Arbitragens 2018/2019

GTtdi_SLB

Citação de: pjmorce em 24 de Janeiro de 2019, 11:10
Citação de: mecre90 em 24 de Janeiro de 2019, 09:11
Fala-se muito das "únicas maneiras" de acabar com as arbitragens tendenciosas, quaisquer que sejam as razões (conluio, coacção, corrupção, tendência clubística, etc).

Já houve apito dourado, já houve reuniões, profissionalização, VAR, etc. E não venham com histórias que o clube é manso, já praticamente todos os dirigentes do Benfica foram mais do que uma vez castigados por palavras ou acções envolvendo a arbitragem.

O poder de mudar o estado de coisas está em nós adeptos. Vejam o que os porcos fizeram, com manifestações estúpidas e invazoes a centro de estágios...

Primeiro que tudo há que elaborar uma lista de alterações a fazer-se na arbitragem, logo à cabeça deverá ser os áudios de todos os árbitros ligados em directo com a aparelhagem sonora do estádio, e a obrigação destes explicarem o que assinalam em directo. Entre muitas outras alterações.

Depois de entregue esta lista, violência sem perdão, para com árbitros e dirigentes dos organismos do futebol português, até que aceitem essas alterações.

Mas que é isto?
Uma soluçäo? e se o rapaz estiver certo? think about it...that tiny chance that maybe, just maybe, all options ran out of credit...

Tapion

#1381
Epa sou um gajo pacifico mas o futebol atingiu o limite... ha muita gente que acha que os adeptos do Benfica tem que demonstrar que sao diferentes dos outros e que nao se alimentam do odio... pois é amigos, mas agora se continuarmos a ser mansos , respeitadores etc vamos continuar a ser roubados, atacados e metidos no meio de invencoes de actos que os outros praticam. Falo na estrutura mas tambem ja esta a chegar aos adeptos. Os outros vao ao centro treinos dos arbitros e todos sabemos o que acontece a seguir... arbitragens do pior semana apos semana. O director comunicacao do fcp ataca nos por todo lado e anda aí descansado.. voces estao a espera de justiça civil?!!!
Estou farto disto. Temos de nos mexer e deixar a merda do moralismo de parte. Isso acabou. Temos de nos mexer.
Isto serve para a estrutura, adeptos, e NN entao nem se fala..

Perth

Mas esta tudo parvo? Alguem acredita que o Verissimo pediu mesmo dispensa depois do jogo por causa da pressao?

Querem convencer-me que uma ida para a Arabia Saudita eh arranjada assim do pe pra mao? Numa questao de horas decidou que nao tinha condicoes para continuar aqui e num apice ja tinha tudo organizado para ir embora?

OU O CABRAO JA TINHA TUDO ORGANIZADO PARA IR EMBORA E COMO NAO TINHA NADA A PERDER TRATOU DE FAZER O MAXIMO DE MERDA POSSIVEL PORQUE SABIA QUE NAO IA TER CONSEQUENCIAS???

gabbana

Citação de: Perth em 25 de Janeiro de 2019, 01:14
Mas esta tudo parvo? Alguem acredita que o Verissimo pediu mesmo dispensa depois do jogo por causa da pressao?

Querem convencer-me que uma ida para a Arabia Saudita eh arranjada assim do pe pra mao? Numa questao de horas decidou que nao tinha condicoes para continuar aqui e num apice ja tinha tudo organizado para ir embora?

OU O CABRAO JA TINHA TUDO ORGANIZADO PARA IR EMBORA E COMO NAO TINHA NADA A PERDER TRATOU DE FAZER O MAXIMO DE MERDA POSSIVEL PORQUE SABIA QUE NAO IA TER CONSEQUENCIAS???
Vai deixar a poeira assentar e regressa renovado para o VARDOURADO.

Shroom

Citação de: Perth em 25 de Janeiro de 2019, 01:14
Mas esta tudo parvo? Alguem acredita que o Verissimo pediu mesmo dispensa depois do jogo por causa da pressao?

Querem convencer-me que uma ida para a Arabia Saudita eh arranjada assim do pe pra mao? Numa questao de horas decidou que nao tinha condicoes para continuar aqui e num apice ja tinha tudo organizado para ir embora?

OU O CABRAO JA TINHA TUDO ORGANIZADO PARA IR EMBORA E COMO NAO TINHA NADA A PERDER TRATOU DE FAZER O MAXIMO DE MERDA POSSIVEL PORQUE SABIA QUE NAO IA TER CONSEQUENCIAS???

