Arbitragens 2018/2019

Léo_SLB20

Citação de: pedrompcosta em 08 de Outubro de 2018, 13:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2018, 12:42
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Outubro de 2018, 12:26
O VAR não pode intervir em casos de duplo amarelo como o de ontem?! Que estupidez!
eu também estava com essa ideia... Mas pelos vistos só em vermelhos diretos.

Mas eu tenho ideia que já vi em algum campeonato isso acontecer com duplo amarelo....

Não não pode intervir nesta situação... Só em 4 situações específicas...

Golo ou não golo - verifica legalidade de golo...
Penaltis
Vermelhos diretos
Identidade de jogadores...

Escândalo foi o que aconteceu no Braga - rio ave no último lance de jogo... Pênalti clarissimo e VAR nada...
É óbvio que o Var pode intervir ... É um lance que dá uma expulsão , pode retirar o cartão vermelho

pedrompcosta

Citação de: Léo_SLB20 em 08 de Outubro de 2018, 13:46
Citação de: pedrompcosta em 08 de Outubro de 2018, 13:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2018, 12:42
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Outubro de 2018, 12:26
O VAR não pode intervir em casos de duplo amarelo como o de ontem?! Que estupidez!
eu também estava com essa ideia... Mas pelos vistos só em vermelhos diretos.

Mas eu tenho ideia que já vi em algum campeonato isso acontecer com duplo amarelo....

Não não pode intervir nesta situação... Só em 4 situações específicas...

Golo ou não golo - verifica legalidade de golo...
Penaltis
Vermelhos diretos
Identidade de jogadores...

Escândalo foi o que aconteceu no Braga - rio ave no último lance de jogo... Pênalti clarissimo e VAR nada...
É óbvio que o Var pode intervir ... É um lance que dá uma expulsão , pode retirar o cartão vermelho

mas é acumulação... não é direto... só retira ou dá se for direto...

Flavius Julius

Citação de: RedIt em 08 de Outubro de 2018, 02:53
Citação de: Jamal em 08 de Outubro de 2018, 02:07
Penalti do Maxi sobre Cervi e falta do Marega,tudo isto no ultimo minuto da primeira parte...é obra Verissimo  :police:

Essa do Maxi não tinha visto.
nem vais ver, sem ser aqui!

DMP

Gif do segundo amarelo ao Lema, existe?

J Pinto

Citação de: karlussantus em 08 de Outubro de 2018, 01:11
O Benfica reduzido a 10, com Lema mal expulso, e o Herrera que já tinha amarelo tem esta entrada.



Este lance está a ser omitido em quase todos os programas.

Se o lance do Conti é a vermelho este não é?

YapeQdm

Citação de: RedIt em 08 de Outubro de 2018, 02:53
Citação de: Jamal em 08 de Outubro de 2018, 02:07
Penalti do Maxi sobre Cervi e falta do Marega,tudo isto no ultimo minuto da primeira parte...é obra Verissimo  :police:

Essa do Maxi não tinha visto.

Esta tem que chegar no pe em riste de hoje

Dealer 88

Citação de: J Pinto em 08 de Outubro de 2018, 15:03
Citação de: karlussantus em 08 de Outubro de 2018, 01:11
O Benfica reduzido a 10, com Lema mal expulso, e o Herrera que já tinha amarelo tem esta entrada.



Este lance está a ser omitido em quase todos os programas.

Se o lance do Conti é a vermelho este não é?

Nem era preciso ser vermelho direto (admito que possa não ser), bastava levar o 2º amarelo.

Dealer 88

Citação de: YapeQdm em 08 de Outubro de 2018, 15:46
Citação de: RedIt em 08 de Outubro de 2018, 02:53
Citação de: Jamal em 08 de Outubro de 2018, 02:07
Penalti do Maxi sobre Cervi e falta do Marega,tudo isto no ultimo minuto da primeira parte...é obra Verissimo  :police:

Essa do Maxi não tinha visto.

