CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

ana_lopes2009



thiagorosa84

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Agosto de 2018, 09:12
Os 10mil dos nossos que foram ao Bessa proporcionar um festival do catano, mereciam ter bilhete à borla para o jogo com o Paok. Um por um.

Isso é que era!

Assim, já só gastava com o autocarro... ;)

jo3l

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Agosto de 2018, 09:12
Os 10mil dos nossos que foram ao Bessa proporcionar um festival do catano, mereciam ter bilhete à borla para o jogo com o Paok. Um por um.

Obrigado :)

Mas nós os 3 (mulher e irmão) já temos RedPass :)

Mas aceito uma imperial :)


+1benfiquista

Desonestidade intelectual do caralho o treinador do Boavista vir queixar-se das faltas.

Bom jogo contra uma equipa que em casa tem sido das melhores da Liga. Mantendo este nivel dificilmente não recuperamos o campeonato... Vamos vendo.

obliquevoice


ForçadoBloqueio

Grandíssima vitória! Que banho de benfiquismo durante todo o dia de ontem! Há muito tempo que não me sentia numa paz espiritual tão grande para com o Benfica. Dentro de campo a superioridade foi gritante, contra um bando de pauliteiros, o que valoriza ainda mais a nossa atitude e a nossa vitória. Acho que todos os que como eu estiveram naquele topo norte se sentiram representados dentro de campo e por isso responderam durante todos os minutos de jogo de forma incrível. E esta empatia está, em grande parte, relacionada também com jogadores como o Ruben e o Gedson que sofrem tanto ou mais pelo Benfica como nós e que lutam tanto ou mais pelo Benfica como nós. Isto não tem preço! Que não se volte a cometer o erro das vendas abaixo das clausulas, ainda para mais num contexto de um mercado completamente inflacionado. Se isso acontecer com estes 2 jogadores será mais um acto de gestão danosa da nossa Direcção e que estarei aqui para denunciar! E, por mim, jogadores destes teriam sempre clausulas acima dos 60M€ porque a perda de um jogador destes não se reflecte apenas no contexto desportivo mas também na identidade de um clube. Não há preço para isto! 

E não contentes com isto, hoje acordo (tarde porque a noite com o regresso a casa foi longa), vejo os 20 minutos finais do Benfica B em Arouca e vejo uma equipa de jovens a dar um banho de bola num recente primodivisionário culminando com um justíssimo golo aos 96 minutos que nos deu a vitória. Que personalidade!

Resumindo, estou nas nuvens!

Até Terça, com mais uma batalha pela frente!

SLF

Citação de: diogo32 em 18 de Agosto de 2018, 20:23
Citação de: SLF em 18 de Agosto de 2018, 20:19
Ahah salvio e pizzi... muita azia deve andar por aqui....

Sim, porque quando o Benfica marca há azia por aqui. Deve ser pelo número de infiltrados ser cada vez maior.

Infiltrados?! Ou agora ja gostam todos do salvio e do pizzi??

MrFire

Ontem fui ao Bessa.

Encontrei-me com o resto da malta nas bombas da Gaia e lá fomos todos de carros em direcção ao Bessa...seriam uns 60 carros, alto cortejo pelo auto-estrada fora.

Um momento creepy, mas com alguma piada, aconteceu quando já íamos a pé lá pelas ruas do Bessa, e aparece uns 20 PN ao longe. A malta vinha a cantar o "Ou ganha o Benfica ou não ganha ninguém", mas quando eles aparecem começa a apontar-lhes o dedo e a cantar "Ou ganha o Benfica ou matamos alguém".

LOLOL...aquilo deu-me para rir, no contexto teve mesmo piada, até porque eles se calaram.

De resto, grande apoio dos mais de 10 mil Benfiquistas, e grande jogo do Benfica!!!

VAMOSSSSS


MrFire


Shroom



JoMiJoAn

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Agosto de 2018, 15:37
Grandíssima vitória! Que banho de benfiquismo durante todo o dia de ontem! Há muito tempo que não me sentia numa paz espiritual tão grande para com o Benfica. Dentro de campo a superioridade foi gritante, contra um bando de pauliteiros, o que valoriza ainda mais a nossa atitude e a nossa vitória. Acho que todos os que como eu estiveram naquele topo norte se sentiram representados dentro de campo e por isso responderam durante todos os minutos de jogo de forma incrível. E esta empatia está, em grande parte, relacionada também com jogadores como o Ruben e o Gedson que sofrem tanto ou mais pelo Benfica como nós e que lutam tanto ou mais pelo Benfica como nós. Isto não tem preço! Que não se volte a cometer o erro das vendas abaixo das clausulas, ainda para mais num contexto de um mercado completamente inflacionado. Se isso acontecer com estes 2 jogadores será mais um acto de gestão danosa da nossa Direcção e que estarei aqui para denunciar! E, por mim, jogadores destes teriam sempre clausulas acima dos 60M€ porque a perda de um jogador destes não se reflecte apenas no contexto desportivo mas também na identidade de um clube. Não há preço para isto! 

E não contentes com isto, hoje acordo (tarde porque a noite com o regresso a casa foi longa), vejo os 20 minutos finais do Benfica B em Arouca e vejo uma equipa de jovens a dar um banho de bola num recente primodivisionário culminando com um justíssimo golo aos 96 minutos que nos deu a vitória. Que personalidade!

Resumindo, estou nas nuvens!

Até Terça, com mais uma batalha pela frente!
Eu acho é que tu estiveste num retiro espiritual na India ou no Tibet quando não podias meter cá os pés.
Acomparação do antigo Forçado em relação a este novo é do dia para a noite.