LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

loftarasa

Citação de: FAGL_BEN em 22 de Agosto de 2018, 13:11
Citação de: loftarasa em 22 de Agosto de 2018, 12:55
Eu acho é que entraram com o jogo ganho. Meteram na cabeça que eram favas contadas.

Por acaso também tenho a mesma opinião.

Houve uma certa sobranceria da nossa parte. Assumimos sempre que as equipas gregas não prestam, mas elas podem evoluir - o PAOK não é obviamente a mesma equipa que defrontámos há anos.

Não sei porquê, mas sempre que esperamos goleadas ou tendemos a desprezar o adversário, há sempre surpresas desagradáveis. Ainda por cima havia evidências, pelos jogos em que o PAOK esteve envolvido, que podiam surpreender.

Agora é preparar muito bem o segundo jogo e não ser surpreendido pela estratégia que possam implementar. E lembrar que psicologicamente estão em alta.

Inversamente, respeitámos muito o Fener, apesar das evidências que estariam muito mais fracos.

JPSilva

Citação de: loftarasa em 22 de Agosto de 2018, 13:24
Citação de: FAGL_BEN em 22 de Agosto de 2018, 13:11
Citação de: loftarasa em 22 de Agosto de 2018, 12:55
Eu acho é que entraram com o jogo ganho. Meteram na cabeça que eram favas contadas.

Por acaso também tenho a mesma opinião.

Houve uma certa sobranceria da nossa parte. Assumimos sempre que as equipas gregas não prestam, mas elas podem evoluir - o PAOK não é obviamente a mesma equipa que defrontámos há anos.

Não sei porquê, mas sempre que esperamos goleadas ou tendemos a desprezar o adversário, há sempre surpresas desagradáveis. Ainda por cima havia evidências, pelos jogos em que o PAOK esteve envolvido, que podiam surpreender.

Agora é preparar muito bem o segundo jogo e não ser surpreendido pela estratégia que possam implementar. E lembrar que psicologicamente estão em alta.

Inversamente, respeitámos muito o Fener, apesar das evidências que estariam muito mais fracos.

Não respeitámos muito o Fener, o pessoal é que estava numa de qualquer que fosse o adversário íamos perder

MrKenny

Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: MrKenny em 22 de Agosto de 2018, 12:00
Citação de: MrKenny em 14 de Agosto de 2018, 21:50
Vi o primeiro jogo do PAOK em casa com o Basileia e trocam muito bem a bola!

Será um adversário um grau acima dos turcos mas ao nosso alcance!

Maior concentração defensiva e maior eficácia no ataque serão fundamentais.

Força Benfica  :bandeira1:

Aquilo que mais temia aconteceu. E fiquei com a sensação que nem todos fizeram o trabalho de casa a analisar este PAOK. :(
Mas qual tpc?

É uma equipa vulgar, do montão

Não sai com três no saco ao intervalo pq a finalizacao foi patética

"Maior concentracao defensiva e maior eficacia no ataque"

Adoro estes chavoes, ou seja, o que deve ser feito... em todos os jogos

Ineficácia, subs de um ala por outro, e peido físico pela hora de jogo

Para equipa vulgar e de montão teve momentos no jogo a trocar a bola e o Benfica sem a conseguir tirar e criaram perigo por várias vezes. As estatísticas por vezes enganam.

Não usei um chavão mas antes uma análise crítica após a última eliminatória onde o Benfica tremeu na defesa e falhou muitos golos. É verdade que todas as equipas devem jogar bem à defesa e ao ataque, mas nem todas tremem sem bola e nem todas criam 5/6 oportunidades claras de golo por jogo...sem marcar.

E o "peido físico" a que te referes começa a ser imagem de marca deste Benfica e também é impossível de evitar? Ou era assim tão imprevisível?

Rei

A sobranceria do Benfica é qualquer coisa... as palavras do Grimaldo dizem tudo. "Podemos ir lá ganhar confortávelmente". Tá bem abelha. Ontem viu-se.

Atitude de merda. Assim vamos passar mal.

Jeremy

Pior que o jogo foi mesmo a falta de apoio dos adeptos. Nao os que pagaram e que apoiaram dentro do estadio mas os adeptos que estao mais preocupados para comprar um bilhete para o Benfica - Sporting. Primeira vez da minha vida que foi ver o jogo e que nao vi quase ninguem a chegada do autocarro... um estadio bem vazio para um jogo desta importancia.... ontem era para encher o estadio porque este jogo valia 40M... depois ainda vêm aqui queixar-se que nao compramos jogadores e que vendemos logo os melhores. Este jogo era quase como um venda de um jogador nosso. Vamos ver o numero de adeptos do Paok na quarta....

