CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

RelatoBenficaSempre

Ainda faltam vender mais de 1000 bilhetes... Os preços são uma vergonha.

John F. Kennedy

Citação de: J Pinto em 23 de Agosto de 2018, 13:41
                    Odysseas

     Almeida Ruben Jardel Grimaldo
     
               Fejsa Alfa Gedson
     
         Salvio.        Ferreyra.     Cervi



Grécia

                          Odysseas

Almeida.  Rúben.   Jardel.   Ruben Ribeiro

Pizzi.        Gedson.  Alfa.  Fejsa.     Rafa

                            Castilho
É o Yuri ali no lugar do Ruben Ribeiro. Mas vamos jogar com dois trincos ou o Alfa para dar músculo ao meio campo? Não vejo essa equipa ter jogadas de ataque continuado, iam-se basear no bombo. Especialmente com o Rafa e o Pizzi nas alas..

J Pinto

Citação de: tommy7x em 23 de Agosto de 2018, 13:44
Citação de: J Pinto em 23 de Agosto de 2018, 13:41
                    Odysseas

     Almeida Ruben Jardel Grimaldo
     
               Fejsa Alfa Gedson
     
         Salvio.        Ferreyra.     Cervi



Grécia

                          Odysseas

Almeida.  Rúben.   Jardel.   Ruben Ribeiro

Pizzi.        Gedson.  Alfa.  Fejsa.     Rafa

                            Castilho
É o Yuri ali no lugar do Ruben Ribeiro. Mas vamos jogar com dois trincos ou o Alfa para dar músculo ao meio campo? Não vejo essa equipa ter jogadas de ataque continuado, iam-se basear no bombo. Especialmente com o Rafa e o Pizzi nas alas..

Tens razão. A ideia era meter Ziv e Cervi nas alas com PAOK. Pizzi no miolo... fresquinho

ARRG

Citação de: J Pinto em 23 de Agosto de 2018, 13:49
Citação de: tommy7x em 23 de Agosto de 2018, 13:44
Citação de: J Pinto em 23 de Agosto de 2018, 13:41
                    Odysseas

     Almeida Ruben Jardel Grimaldo
     
               Fejsa Alfa Gedson
     
         Salvio.        Ferreyra.     Cervi



Grécia

                          Odysseas

Almeida.  Rúben.   Jardel.   Ruben Ribeiro

Pizzi.        Gedson.  Alfa.  Fejsa.     Rafa

                            Castilho
É o Yuri ali no lugar do Ruben Ribeiro. Mas vamos jogar com dois trincos ou o Alfa para dar músculo ao meio campo? Não vejo essa equipa ter jogadas de ataque continuado, iam-se basear no bombo. Especialmente com o Rafa e o Pizzi nas alas..

Tens razão. A ideia era meter Ziv e Cervi nas alas com PAOK. Pizzi no miolo... fresquinho
O Salvio tem que jogar, é de lonnnnnnnnnnnnge o nosso melhor extremo, repito de looooooooooooooooooooooooooooooooooge.

Barolas

Não me admire que jogue Nani a PL e o Rafinha a extremo...

sleepyboyNN

Os preços para não sócio/público/lagartos deviam ser 90 euros para todas as bancadas. Não se sabe se quem comprar bilhete de não sócio é lagarto ou não.

J Pinto

Citação de: ARRG em 23 de Agosto de 2018, 13:56
Citação de: J Pinto em 23 de Agosto de 2018, 13:49
Citação de: tommy7x em 23 de Agosto de 2018, 13:44
Citação de: J Pinto em 23 de Agosto de 2018, 13:41
                    Odysseas

     Almeida Ruben Jardel Grimaldo
     
               Fejsa Alfa Gedson
     
         Salvio.        Ferreyra.     Cervi



Grécia

                          Odysseas

Almeida.  Rúben.   Jardel.   Ruben Ribeiro

Pizzi.        Gedson.  Alfa.  Fejsa.     Rafa

                            Castilho
É o Yuri ali no lugar do Ruben Ribeiro. Mas vamos jogar com dois trincos ou o Alfa para dar músculo ao meio campo? Não vejo essa equipa ter jogadas de ataque continuado, iam-se basear no bombo. Especialmente com o Rafa e o Pizzi nas alas..

Tens razão. A ideia era meter Ziv e Cervi nas alas com PAOK. Pizzi no miolo... fresquinho
O Salvio tem que jogar, é de lonnnnnnnnnnnnge o nosso melhor extremo, repito de looooooooooooooooooooooooooooooooooge.

Então não joga sábado. Não podemos é andar com jogadores rotos para depois falharmos 10 oportunidades com PAOK e sete com.Boavista. devido a cansaço.

Como não jogou com PAOK está fresco tal como Rafa. Por mim jogavam os dois  lags.

E se houvesse Jonas era pistolas e Ferreyra. 4*4*2.

bttman

Infelizmente por motivos de saúde estou impedido desde sábado de sair de casa e inevitavelmente de ir à luz.
fiquei francamente triste com o ambiente na terça feira quando vínhamos de um exemplo dos nossos irmãos do Norte em pleno bessa.
Fracamente peço que sábado a Malta seja o 12 jogador para a equipa não adormecer, que aquele que for no meu lugar grite tanto ou melhor que eu.
Precisamos criar ambiente no nosso estádio e não ficar só pelas palavras "inferno da luz" esse nos últimos anos ficou no tempo do Shéu.

