LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

paulogorjao

Depois este fórum é um antro anti Direcção. Esta merda estava-se mesmo a prever. Treinador fraco, Direcção preocupada com as negociatas. Equipa cada vez mais fraca.

Vão agora encher o cu outra vez aos parceiros de negócio. Dêem-lhe outra vez 50% do Ederson. Depois vende-se os melhores e vai ficando quem não tem propostas. Não se reforça a Equipa em posições chave...

Depois um gajo é que se chateia com isto, perde o sono, enerva-se. A Sério que me custa entender como chegamos aqui, como a generalidade dos sócios e adeptos não se juntam, não se manifestam, não reclamam.

aquaris

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2018, 22:10
Citação de: enerp8 em 21 de Agosto de 2018, 22:08
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2018, 22:04
A equipa fisicamente deu o peido aos 60'
O peido foi a saida do Zivkovic, que estava a equilibrar a equipa no meio campo.

Não acho nada disso.

Aliás o rafa entra porque a equipa já estava em quebra
Estava em queda porque Gedson passou a defender só por ele e não por dois Pizzi e ele.
A substituição devia ter sido a entrada do Alfa Semedo!!!

jv@rel4

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2018, 22:10
Citação de: rude em 21 de Agosto de 2018, 22:08
Final do jogo,  aplausos!!!
Como é bonito de ver... jogar com baixa intensidade num jogo decisivo, empatar contra um colosso e sair aplaudido, até parece que goleamos por 5-0!
Na Luz, só há barulho em três momentos:

- quando o árbitro marca falta contra nós;
- quando o adversário marca golo (surgem palmas); e
- quando o árbitro apita pela última vez.

Inferno da luz era uma vez... Vamos é ver o inferno na próxima terça feira.

SLusoB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2018, 22:13
Se o Benfica for eliminado por este paok tem de rolar cabeças e não é só o treinador .

perder 40 M é muito grave . porque depois vai ter que sair algumas das joias da coroa.

o vieira ja vai ligar de novo para o lyon

Chairman

Citação de: iKatz em 21 de Agosto de 2018, 22:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2018, 21:59
Fomos a puta da Europa no ano passado.

Somos a puta do PAOK esta noite.

É este o Benfica europeu de Luís Filipe Vieira.
Ridículo este comentário.
O PAOK ainda deve estar para perceber como não saiu daqui com 4 ou 5 no bucho e eu não gosto do RV.
Pois acontece sempre isso a nos coitados! É sempre "azar"  :rir:
Mas é mentira?

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2018, 22:11
O Benfica é comido a 2ª parte inteira e o pessoal acha que vamos ganhar à Grécia porque sim?  ;D

Ma segunda parte faltou frescura física.

A equipa teria de os apertar, pressionando alto.

Ficamos ali a tentar gerir e deu no que deu.

Hj foi evidente a falta de um médio centro com capacidade para catapultar a equipa para a frente

vermelhoftw

Citação de: daniel.gomes em 21 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: daniel.gomes em 21 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: ponta de lança em 21 de Agosto de 2018, 21:56
O resultado é injusto.

Mas jogar futebol a este nível não é isto. A equipa não pode durar 60'-65' e depois acabar. Mesmo nos jogos em que se é claramente superior, não se vão fazer sempre 3 ou 4 golos. A equipa não pode durar 1 hora e deixar o adversário fazer o que quiser durante quase 30 minutos.
Mesmo que o resultado seja injusto.

Injusto??? Tivemos a sorte de ter aquele penalty que não era, senão não conseguíamos marcar um golo, este futebol é deprimente, quem não vê isso não sei, RV já devia estar a treinar o Carcavelinhos e não o benfica, perder 40M para o PAOK era obra, mas se há quem consiga e o RV


Carcavelinhos com letra maíscula e Benfica com minúscula, uau. Para além dos absurdos que escreves em tantos posts, ainda tens a capacidade de irritar ainda mais depois da miséria de hoje.
O que ele falou é simples, com a quantidade de bolas de golo que tivemos... podíamos ter goleado. Não falou em bom futebol, sequer. Não é difícil, é só ler.