Esta tem que chegar no pe em riste de hoje

É divulgarmos o mais que pudermos esta merda nas redes sociais, se fosse ao contrário já tinham toda a comunicação social a falar nestes lances. Temos que deixar de ser "mansos"!

REDAGUIA

Nao nos podemos queixar do arbitro, o ano passado tambem o Zivkovic foi expulso, no Dragao è sempre assim.

O Lema deveria saber que no Dragao è preciso ter cuidado 😅

Dealer 88

Citação de: REDAGUIA em 08 de Outubro de 2018, 16:12
Nao nos podemos queixar do arbitro, o ano passado tambem o Zivkovic foi expulso, no Dragao è sempre assim.

O Lema deveria saber que no Dragao è preciso ter cuidado 😅

Percebo a ironia, mas não consigo mesmo entender esse lance.
O Lema está longe de ser um craque mas fez uma partida super competente e não merecia uma injustiça destas, ainda por cima quando se sabe que dificilmente voltará a ter grandes oportunidades para se mostrar. Vergonhoso o que Sr. Fábio lhe fez!

Léo_SLB20

Citação de: Flavius Julius em 08 de Outubro de 2018, 14:22
Citação de: RedIt em 08 de Outubro de 2018, 02:53
Citação de: Jamal em 08 de Outubro de 2018, 02:07
Penalti do Maxi sobre Cervi e falta do Marega,tudo isto no ultimo minuto da primeira parte...é obra Verissimo  :police:

Essa do Maxi não tinha visto.
nem vais ver, sem ser aqui!
Alguém que faça chegar este lance á btv

JM21

Mais uma arbitragem à Tugão.

O Vitória só tinha de ter chegado à flash-interview e partido tudo. Não é só quando não ganha.

Não falando do resto, a expulsão é inerrável. E podia, perfeitamente ter-nos custado 2 pontos e dado 1 a um adversário direto. Um autêntico escândalo.

Valdocostamarkovic

E continuamos mansos depois de mais um roubo patrocinado pelo Fontanelas dragarto.
Como já dava muito nas vistas em vez do Artur a Dias mandou-nos o Fábio Verdíssimo e o Super ladrão Jorge Sousa.

No Tugão estes ladrões mudam de critério durante o jogo conforme lhes dá jeito para depois virem os comentadores "isentos" dragartos nos programas de bosta televisiva dizer que foi uma boa arbitragem.

E o que faz o Benfica perante mais um roubo?
Nada, como ganhámos em vez de malhar nestes "apitadeiros" e aproveitar para expô-los na praça pública ficamos calados e eles vão passando pelos pingos da chuva.

Estou a ver que o presidente para além de convidar o Proença "sócio do Benfica" e o Fernando das faturas tem que de convidar o Fontanelas Carvalho para a tribuna presidencial de modo a que todos os mafiosos que prejudicam o Benfica fiquem  juntos.

UncleG

Citação de: Léo_SLB20 em 08 de Outubro de 2018, 13:46
Citação de: pedrompcosta em 08 de Outubro de 2018, 13:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2018, 12:42
Citação de: Ramiro Lopes em 08 de Outubro de 2018, 12:26
O VAR não pode intervir em casos de duplo amarelo como o de ontem?! Que estupidez!
eu também estava com essa ideia... Mas pelos vistos só em vermelhos diretos.

Mas eu tenho ideia que já vi em algum campeonato isso acontecer com duplo amarelo....

Não não pode intervir nesta situação... Só em 4 situações específicas...

Golo ou não golo - verifica legalidade de golo...
Penaltis
Vermelhos diretos
Identidade de jogadores...

Escândalo foi o que aconteceu no Braga - rio ave no último lance de jogo... Pênalti clarissimo e VAR nada...
É óbvio que o Var pode intervir ... É um lance que dá uma expulsão , pode retirar o cartão vermelho

Não pode intervir. Apenas pode intervir em situações de vermelho direto.

Cardia

A vitória não pode deixar passar em claro esta arbitragem tendenciosa, impõe -se uma reacção oficial contundente!