LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

diabo maiato

Citação de: Mestre30 em 29 de Agosto de 2018, 22:31
Citação de: RedFoxSetubal em 29 de Agosto de 2018, 22:30
Que grande Azia no pessoal da TVI24, Só faltava vir este parvalhão do Paulo Catarro que foi corrido de Angola e agora é um expert da equipa do Benfica, e este manhã sportinguista até mete dó.

O Manhã é Benfiquista.
o Manha tenho a certeza que é benfiquista, quer dizer ou então estou muito enganado...agora que é um funeral na CS, ui, é mesmo!! o JN e o Jogo nem sabem o que hão.de fazer  para não dar relevo à passagem do Benfica à CL!!!

Vitor Abreu

Citação de: PB_124 em 29 de Agosto de 2018, 22:28
Citação de: Vitor Abreu em 29 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: PB_124 em 29 de Agosto de 2018, 18:51
O que acho engraçado é que o Seferovic passou de dispensado a titular na CL num jogo destes.

este Benfica é anedótico

Não tem nada de ridículo tendo em conta que dos outros 3 avançados estão 2 lesionados e o terceiro sem mostrar capacidade.

Comentário para bater por bater.
seferovic qts minutos teve antes deste jogo? qts na pré época? falar dps é fácil...
esta opção nao teve coerência, ponto

Não é isso que dizes no teu primeiro comentário, pois no facto de ele não ter tido minutos na pré época concordo. Aliás, viu-se que não tinha preparação para um jogo destes. E não percebo porque me a usas de falar depois, se eu estou apenas a comentar que a opção pelo Seferovic era válida tendo em conta as condicionantes, e não se foi uma aposta bem sucedida ou não.

O'Brien

Os milhões sabem muito bem, ainda por cima este aumento, mas acho que isto vai criar um fosso ainda maior entre os clubes ricos ( real, bayern, barça, uns quantos de inglaterra, etc ) e os que se aguentam (históricos de alguns países). Acho que vai acabar por destruir o futebol ainda mais a longo prazo.

Moran

Citação de: SLBffg em 29 de Agosto de 2018, 22:31
Simulador de sorteio para quem se quiser entreter

https://draw.inker.fun/#/cl/gs
Man City
Benfica
Valencia
Club Brugge

Relativamente aos outros não sei, mas não sei porquê algo me diz que nos vai calhar o City e agora a fazer isto também calhou.

Melatonina

eaglerp

Arranque catastrófico, 20 m do pior que já vi, mas conseguimos dar a volta.....43 milhões já cá cantam

miniMilk

Citação de: j.j. em 29 de Agosto de 2018, 22:30
Apesar de tudo, parece que o RV lê o SB. Trocar o Ferreyra pelo Seferovic deu outro alento ofensivo à equipa
Ao menos que o SB sirva para isso....
nao me parece. Se lê-se estava em casa com depressao

Patrick_slb

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 22:31
Citação de: avc10 em 29 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2018, 21:43
Está feito senhores! Custou-me foi quase um salário mínimo. São os sacrifícios que se tem de fazer por um grande amor! Bolsos vazios e o Benfica com bolsos cheios! Absolutamente vital para o futuro do nosso clube a vitória de hoje. Estou feliz! Muito feliz!

VIVA O NOSSO GRANDE BENFICA!

Tantos likes num comentário de merda como este. Enfim, o banimento temporário não serviu de nada.

Venha de lá o amarelo.

Ele não foi banido por fazer apostas, por isso não percebo o teu comentário.

Se tivesse poder para isso também o faria parar de apostar este tipo de montantes, mas quem somos nós para andarmos a chamar "comentários de merda" a textos que não têm nada de ofensivo para com outros users ou para com o clube?
Olha que eu até acho uma ofensa para certos users...

alves6

Citação de: Manel88 em 29 de Agosto de 2018, 22:30
gostava bue de ver os comentarios antes e ao inicio do jogo mas nem me vou dar ao trabalho.

Grande equipa, grande jogo!  :bow2: :bow2:
E preciso ver as coisas como elas são e não olhar somente para os resultados. Não temos uma grande equipa, e o jogo correu de forma perfeita. Não entro nessa onda de entusiasmo, e os próximos jogos vão provar que tenho razão. A forma como se entrou hoje contra o paok e digna dum clube de meio da tabela duma liga mediana da Europa. O desenrolar dos acontecimentos acabou por ser perfeito e acabamos por ter a sorte que nos faltou na primeira mão.

bnfc

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 22:32
Citação de: saivet em 29 de Agosto de 2018, 22:30
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 22:28
+: Grimaldo, Cervi, Gedson, Seferovic, Jardel, Vlachodimos

+/-: Salvio, Pizzi, R. Dias

-: Fejsa, Almeida

Fejsa menos?

Foda-se, que jogos vocês vêm?

Os jogos do Benfica.

Lento, cansado, a demorar eternidades a reciclar a posse. E não foi só de hoje.

O Fejsa não jogou mal. Falhou mais alguns passes do que é habitual, alguns que podiam ter dado merda, mas de resto deu a segurança habitual. Digo mais, sem ele, especialmente depois daquele 1-0, dificilmente teríamos passado. Metade do processo defensivo do Benfica é o Fejsa e hoje não foi diferente.

Lisboa_e_Benfica

van33

Citação de: AlmaEncarnada em 29 de Agosto de 2018, 22:05
Citação de: daniel.gomes em 29 de Agosto de 2018, 22:03

O Jardel é um senhor , ouvi-lo a falar agora , calmo , espetáculo .
A merda que disse quando ele veio de um olhanense...disse eu e a maioria...dá não 15 mas 80-0 ao outro que anda desconvocado

Fundado1904

Kunstler

Aka

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Agosto de 2018, 22:36
Não vi uma única imagem dos nossos no estádio.....  :bah2:

Mostraram quando o Benfica empatou, tudo gente muito chique.