LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Barolas

Citação de: miccoli69 em 21 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: Barolas em 21 de Agosto de 2018, 23:05
:tocha:
Citação de: miccoli69 em 21 de Agosto de 2018, 23:03
O André Almeida a bater livres é um bom resumo do futebol que a equipa joga

Tivemos dois cantos,batidos pelo grimaldo e cervi que a bola nem levantou da relva... uma bola parada nosso dificilmente traz perigo para alguém.

Posso perceber muito pouco de bola mas do 11 acho que os pés do André Almeida seriam os últimos que meteria a bater livres...mas isto sou eu

Mas eu não estou a falar que ele bateu bem e que devia bater... estou a dar mais dois jogadores que nesse aspeto tiveram mal,até nos cruzamentos...


policeMAN

Fazer 5 jogos com o mesmo 11 ou quase.. Era um suicídio anunciado.. Só quem não sabe o que a casa gasta..

As substituições foram mais do mesmo... Inúteis e a prejudicar ainda mais a performance da equipa..

O canto do cisne foi ver o AA a bater 2livres laterais.. Ao que isto chegou..

Eu se fosse ao Gedson e ao Félix queria era ir embora daqui.. A evolução com este manco vai ser nula..

Hölderlin

Não perdoo isto a benfiquistas.

O verdadeiro adversário é o PAOK? É melhor que o Braga e por isso justifica-se?

O PAOK deve ter gasto no plantel inteiro o que nós gastámos num Samaris e Castillo juntos. Curem-se.

Farto deste benfiquinha das desculpas, das vitórias morais, do "futebol moderno não é para o Benfica".

bmuc79

#4069
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: Ricardo Maia em 21 de Agosto de 2018, 23:02
Ai aquela substituição Zivkovic-Rafa..
O jogo acabou aí.

Sim porque o Ziv estava a jogar muito. O Ziv tem sido uma decepção para mim, mas como é um menino querido vão-lhe perdoando muita coisa, mas se continuar assim não vai demorar a deixar de estar em estado de graça.

Partilho a tua opinião.
Não percebo a condescendência e adoração que lhe fazem quando não se viu nada de transcendental até hoje.
Isto quando para certos jogadores não são assim tão tolerantes, ás vezes injustamente.
E sinceramente não gosto nada de o ver na direita.

policeMAN

Citação de: Barolas em 21 de Agosto de 2018, 23:07
Citação de: miccoli69 em 21 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: Barolas em 21 de Agosto de 2018, 23:05
:tocha:
Citação de: miccoli69 em 21 de Agosto de 2018, 23:03
O André Almeida a bater livres é um bom resumo do futebol que a equipa joga

Tivemos dois cantos,batidos pelo grimaldo e cervi que a bola nem levantou da relva... uma bola parada nosso dificilmente traz perigo para alguém.

Posso perceber muito pouco de bola mas do 11 acho que os pés do André Almeida seriam os últimos que meteria a bater livres...mas isto sou eu

Mas eu não estou a falar que ele bateu bem e que devia bater... estou a dar mais dois jogadores que nesse aspeto tiveram mal,até nos cruzamentos...

Se não treinas... Apenas esporadicamente vão sair em condições certas bolas paradas...

Tantas mal efetuadas jogo após jogo deve querer dizer alguma coisa..

BC

Se queremos estar na Champions e voltar a mostrar o verdadeiro Benfica temos de ganhar a um... PAOK obrigatoriamente.

Enfim. Tanto golo desperdiçado, e mais substituições exatamente iguais a época passada. Estamos à rasca, e vamos lá mandar avançados para a frente, a jogarem nas alas a cruzarem para os "extremos", a ver se resulta.

Assim, não.

eusouopiruka

Nunca vi um Benfica tão pouco ambicioso. Assim perderemos o nosso galardão.

