LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

JPSilva

Citação de: RubbaDub em 21 de Agosto de 2018, 22:54
Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2018, 22:53
Não temos estaleca para ir lá sacar o apuramento.

Entregamos a passagem hoje, acho eu.

Estou desolado. Foda-se
Vai ser complicado, mas é possível. O problema é que eles estão super motivados, viu-se bem pela forma como festejaram o gojo. São uma equipa unida e competente.

A motivação interessa zero, o que interessa é se o Benfica tem qualidade para fazer a diferença lá, não tendo conseguido fazer na Luz.

Barolas

Dizer que treinador podia ter mexido no meio campo ? Sim... agora aproveitar a falta de finalização para voltar a soltar frustrações,poupem nos... A ESTE NÍVEL FALHAR O QUE SE FALHOU DÁ 90% DAS VEZES NISTO!


Marcos dos Santos

Citação de: Jamal em 21 de Agosto de 2018, 22:54
Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2018, 22:53
Não temos estaleca para ir lá sacar o apuramento.

Entregamos a passagem hoje, acho eu.

Estou desolado. Foda-se
E imagina o discurso nem sequer está a ver naquilo que se vai meter com um derby pelo meio.
Se não ganhamos ao Sporting vamos entrar em campo debaixo de fogo. Pelo menos dos adeptos com massa crítica.
Não ganhar ao Sporting vai ser como se o jogo na Grécia começasse 1-0 para os gregos.

paulocc

Citação de: Chairman em 21 de Agosto de 2018, 22:42
Citação de: paulocaliarq em 21 de Agosto de 2018, 22:36
o povão mais uma vez  n s ouviu, enquanto o treinador e o presidente n começarem a ser apertados andará tudo a gozar... tenho saudades de um benfica ambicioso e que pratique futebol, fdss este paok esta ao nivel dum tondela??? que cepos fdss
Pah, este PAOK é melhor que o Braga, Braga esse que é a 4 equipa de Tugal e é eliminada por Zoryas da vida.

Citação de: nwpt em 21 de Agosto de 2018, 22:44
Citação de: Mestre30 em 21 de Agosto de 2018, 22:40
Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2018, 22:39
O paok jogou face às suas limitações bastante bem.

Surpreendeu-me..

Lá vai ser 30 vezes pior.

Aliás os adeptos vão ver o que é um verdadeiro inferno
Não temos chances.

É ganhar no Sábado............ou então.......
Mesmo que os lagartos vão à Luz ganhar, os adeptos das palminhas vão aplaudir o grande Rui Vitória e os bravos jogadores. Continuará tudo bem.

E sair sorrateiros antes do apito final do arbitro

Slbstriker

40 milhões a voar muito graças aos erros cometidos na época passada, a vender jogadores importantes e a esquecerem-se que só o primeiro classificado é que entrava directo na Champions!

Rivero

Eu estou aqui a aziar como se não houvesse amanhã. É demasiado triste ver o estado a que chegamos na Europa.

E o que me revolta sinceramente, é ver que parece que não se passa nada. Eu detesto fazer estas comparações, mas uma época na Europa como a que fizemos no ano passado seguida de uma humilhação perante um PAOK devia ter consequências.

Sinto um Benfica onde impera a inércia. Quem ousa críticar é garotão. Isto não é nem pode ser o Benfica. E quero ter esperanças de que ainda há salvação.

benficaslb1

Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Agosto de 2018, 22:56
Citação de: Jamal em 21 de Agosto de 2018, 22:54
Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2018, 22:53
Não temos estaleca para ir lá sacar o apuramento.

Entregamos a passagem hoje, acho eu.

Estou desolado. Foda-se
E imagina o discurso nem sequer está a ver naquilo que se vai meter com um derby pelo meio.
Se não ganhamos ao Sporting vamos entrar em campo debaixo de fogo. Pelo menos dos adeptos com massa crítica.
Não ganhar ao Sporting vai ser como se o jogo na Grécia começasse 1-0 para os gregos.

Se começasse? Começa mesmo, o jogo começa precisamente com 1-0 para eles, se não marcares estas fora.

Meio_metro

Os gregos são miseráveis... É uma vergonha este resultado... quem não ganha a uma equipa destas não merece nem vai fazer nada para a LC...

ItsY2Inferno

Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2018, 22:47
PAOK não perdeu nenhum jogo em casa na última época. Teve 2 de derrotas na secretaria.

O Spartak aos 20 min já tinha metido 2 neles, vale o que vale.

Marcos dos Santos

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2018, 22:57
Citação de: Marcos dos Santos em 21 de Agosto de 2018, 22:56
Citação de: Jamal em 21 de Agosto de 2018, 22:54
Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2018, 22:53
Não temos estaleca para ir lá sacar o apuramento.

Entregamos a passagem hoje, acho eu.

Estou desolado. Foda-se
E imagina o discurso nem sequer está a ver naquilo que se vai meter com um derby pelo meio.
Se não ganhamos ao Sporting vamos entrar em campo debaixo de fogo. Pelo menos dos adeptos com massa crítica.
Não ganhar ao Sporting vai ser como se o jogo na Grécia começasse 1-0 para os gregos.

Se começasse? Começa mesmo, o jogo começa precisamente com 1-0 para eles, se não marcares estas fora.
2-1 na eliminatória, 1-0 no jogo de lá O0


bmuc79

Citação de: Iron Mask em 21 de Agosto de 2018, 22:47
PAOK não perdeu nenhum jogo em casa na última época. Teve 2 de derrotas na secretaria.

Sim, mas uma equipa que aos 16m com o Spartak em casa está a perder 2-0 e eles ainda falharam um penalti, não é assim tão esmagadora.
A invencibilidade também é porque não tiveram adversários de jeito.
Mas lá está, acreditam e nunca desistem.
Temos de ter o dobro da vontade deles e cagar no público porque isso não joga.
Respeitar e honrar o símbolo que carregam ao peito.


Baron_Davis

no tópico do jogo, já li que "eles não começaram o campeonato, estão mais frescos"


é tb por isto que o clube tem a actual exigência, muita pipoca e muita selfie

estes gregos no dragay tinham levado um setzinho, mas tranquilamente

pelkas? brasucas vulgares? gk com cabelo descolorado?

grow a pair crlh