CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

kino

Ontem jogamos contra um grupo de talhantes e carniceiros, e uma sorte nao termos nenhum.lesionado.

fabioLupi

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2018, 20:54
Belissima segunda parte.
O Salvio está numa forma espectacular. Parece o melhor Salvio.
Mas tem duas ou três decisões na primeira parte que não pode ser.

alexis9000

Citação de: kino em 19 de Agosto de 2018, 08:56
Ontem jogamos contra um grupo de talhantes e carniceiros, e uma sorte nao termos nenhum.lesionado.

Principalmente o Gedson.

GTtdi_SLB

Os 10mil dos nossos que foram ao Bessa proporcionar um festival do catano, mereciam ter bilhete à borla para o jogo com o Paok. Um por um.


SLD’ouro

Não vi o jogo com muita pena minha.
Mas tive 2 reações : quando soube o resultado quase parei na auto estrada .
Quando a Maria me disse os marcadores perguntei 5 vezes :
Ferreyra ?? Fiquei super contente.
Ainda dei uma gargalhada porque ela disse-me as 5 vezes , um tal FACUNHO FERREIRA
🤣😂

Esbutenado

Fdx, este jogo foi um festival de cacetada, quero ver se estes filhos da puta do Boavista jogam assim contra os porcos e lagartos.

Ramiro Lopes

Citação de: daniel.gomes em 18 de Agosto de 2018, 19:40

O remate é muito bom mas mais impressionou foi o instinto de baliza que mostrou. Bola confusa na área e com um toque rápido colocou-se logo na melhor posição para finalizar.

O resto do jogo nem foi nada por aí além mas o golo vai trazer-lhe confiança. Que seja o primeiro de muitos golos!



NicolasTeixeira

De salientar o apoio que os Diabos Vermelhos levaram.

Comparado com a meia dúzia que estava a época passada em Portimão, grande evolução.

NicolasTeixeira

Citação de: fabioLupi em 19 de Agosto de 2018, 08:58
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2018, 20:54
Belissima segunda parte.
O Salvio está numa forma espectacular. Parece o melhor Salvio.
Mas tem duas ou três decisões na primeira parte que não pode ser.

A brecha do Sálvio sem foi o último passe/decisao.

Fosse melhor nesse aspecto e já não é estava cá há bastantes anos

Centrix

Gostei do jogo de ontem. Viu-se mais 4-3-3 e menos 4-5-1 ilha... as movimentações dos jogadores da frente fizeram toda a diferença.

Agora é descansar (bem precisam...) e atacar o PAOK. Chegar a Setembro com 100% de vitórias em todas competições!