Ida para a Arábia Saudita?

hertz

O filho da puta rouba mas ainda vai passar por herói por ter "pedido dispensa".
Foda-se! Só neste país.

1entremilhoes

Mandem os audios para fora seus merdas, se não existe nada a esconder façam isso !!!!!

Jar Jay

Citação de: hertz em 25 de Janeiro de 2019, 13:28
O filho da puta rouba mas ainda vai passar por herói por ter "pedido dispensa".
Foda-se! Só neste país.
Dispensa, essa é boa.. só um arbitro comprado fazia isso. Um arbitro normal pedia desculpa

Tosta Mistica



Estou com curiosidade em ver quem é que os apitadeiros vão prejudicar amanhã, os suínos (1% de probabilidade) ou os sapos (99% de probabilidade)?

E se com isso os viscondes se vão ou não juntar aos protestos contra a jagunçada de preto.

::)    :confused:


hertz

Citação de: Jar Jay em 25 de Janeiro de 2019, 13:37
Citação de: hertz em 25 de Janeiro de 2019, 13:28
O filho da puta rouba mas ainda vai passar por herói por ter "pedido dispensa".
Foda-se! Só neste país.
Dispensa, essa é boa.. só um arbitro comprado fazia isso. Um arbitro normal pedia desculpa

Aquilo não foi dispensa nenhuma.
Fez muito bem o trabalho dele e deram-lhe as ferias merecidas (e prometidas).

Bukowski

Citação de: Tosta Mistica em 25 de Janeiro de 2019, 13:40


Estou com curiosidade em ver quem é que os apitadeiros vão prejudicar amanhã, os suínos (1% de probabilidade) ou os sapos (99% de probabilidade)?

E se com isso os viscondes se vão ou não juntar aos protestos contra a jagunçada de preto.

::)    :confused:



Nem precisavam de jogar amanhã, para 90% deles o que interessa nas competições é o Benfica não as ganhar.

BENFIKA

Se para os adeptos não interessa-se apenas o seu clube já se teria visto que os nossos árbitros são em geral maus.

Os erros, "roubos", o que se queira chamar, acontecem em todos os jogos, não é apenas nos grandes.

Outra coisa interessante é que as críticas que oiço aqui a certos árbitros, oiço a mesma coisa de adeptos de outros clubes.
Toda a gente se sente sempre roubada.

Eu apoiava fortemente a chegada de árbitros estrangeiros para acalmar as coisas e tentar profissionalizar a sério a profissao de árbitro.

Lopes1986

Citação de: BENFIKA em 25 de Janeiro de 2019, 13:46
Se para os adeptos não interessa-se apenas o seu clube já se teria visto que os nossos árbitros são em geral maus.

Os erros, "roubos", o que se queira chamar, acontecem em todos os jogos, não é apenas nos grandes.

Outra coisa interessante é que as críticas que oiço aqui a certos árbitros, oiço a mesma coisa de adeptos de outros clubes.
Toda a gente se sente sempre roubada.

Eu apoiava fortemente a chegada de árbitros estrangeiros para acalmar as coisas e tentar profissionalizar a sério a profissao de árbitro.

Sim, seria uma opção.

Mas viste o jogo de terça??

Aquilo não foi falta de qualidade ou de meios, aquilo so pode ter sido de proposito.

mecre90

Citação de: Tosta Mistica em 25 de Janeiro de 2019, 13:40


Estou com curiosidade em ver quem é que os apitadeiros vão prejudicar amanhã, os suínos (1% de probabilidade) ou os sapos (99% de probabilidade)?

E se com isso os viscondes se vão ou não juntar aos protestos contra a jagunçada de preto.

::)    :confused:



Amanhã é um amigável. Sporting ganha o caneco que não interessa nada ao porco, é em troca oferece os 3 últimos pontos do campeonato.
A aliança dragarta não brinca

gabbana

Citação de: Tosta Mistica em 25 de Janeiro de 2019, 13:40


Estou com curiosidade em ver quem é que os apitadeiros vão prejudicar amanhã, os suínos (1% de probabilidade) ou os sapos (99% de probabilidade)?

E se com isso os viscondes se vão ou não juntar aos protestos contra a jagunçada de preto.

::)    :confused:


O Palerma do Varandas, típico lagartixa, Espavoniou-se antes de tempo.. vai ser roubado e no fim não vai abrir a boca.