CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 21:08
Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2018, 21:06
Este resultado é ridiculo tal como foi o do ano passado. O Benfica não consegue marcar a merda de um golo

É azar e o Salin que é bom a defender remates à figura.

O filme é sempre igual

Não é azar é mesmo incompetência, 2 anos seguidos que tivemos jogo para ganhar confortávelmente e íamos perdendo. Contado ninguem acredita.

noko

tenho pena destes infiltrados desesperados ... nunca vai resultar

ZICKLER

Citação de: sergio19azb em 25 de Agosto de 2018, 21:08
Quantos clássicos ja ganhou o rv? Fds....

Eu acho que só ganhou 1.

O do mitro.

E mesmo esse tivemos o fenómeno bryan ruiz, se não nem esse

Darkboy

João Félix a titular e teríamos ganho isto. Quando não há treinador, temos de ter pelo menos alguém que pense o jogo. Jonas ou João Félix têm de jogar sempre.

Um elemento da equipa técnica do Sporting foi pedir a camisola ao Gedson. A nossa geração de ouro nas mãos do Rui Vitória... meu deus.

ppfinder

Fdx ..... foi mau de mais. Comido taticamente pelo Peseiro e por um sporting merdoso.





Benfica1992rqa

Citação de: minimix em 25 de Agosto de 2018, 19:59
Este Ferreyra não é melhor que o Seferovic

Neste sistema táctico tb é difícil, ele está completamente isolado do resto da equipa, parece que está numa ilha, assim tb se torna difícil. 

20simao1

Citação de: Widowmaker em 25 de Agosto de 2018, 21:03
Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2018, 20:59
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2018, 20:58
Este Godinho não pode, repito, não pode mais arbitrar um jogo nosso.

O Benfica tem que exigir isso imediatamente. Mostrando os 10 lances de campo inclinado

Ahahahaha!!!  Estas a falar do clube errado...se fosse la para cima era certo...mas nós somos umas meninas.

costumam ser, mas o varandas fernandes ao menos este ano já falou qualquer coisa. Pelo menos quando o vieira parecia estar fora, parecia querer-se fazer algo em certos sentidos

Petrov_Carmovich

Citação de: HeijiHattori em 25 de Agosto de 2018, 21:03
Como é que se consegue aplaudir esta merda?

Eu sei que não foi um ano particularmente feliz, mas preferia aplaudir de pé a exibição que fizemos em 2000 contra o SCP em casa...do que o futebolzinho que se pratica agora...

bruno cardoso

Dito pelo João Félix: O guarda redes do Sporting foi o melhor em Campo.

Tal como afirmei.

Maldini

Citação de: zizou em 25 de Agosto de 2018, 21:03
O gajo fica tão farto do Rui Vitória que até já é capaz de aceitar de bom grado o JJ.
Que nojo.

E qual é a dúvida?

Pelo menos via-se alguma coisa ... com o Sr. Prof .... bola

merlim

Citação de: piwo em 25 de Agosto de 2018, 21:09
Se fosse no Porto este Luis Godinho hoje tinha umas visitas....

Essa e a grande diferenca.



No curral não apitava assim.

Diferreira

Hoje tivemos em campo 3 equipas a fazer um trabalho miserável.

A única coisa que se aproveita deste jogo é o primeiro golo do Felix com a camisola principal do Benfica. Parabéns miúdo!

SLusoB

Vergonha ver uma campanha de RECONQUISTA com um treinador que so quando esta a mamar é que leva a equipa para a frente.
Este Sporting nao vale um caralho, e nem a este sporting o rui vitoria consegue sacar uma vitoria.

Felix ja devia estar a jogar a titular desde o inicio da epoca. Com os melhores está-se sempre mais perto de gnahar

dfernandes

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 21:10
Qualquer Benfica do Jesus ESMAGAVA esta merda de Sporting.

E o resto é música.

Até o do Trapattoni, que jogava muito pouco também.