LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

tapaorelhas

Citação de: Red Eyes em 30 de Agosto de 2018, 11:30
Citação de: tapaorelhas em 30 de Agosto de 2018, 11:29
Citação de: Red Eyes em 30 de Agosto de 2018, 10:51
Citação de: Diaboli em 29 de Agosto de 2018, 23:48

Não vos parece estar ali o Jonas também a aplaudir?! :o

Onde?
Canto inferior esquerdo, com óculos de massa.

Dá uns ares, mas vê-se que não é... É aquele cabelo grizalho que lhe dá essa sensação...

Jigz

Mikaeil

Red Eyes

Vieri

Citação de: clipper_slim em 29 de Agosto de 2018, 22:15
Foi lindo ver o café aqui perto de minha casa a esvaziar no início da segunda parte quando fizemos o 4-1...

Que melão do caralho parecia que tinha morrido a mãe deles.

Eles morrem de ódio do Benfica, vivem mais isso do que a merda do clube deles, por isso é que adoro velos assim.

;D

Vendo noutro prisma, embora eles não tenham noção disso, é muito triste alguém estar num desporto sendo mais contra um clube rival do que pelo próprio.
De uma certa forma, com isto, eles ainda nos tornam maiores e fazem-se pequeninos.

Há dias vi uma morcona, que estava a fazer sexo no estrangeiro (ERASMUS), que dizia, cheia de orgulho, ser portista doente e depois enumerou uns 5 "feitos" da história do fêcêpê em que tinha estado presente.
Os 3 primeiros eram simples vitórias sobre o Benfica, como a do 5-0, depois, após pensar um bocadinho, lá vieram as conquistas europeias...
Não é de ter pena?

AnotherDoom

Citação de: G-Man em 30 de Agosto de 2018, 08:42
O Jardel tem os valores do Benfica, um jogador humilde e lutador, o Luisão sempre pensou mais nele que no clube.

isto.

Tomara o Luisão ter metade da postura e respeito que o Jardel tem perante o Benfica.

SLD’ouro

Citação de: clipper_slim em 29 de Agosto de 2018, 22:15
Foi lindo ver o café aqui perto de minha casa a esvaziar no início da segunda parte quando fizemos o 4-1...

Que melão do caralho parecia que tinha morrido a mãe deles.

Eles morrem de ódio do Benfica, vivem mais isso do que a merda do clube deles, por isso é que adoro velos assim.

;D
Deve ser dos poucos .
90% dos cafés em Portugal em jogos do Benfica é sinônimo de dinheiro em caixa.
Até os donos de cafés dragartos baseiam por jogos do Benfica .

OclassicoNº10

Citação de: MikeSLB4Ever em 30 de Agosto de 2018, 00:25
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Agosto de 2018, 00:24
Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2018, 00:18
Citação de: tiagocruz em 30 de Agosto de 2018, 00:02
Alguém sabe a que horas chega a equipa?

nao sei se a equipa vem já esta madrugada.

lá o jogo acabou já a poucos minutos da 00h

se fizerem como no ano passado, fazem lá amanhã de manhã um treino matinal e partem pela hora de almoço
Ficam a dormir na Turquia.

Para quê, se estão na Grécia?
Foda-se. Esqueçam...  ::bater::

Menino de Ouro RS

Citação de: Magnusson em 29 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 13:49
Eu vou ser sincero se me dissessem que o RV era despedido se o Benfica perdesse hoje

Eu aceitaria ... mais vale dar 1 passe atrás para dar 2 em frente

Agora como não há garantias que se perde hoje o RV é despedido é para ganhar

Vou dizer isto devagarinho...

Benfica. É. Para. Ganhar. S E M P R E.
Podes dizer o que quizeres

Se queres ganhar sempre certamente não será com o RV aliás estás mais perto de não ganhar titulo nenhum com ele do que sem ele

VivaoBenfica

Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Agosto de 2018, 20:00
Citação de: VivaoBenfica em 29 de Agosto de 2018, 14:07
Citação de: Menino de Ouro RS em 29 de Agosto de 2018, 13:49
Eu vou ser sincero se me dissessem que o RV era despedido se o Benfica perdesse hoje

Eu aceitaria ... mais vale dar 1 passe atrás para dar 2 em frente

Agora como não há garantias que se perde hoje o RV é despedido é para ganhar

Quando é que este tipo de comentários começa a dar ban?

Aprende è a respeitar como os outros sofrem com o clube, se nao gostas o forum nao è o sitio certo pra ti, vai ver a Benfica TV

Quem deseja uma derrota do BENFICA por causa do que quer que seja, não "sofre com o clube", sofre da cabeça.

Se eu tenho que aprender a respeitar "como os outros sofrem pelo clube", há muito boa gente que tem que aprender a respeitar o Benfica.

Strata

Equipa a apresentar-se muito forte mentalmente, bem trabalhada nesse aspecto. Vitória mais que justa se bem que na Luz tinha encaixado melhor a goleada. Acabou por se fazer justiça.

slbfuckfcp

Grande vitória...venha de lá a Champions...ou os milhões da Champions...porque pelas equipas vai ser complicado.

MxPxFx