Diaboli


FAGL_BEN

Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2018, 23:01
Citação de: merlin em 21 de Agosto de 2018, 22:59
Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2018, 22:50
Citação de: merlin em 21 de Agosto de 2018, 22:49
Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2018, 22:47
Citação de: merlin em 21 de Agosto de 2018, 22:46
Citação de: JPSilva em 21 de Agosto de 2018, 22:43
Citação de: merlin em 21 de Agosto de 2018, 22:38
Citação de: diego040675 em 21 de Agosto de 2018, 22:36
Citação de: merlin em 21 de Agosto de 2018, 22:30
Citação de: micolli_11 em 21 de Agosto de 2018, 22:24
Puta que pariuuuuu nao jogamos um caralho...
Guarda Redes que pariu...
Andre Almeida é sempre a mesma coisa...
Ponta de lanca nossa senhora...

Foda se... acabem com os putos dos panos mansos...fdssssss... Paok?? Fdssssss...
Tamos a brincar...
Sempre a mesma merda...puxem por eles...contratem jogadores caralho....extremos todos juntos nao valem 1 tirando o salvio...
Fddssssss...
Vamos acordar...
Acorda Rui Vitoria..
Acorda Filipe Vieira fdsssss
Calma não devemos de ter visto o mesmo jogo...
O resultado foi uma merda sim agora, dizer que não jogamos nada? Acho que foi melhor jogo que vi do Benfica nestes últimos anos... Não podemos facilitar tanto na finalização...
melhor jogo dos últimos anos?

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:
Sim diz-me um ano do Rui vitória que tenhas visto o Benfica fazer um jogo melhor que este....

Isso só pode ser para brincar. Tipo eliminar o Zenit ganhando casa e fora, ser eliminado pelo Bayern por 1 golo? Esta equipa provavelmente levava saco cheio do Bayern nos 2 jogos.
Quando tinhas ainda muita da equipa montada pelo jesus... Assim que o professor meteu o dedo deu 0 pontos ou levar 4 do Borussia.

Quando tinhas qualidade. Esquece o Jesus. A equipa já não tinha nada a ver com a do Jesus.
Pois ta claro que sim. Só voltamos a jogar bem quando ele se deixou de inventar e passou a jogar com o modelo que jesus ca deixou. Depois foi o que se viu Pizzi no meio e fé no Jonas

Só começámos a jogar bem quando entrou o Renato queres tu dizer.
Quando tioru o Pizzi do lado do Fejsa... Independente disso, muito do que equipa era ainda vinha do que o Jesus cá deixou. Se hoje temos feito os golos fáceis que não fizemos estávamos TDS aqui de peito feito a dizer que os sapos eram favas contadas. Assim somos uma merda...

Sempre dizem que um adversário são favas contadas nunca ganhamos.

Exacto. Sempre que andamos para aqui a dizer que vamos golear e que são favas contadas, empatamos ou perdemos.

É isso e é o treinador vir para as CI dizer que estamos a passar um bom momento... 

E mais uma vez isso pressentia-se hoje. É o que digo - nunca, mas nunca, menosprezar os adversários!

diego040675


ItsY2Inferno

Pá precisamos de um golo, mesmo que eles marquem primeiro continua igual...

fjorge

Empatar em casa com uma equipa demasiado fraca para estas andanças é péssimo. Mas se formos a ver bem estamos ao nível do que fizemos o ano passado.
Não dá para mais.

zezespecial

Afinal de contas o que aconteceu ao Salvio? Quem devia ter ficado em casa era o Cervi... o puto fez mais em 10 minutos que ele nos ultimos 5 jogos...

Pah, continuamos a ser mais fortes, mas temos que arregaçar as mangas e ir lá mostrar serviço, não é com esta merda de futebol que lá vamos!

Machibombo

Citação de: SLB Stars em 21 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: Machibombo em 21 de Agosto de 2018, 21:54
Citação de: SLB Stars em 21 de Agosto de 2018, 21:54
Injustiça do crl!!!

Nem sei como qualificar isto!
já são muitas injustiças nos últimos tempos...

Então não íamos a ganhar confortavelmente ao intervalo?! Quatro ou 5 oportunidades de golo iminente e só vamos com uma vantagem de um golo?!

Acredita que esperava criticar primeiro o treinador e depois os atletas, mas enganei-me redondamente, a equipa não fez mais porque não conseguiu estar bem fisicamente.
não fisicamente?
diz antes falta de classe e capacidade do treinador.
tira o zivkovik que era o jogador com menos minutos em campo? Estou csndado desta falta de exigência...mas lá está.. .eu n  sou ninguém...