Lol mas es meu professor de português? 
Eu escrevo como quiser,  saiu com minúscula  desta vez, as outras todas tá descansado que é sempre com maiúscula, o problema do Benfica é termos várias pessoas como tu preocupado com estas merdas em vez com coisas que interessam, mas jogamos bem alguma vez??? Viste o espaço entre sectores viste a falta de pressão da equipa, futebol não e só oportunidades, criaste as pq este PAOK é uma merda


Viste o jogo desta vez ? Ou foi como aquele do Rio Ave, em que andavas a dizer que o Rio Ave tinha jogado com 10 ?
O mal do Benfica é haver bananas dentro do clube... está muito longe de ser o que se escreve aqui.
Porque o que tu escreves, ou tentas escrever, pouca gente leva a sério.

Tu pelos vistos levas muito a sério, até tás atento aos meus erros gramaticais e tudo. Mas bola pra frente, jogámos muito bem e que se foda os 40M que vamos perder por ter este homem ao leme da equipa

20simao1

Citação de: Fearless em 21 de Agosto de 2018, 21:08
Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 21:07
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Agosto de 2018, 21:03
Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 20:51
Esta realização...
do golo anulado deram UMA VEZ DE LONGE, em que não se vê.
De um possível penalty sobre o Almeida, ZERO
se fosse dos dragartos, repetiam 30 vezes

claro que na outra área, de um lance do Ruben Dias, já repetiram e de pelo menos 2 ângulos..

filhos da puta!


Isto além de, normalmente na tvi terem o som ambiente alto (ainda a semana passada na supertaça europeia) e hoje têm baixo pela 1ª vez.
E até se ouve os comentadores gregos :estrelas: como se fosse aqueles jogos na rtp memória de 1991

vergonhoso!

ou é tvi ou sports eleven

Eu já mandei email para a sports eleven a criticar a constituição da sua equipa de jornalistas. E que se continuam assim não vêm um tusto meu.

envia também a questionar esta realização de merda então, em que só mostram repetições de um lado.
Será pelo que dizem por cá, que são gajos do porto canal? nunca "comprei" essa história, mas por alguma razão há-de ser

RealiZação é da Uefa.

Não é da uefa. É sempre um canal do país, que realiza.

kazy

Boa primeira parte
Péssima 2ª parte

Devíamos ter vencido. Não vai ser nada fácil na Grécia.

Johnny7


JPSilva

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2018, 22:14
Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2018, 22:11
O Benfica é comido a 2ª parte inteira e o pessoal acha que vamos ganhar à Grécia porque sim?  ;D

Ma segunda parte faltou frescura física.

A equipa teria de os apertar, pressionando alto.

Ficamos ali a tentar gerir e deu no que deu.

Hj foi evidente a falta de um médio centro com capacidade para catapultar a equipa para a frente

É indiferente. Mesmo com frescura física o Benfica decide muito mal na frente. Temos pouquissimos golos marcados para a quantidade de jogo que temos tido.

foxto


j.j.

Mas porque é que ultimamente não consigo sair da Luz verdadeiramente satisfeito com o nosso futebol praticado? É uma autêntica roleta russa tipo pontapés para a frente e fé em Deus e defensivamente somos uma desgraça...

Moran

Nem costumo comentar sobre isto, mas hoje fez-me muita confusão...que ambiente de merda, tanto silêncio em vários momentos do jogo, que parecia um teatro.

ZICKLER

Citação de: Patrick_slb em 21 de Agosto de 2018, 22:11
E outra coisa... há ali algo no meio-campo do Benfica que não me agrada. Basta o « brinca na areia » do Paok passar em drible que ficamos logo desequilibrados. Inadmissível para o nivel que temos que apresentar e é algo que já vem da época passada. O que explicou muito o desastre na Champions.

O processo defensivo do Benfica chama-se fejsa....

Se falha ele, o resto é comigo all night long