência!

Citação errada

Apagar

Barolas

Citação de: GiordanoBruno em 15 de Agosto de 2018, 09:58
Então parece que é para dizer que jogámos bem, fomos muito superiores, excelente dinâmica da equipa, excelente transições ofensivas com bastantes jogadores a chegar à área e em posição para fazer golo, jogo interior de topo, laterais muito muito bem no apoio ao ataque,  processos muito bons. Caso contrário somos profetas da desgraça, criticamos por tudo e por nada, e este fórum torna se tóxico. Ok. Então pronto, jogámos muito, controlámos sempre o fenerbache que só não foi passado a ferro porque não calhou.

Parece-me a mim,ao longe,que na tua cabeça só jogam 11... quando saiu o sorteio o que se dizia :

Não temos sorte nenhuma
Saiu nos a equipa teoricamente mais forte.

Final da primeira mão na Luz:

Resultado curto.
Vamos ter de sofrer muito lá.
Ambiente dificílimo.

Mas a malta tem que dizer sempre alguma coisa. Eu também gostava de ter 90 minutos de muita qualidade,mas sou honesto para admitir que os primeiros 45 minutos foram de muito bom nível. Há gente aqui que não consegue referir UM aspeto positivo no jogo e isso para mim é doença,aliás começo até a achar que é malta que está à espera do primeiro deslize para fuzilar tudo e todos...

O treinador,esse já nem tem colete à prova de balas.

Kampz

Citação de: lost_paradise em 14 de Agosto de 2018, 22:18
Citação de: daniel.gomes em 14 de Agosto de 2018, 21:58

Uno di noi.

Nunca esquecerei a virar o Liedson com uma carga de ombros e a mandá-lo por gestos ir encher para o ginásio.

Aquele pack do Braga: Tiago, Ricardo Rocha e Armando Sá foi tiro certeiro.

Mítico Armando Sá que estava possuído contra o Inter na luz.



E o Tiago com 20 aninhos antes das lesões... Epá, que jogador do cacete.

CitriC

Bem boa a primeira parte.

É preciso é trabalhar um pouco mais as bolas paradas.

diabinho99

Deixar Rafa e Zivko no banco 90 min é um crime, com estes 2 na segunda parte acabávamos com eles, RV novamente a jogar para o empate, correu bem mas é sempre com aquele bocado de sofrimento, que já é habitual.
Puto Gedson muito bem, quando melhorar o passe final esta um craque feito.
A diferença que faz ter um GR :)

HB

Objetivo cumprido, agora venha o PAOK, mas atenção que os gregos estão a ser uma das sensações destas pré eliminatórias, mas  Benfica possui um plantel bem superior.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2018, 18:24
Citação de: brankinho_gaspar em 14 de Agosto de 2018, 18:20
Citação de: André Sousa em 14 de Agosto de 2018, 18:18
Estão a falar do Lahm agora na BTV.
Em que contexto?
Um lateral direito que ataca e defende muito bem, que conhece todos os momentos do jogo, sabe quando deve jogar por fora, por dentro, quando deve esticar, quando deve apoiar o extremo...

Isto é o Lahm, não é?

O problema é que seria igualmente cómico se dissessem isso para descrever o da esquerda. Quem viu as laterais do Benfica e quem as vê.

SLD’ouro


Fernando_SLB

 está resolvido,  RV pediu um empatezito e lá o sacou.  o resto já desabafei tudo no tópico do treinador que esta época para mim já está a mais mas o Vieira assim quis.

agora o que realmente importa... alguém tem um link onde possa sacar o jogo completo?

obrigado