LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Barolas

Citação de: Xinas em 29 de Agosto de 2018, 12:51
Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2018, 12:49
Ambiente vai ser bravo. Coragem para todos aqueles que por amor lá estarão. Tendo que andar o dia inteiro sem adereços do GLORIOSO! EM FRENTE,BENFICA!

Vai ser um bom ambiente mas nada comparado com o que fazem no campeonato, aqui não podem usar muitas coisas....

Eu ouvi agora mesmo pessoas que lá estão que tão apreensivas. Não podem andar com nada que identifique o clube e muitos até receio dizer de que país são. Um deles é o Borges (ex apresentador do 5 para a meia noite),disse que ontem um adepto do Benfica ( estão no mesmo hotel dos gajos do paok), ia dar uma volta à noite com a camisola do Glorioso e foi aconselhado pelo segurança do hotel a não a levar.

Toalhete

Vamos ver se algum bombeamento para a área vai funcionar. Pode ser que um par deles funcione e seja suficente.

Depois vai ser é preciso rezar muito para não enfrentarmos equipas do nível do Basileia.

Xinas

Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2018, 12:54
Citação de: Xinas em 29 de Agosto de 2018, 12:51
Citação de: Barolas em 29 de Agosto de 2018, 12:49
Ambiente vai ser bravo. Coragem para todos aqueles que por amor lá estarão. Tendo que andar o dia inteiro sem adereços do GLORIOSO! EM FRENTE,BENFICA!

Vai ser um bom ambiente mas nada comparado com o que fazem no campeonato, aqui não podem usar muitas coisas....

Eu ouvi agora mesmo pessoas que lá estão que tão apreensivas. Não podem andar com nada que identifique o clube e muitos até receio dizer de que país são. Um deles é o Borges (ex apresentador do 5 para a meia noite),disse que ontem um adepto do Benfica ( estão no mesmo hotel dos gajos do paok), ia dar uma volta à noite com a camisola do Glorioso e foi aconselhado pelo segurança do hotel a não a levar.

Sim, mas eu estou a falar dentro do estádio, não vai ter nada a ver com os jogos de campeonato.

joaom86

Vlachodimos

A. Almeida      R. Dias           Jardel          Grimaldo

Fejsa

Gedson

Salvio                                                             Cervi

Pizzi

Ferreyra

Aposto que vai ser algo assim

nmpr21

Boa tarde,
Precisava de ajuda estou em Madrid e gostava de assistir ao jogo com uns colegas espanhóis. Alguem conhece um restaurante portugues onde se possa assitir ao jogo?
Muito obrigado pela ajuda.

:bandeira1:

GTtdi_SLB

Ainda nao vi aqui um prognostico desfavoravel ao Benfica...que é perfeitamente possivel mediante todas as condicionantes. Eu aposto num 1-1.

GTtdi_SLB

Citação de: nmpr21 em 29 de Agosto de 2018, 13:05
Boa tarde,
Precisava de ajuda estou em Madrid e gostava de assistir ao jogo com uns colegas espanhóis. Alguem conhece um restaurante portugues onde se possa assitir ao jogo?
Muito obrigado pela ajuda.

:bandeira1:
E es benfiquista ao menos? Ou caíste aqui por necessidade do momento?

MacNaifas

kingvata

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2018, 13:05
Ainda nao vi aqui um prognostico desfavoravel ao Benfica...que é perfeitamente possivel mediante todas as condicionantes. Eu aposto num 1-1.
0-0 com muito "azar"

cipri_slb

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2018, 13:05

E depois está este tópico cheio de pessoal ofendido pela falta de respeito dos gregos para com o Benfica.

Aqui também ninguém respeita os gregos, parece que vamos jogar com o Arouca. Eu, depois do 1-1, não estou nada optimista, mas claramente temos melhor equipa que eles, mas já se viu que isso pode não ser suficiente.

pedrompcosta

Citação de: joaom86 em 29 de Agosto de 2018, 13:05
                           Vlachodimos

A. Almeida      R. Dias           Jardel          Grimaldo

Fejsa

Gedson

Salvio                                                             Cervi

Pizzi

Ferreyra

Aposto que vai ser algo assim

ninguém diria... acho que acertava

Sickness:SLB

Citação de: _Xebola_ em 29 de Agosto de 2018, 12:53
Hoje o RV é gajo para apresentar este 11:

Odysseas
Almeida
Jardel
Dias
Grimaldo
Fejsa
Alfa
Samaris
Cervi
Pizzi
Ferreyra

Nem o RV fazia isso ao meio campo ahah. Vai ser o mesmo 11 da primeira mão, é mais ou menos evidente que nao vai mexer em ninguem. E la vai o Cervi passar mais 90 minutos à procura do cérebro para o usar, depois do Felix ter dado a resposta que deu nos dois jogos mais recentes.