LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: saivet em 29 de Agosto de 2018, 22:30
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 22:28
+: Grimaldo, Cervi, Gedson, Seferovic, Jardel, Vlachodimos

+/-: Salvio, Pizzi, R. Dias

-: Fejsa, Almeida

Fejsa menos?

Foda-se, que jogos vocês vêm?

Isso pergunto eu. Foi claramente o pior do Benfica.

Seguido do Andre Almeida e do Ruben Dias.

Cob92

Citação de: Kratos em 29 de Agosto de 2018, 22:05
Citação de: Cob92 em 29 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: Kratos em 29 de Agosto de 2018, 21:58
Eu sei que sou dos poucos, mas prefiro uma final da liga Europa com possibilidade de disputar a supertaça europeia que uns míseros oitavos da Champions.

Ambiçao pequena.

Ambição pequena é ambicionar apenas os oitavos e ficar feliz com isso. Não vejo onde ambicionar a final de uma taça europeia é ter ambição pequena mas leva lá a bicicleta que nem estou para me chatear.

Esta bem, borra trabalhar mas nao muito para nao ficar acima do 3 lugar  O0

yerlow

Bom sinal o Valencia ter passado do Pote 4 para o 3.
Em vez de haverem duas favas, passa a haver apenas o Inter.

thiagorosa84

Citação de: Soundwave em 29 de Agosto de 2018, 21:24
Isto custa me a entender. Como é que o treinador olha para isto todas as semanas e acha que está bem?

Como é que a ganhar 4-1 se continua a ver um jogo completamente partido, com espaços entre toda a gente que ninguém consegue controlar, com uma pressão que é cada um a ir sozinho à bola?

Como é que não estamos a ter a bola tendo melhores jogadores e tranquilidade no resultado? Isto não faz sentido nenhum.

Faz.

Quando olhas para o banco e continua lá o Rui Vitória, faz todo o sentido!

sexta_feira

a mim deu-em isto:

Group H
Lokomotiv
Porto
PSV
Galatasaray

Group B
Paris
Benfica
Ajax
Hoffenheim

PB_124

Citação de: Vitor Abreu em 29 de Agosto de 2018, 22:33
Citação de: PB_124 em 29 de Agosto de 2018, 22:28
Citação de: Vitor Abreu em 29 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: PB_124 em 29 de Agosto de 2018, 18:51
O que acho engraçado é que o Seferovic passou de dispensado a titular na CL num jogo destes.

este Benfica é anedótico

Não tem nada de ridículo tendo em conta que dos outros 3 avançados estão 2 lesionados e o terceiro sem mostrar capacidade.

Comentário para bater por bater.
seferovic qts minutos teve antes deste jogo? qts na pré época? falar dps é fácil...
esta opção nao teve coerência, ponto

Não é isso que dizes no teu primeiro comentário, pois no facto de ele não ter tido minutos na pré época concordo. Aliás, viu-se que não tinha preparação para um jogo destes. E não percebo porque me a usas de falar depois, se eu estou apenas a comentar que a opção pelo Seferovic era válida tendo em conta as condicionantes, e não se foi uma aposta bem sucedida ou não.
Enganaste. NO primeiro comentário digo que passou de dispensado a titular no jogo mais importante da época. Um jogador com 0 minutos na pré época é um jogador para ser dispensado, aliás as noticias iam por esse caminho. Foi uma opção sem sentido

alves6

Citação de: Patrick_slb em 29 de Agosto de 2018, 22:35
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 22:31
Citação de: avc10 em 29 de Agosto de 2018, 22:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Agosto de 2018, 21:43
Está feito senhores! Custou-me foi quase um salário mínimo. São os sacrifícios que se tem de fazer por um grande amor! Bolsos vazios e o Benfica com bolsos cheios! Absolutamente vital para o futuro do nosso clube a vitória de hoje. Estou feliz! Muito feliz!

VIVA O NOSSO GRANDE BENFICA!

Tantos likes num comentário de merda como este. Enfim, o banimento temporário não serviu de nada.

Venha de lá o amarelo.

Ele não foi banido por fazer apostas, por isso não percebo o teu comentário.

Se tivesse poder para isso também o faria parar de apostar este tipo de montantes, mas quem somos nós para andarmos a chamar "comentários de merda" a textos que não têm nada de ofensivo para com outros users ou para com o clube?
Olha que eu até acho uma ofensa para certos users...
Que o comentário nao tem nada de mal não tem, mas que possa cair mal em muito boa gente, que precisa de trabalhar quase de sol a sol para conseguir ter comida na mesa, compreendo perfeitamente.

Lisboa_e_Benfica

O Fejsa anda claramente em baixo de forma. Precisa de descansar.

Fejsa e Pizzi (que não aprecio) são jogadores que sobem muito de rendimento se forem descansado alguns jogos.

blueviper

É impressão minha o o RV acaba de dizer que ainda vem mais gente de grande nível??

"...jogadores de valor 200 milhões que cá estão só para começar..."

Red2802

Alegria do caralho!

Esta passagem era importantíssima para o resto da época.

A equipa continua a mostrar algumas fragilidades evidentes mas, como dizia a outra, isso agora não interessa nada.

Um beijinho a todos os dragartos que andaram com o pito aos saltos até hoje e tudo fizeram para nos prejudicar.

Esses que mamem agora um bocadinho.