LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

_Xebola_

lPhoenix

Este Salvio irrita-me nos maus passes que faz aos colegas, muito mal neste aspecto!

Jonny-Venezuela

Para ir a LC fazer esta merda è melhor ficar em casa e nao passar vergonhas

Venham agora dizer que este comentario è uma vergonha e merece ban.

lol

anti-sporco

SLBenfica1904

Os meninos receberiam milhões se passassem, deviam pagar milhões por nos sujeitarem a esta vergonha.

odistraido

Ia sendo o segundo.
Que equipa péssima. A defesa é um buraco, não se faz uma jogada.
Somos da 3ª divisão europeia.

mcfmp

tripiatrik

Ir a Champions só mesmo pelo dinheiro porque de resto, para irmos lá fazer outra vez figuras tristes mais vale não ir. O problema é que vamos fazer o mesmo na LE o que é ainda mais vergonhoso.

JustMe

Ver este PAOK jogar devia fazer corar de vergonha aqueles que ainda insistem que o maior problema do Benfica não se chama Rui Vitória. O PAOK com o nosso plantel ia a caminho dos 3-0. A facilidade com que nos desmontam... Meu Deus.

RuiLeca

Mais uma época penosa. De certeza que vamos levar com isto até ao fim da época.

zizou

jottab

bem isto com este ataque acho que é IMPOSSIVEL o trabalho era para fazer na luz acredito que fodeu-se agora.

costapequeno

Citação de: jottab em 29 de Agosto de 2018, 20:18
Citação de: Pikes em 29 de Agosto de 2018, 20:17
São extremamente competentes os gregos

Nos somos treinados por um pedreiro
ja sabiamos disto quem elimina basileia e spartak jog um minimo em termos individuais sao medios mas em termos tactivos é um banho...

eliminaram o spartak por causa do luiz adriano.

nao foram melhores.

Slb04Sempre