Barolas

Citação de: Jeremy em 22 de Agosto de 2018, 14:20
Pior que o jogo foi mesmo a falta de apoio dos adeptos. Nao os que pagaram e que apoiaram dentro do estadio mas os adeptos que estao mais preocupados para comprar um bilhete para o Benfica - Sporting. Primeira vez da minha vida que foi ver o jogo e que nao vi quase ninguem a chegada do autocarro... um estadio bem vazio para um jogo desta importancia.... ontem era para encher o estadio porque este jogo valia 40M... depois ainda vêm aqui queixar-se que nao compramos jogadores e que vendemos logo os melhores. Este jogo era quase como um venda de um jogador nosso. Vamos ver o numero de adeptos do Paok na quarta....

Aí a culpa é da direção,abusam nos preços.. já o ano passado foi uma vergonha os preços durante toda a época e falo de preços de sócio porque o o sou... e depois o resto é falta de cultura desportiva,vão para a bola em ambiente de uma ópera qualquer.

Número de adeptos do paok será por volta de 26/27 mil.. o estádio não dá para mais e esse número já retirei os lugares vazios por imposição da UEFA.

vcart31

Ainda estou com um misto de Raiva e Vergonha de ver o Benfica a não ganhar a uma equipa grega, que é fraca que dói, é inacreditável ver a forma como o nosso pseudo-treinador mexe na equipa, ou no caso, não mexe... o nosso futebol é quase sempre estéril e sem progressão...

Estou realmente lixado... eu gostava de saber o que um treinador no Benfica em qualquer modalidade tem de fazer mais de mal para ser corrido... é assim no Futebol, no Hóquei, no Futsal... quando acaba os compadrios no Benfica?

Fearless

Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: MrKenny em 22 de Agosto de 2018, 12:00
Citação de: MrKenny em 14 de Agosto de 2018, 21:50
Vi o primeiro jogo do PAOK em casa com o Basileia e trocam muito bem a bola!

Será um adversário um grau acima dos turcos mas ao nosso alcance!

Maior concentração defensiva e maior eficácia no ataque serão fundamentais.

Força Benfica  :bandeira1:

Aquilo que mais temia aconteceu. E fiquei com a sensação que nem todos fizeram o trabalho de casa a analisar este PAOK. :(
Mas qual tpc?

É uma equipa vulgar, do montão

Não sai com três no saco ao intervalo pq a finalizacao foi patética

"Maior concentracao defensiva e maior eficacia no ataque"

Adoro estes chavoes, ou seja, o que deve ser feito... em todos os jogos

Ineficácia, subs de um ala por outro, e peido físico pela hora de jogo

Vives em Espanha, não? Simples curiosidade, porque essa é uma expressão tipica deles  😂😂😂

mitro11

Se com PAOKS da vida é isto vamos fazer o que para a fase de grupos ?

minimix

Citação de: Jeremy em 22 de Agosto de 2018, 14:20
Pior que o jogo foi mesmo a falta de apoio dos adeptos. Nao os que pagaram e que apoiaram dentro do estadio mas os adeptos que estao mais preocupados para comprar um bilhete para o Benfica - Sporting. Primeira vez da minha vida que foi ver o jogo e que nao vi quase ninguem a chegada do autocarro... um estadio bem vazio para um jogo desta importancia.... ontem era para encher o estadio porque este jogo valia 40M... depois ainda vêm aqui queixar-se que nao compramos jogadores e que vendemos logo os melhores. Este jogo era quase como um venda de um jogador nosso. Vamos ver o numero de adeptos do Paok na quarta....
Perdoa-me citar-te, mas desde fins dos anos 70 princípios dos 80 que eu vou ao estádio que sempre ou quase sempre foi a equipa que faz vibrar o público e não o contrário.
Para mim era um prazer gritar com o SLB de Erikson porque viamos futebol, agora é mais complicado, é cultural, a equipa é que tem que empolgar o público e não o contrário.
Ontem fizemos um jogo razoável a espaços, noutros momentos parecíamos baratas tontas em campo, e isso não faz o público português vibrar, nunca fez.
O mal disto tudo é os 40M entrarem na equação, o SLB de outrora jogava por glória este mantém-se refém do dinheiro, e só por ele luta e mal diga-se.

Dealer 88

A verdade é que ontem podíamos ter goleado e podemos perfeitamente ir ganhar à Grécia, não é sobranceria é apenas a realidade.

vcunhaa

Citação de: mitro11 em 22 de Agosto de 2018, 14:52
Se com PAOKS da vida é isto vamos fazer o que para a fase de grupos ?

Ganhar 40M para não vendermos Grimaldo e Ruben Dias e sonharmos com o titulo nacional.

Basicamente é só para isto

ccm

Uma equipa inteira e não há ninguém que saiba fazer um remate decente. Cambada de cepos.

mitro11

Citação de: vcunhaa em 22 de Agosto de 2018, 14:56
Citação de: mitro11 em 22 de Agosto de 2018, 14:52
Se com PAOKS da vida é isto vamos fazer o que para a fase de grupos ?

Ganhar 40M para não vendermos Grimaldo e Ruben Dias e sonharmos com o titulo nacional.

Basicamente é só para isto

É triste o ponto em que o Benfica chegou na Europa

Paparuk1904

Da outra vez fomos lá buscar 2 jogadores... agora no fim da eliminatória podíamos lá ir buscar o treinador