MBF1995

Citação de: bttman em 23 de Agosto de 2018, 14:15
Infelizmente por motivos de saúde estou impedido desde sábado de sair de casa e inevitavelmente de ir à luz.
fiquei francamente triste com o ambiente na terça feira quando vínhamos de um exemplo dos nossos irmãos do Norte em pleno bessa.
Fracamente peço que sábado a Malta seja o 12 jogador para a equipa não adormecer, que aquele que for no meu lugar grite tanto ou melhor que eu.
Precisamos criar ambiente no nosso estádio e não ficar só pelas palavras "inferno da luz" esse nos últimos anos ficou no tempo do Shéu.

Se tiveres Redpass para a bancada Redpower fico-te com ele para levar a rapariga à bola  ::)

ARRG

Citação de: J Pinto em 23 de Agosto de 2018, 14:14
Citação de: ARRG em 23 de Agosto de 2018, 13:56
Citação de: J Pinto em 23 de Agosto de 2018, 13:49
Citação de: tommy7x em 23 de Agosto de 2018, 13:44
Citação de: J Pinto em 23 de Agosto de 2018, 13:41
                    Odysseas

     Almeida Ruben Jardel Grimaldo
     
               Fejsa Alfa Gedson
     
         Salvio.        Ferreyra.     Cervi



Grécia

                          Odysseas

Almeida.  Rúben.   Jardel.   Ruben Ribeiro

Pizzi.        Gedson.  Alfa.  Fejsa.     Rafa

                            Castilho
É o Yuri ali no lugar do Ruben Ribeiro. Mas vamos jogar com dois trincos ou o Alfa para dar músculo ao meio campo? Não vejo essa equipa ter jogadas de ataque continuado, iam-se basear no bombo. Especialmente com o Rafa e o Pizzi nas alas..

Tens razão. A ideia era meter Ziv e Cervi nas alas com PAOK. Pizzi no miolo... fresquinho
O Salvio tem que jogar, é de lonnnnnnnnnnnnge o nosso melhor extremo, repito de looooooooooooooooooooooooooooooooooge.

Então não joga sábado. Não podemos é andar com jogadores rotos para depois falharmos 10 oportunidades com PAOK e sete com.Boavista. devido a cansaço.

Como não jogou com PAOK está fresco tal como Rafa. Por mim jogavam os dois  lags.

E se houvesse Jonas era pistolas e Ferreyra. 4*4*2.
Para o jogo na Grécia é crucial a sua presença, é o jogador com mais experiência nestes jogos e está em grande forma.

spfoliveira

Este tem que ser o jogo da viragem. Vitória com exibição, senão não existe outra solução que não seja mandar o Rui Vitória embora.
Existe neste Benfica muita falta de treino tático, os jogadores quase sempre estão mal posicionados tanto a defender como a atacar. Nos cantos e livres nem se fala...
No golo do paok, 11 jogadores a defender (sempre a mesma tática) dentro da área contra 6 e deixam um jogador sozinho para o remate. A defender com com 11 elementos dentro da área só favorece a equipa adversária pois sobem as linhas e ganham quase sempre as segundas bolas e o Benfica não consegue uma jogada de contra ataque.

red_chala5

Citação de: Spider1502 em 23 de Agosto de 2018, 13:27
Citação de: red_chala5 em 22 de Agosto de 2018, 16:35
Citação de: Spider1502 em 22 de Agosto de 2018, 15:46
Odisseas
Almeida
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Castillo (se estiver disponível)
Foda se outra vez o zivkovic?

Não coloquei o Salvio por 2 motivos:
1- Penso que não estará disponível. Podem falar que coloquei o Castillo à condição mas penso que poderá ser opção. Se calhar estou enganado em ambos, mas depois veremos.
2- O Benfica terá de ter mais posse de bola e penso que ficamos a ganhar com o Zivkovic em campo.


Entre Salvio, Zivkovic, Rafa, Cervi, escolheria sempre 2 dos 3 primeiros à vez... O último só anda lá aos saltinhos preocupado com o cabelo.
Um ala que não acelera o jogo um ala que vai ao confronto com adversário um ala que não tem imprevisibilidade um ala que não é rápido, nunca pode jogar numa ala..... Jogador vulgar a jogar na ala, jeitoso no meio mas ainda muito por mostrar no centro há frente de dois médios... Na terça foi de longe o pior jogador do Benfica. 
Eu com 38 anos e com os joelhos todos arrebentados tinha o secado por completo.... Na ala direita faz sempre a mesma coisa (puxa para dentro).... Dito isto o Benfica vai ganhar ao Sporting e vai passar a eliminatória na Grécia.

E PLURIBUS UNUM

joaoaria

Isto é tão simples como isto : ganhar ao pior sporting das últimas décadas (desculpem a redundância) e ganhar 40 e tal milhões contra o 2. Melhor da Grécia.
Tudo o que nao seja isto serve para despedimento por justa causa.

Xinas

Sem medos :

                                                  Vlakodimos

Almeida                        Ruben                         Jardel                              Grimaldo

                                                       Fejsa

                                                      Gedson

Pizzi                                                                                                     Zivkovic
                                                       Felix

                                                     Ferreyra

eagle85

Não me costumo lembrar dos sonhos, mas o último que tive acabou mal... com um Benfica 4 - 4 Sporting.

1-0
1-1
2-1
2-2
3-2
3-3
4-3
4-4

:buck2: :disgust: