Arbitragens 2018/2019

gabbana

Por alguma razão foi o Pinto da Costa e o seu Bobby ao Balneário do árbitro Jorge Sousa, por alguma razão cãoceição disse que não falava mais de arbitragens, por alguma razão o jornal o Porco deixou de trazer na capa as apreciações aos árbitros..por alguma razão é tudo abafado e a capa do lagarcord de hoje é só noticias para desestabilizar o Benfica, por alguma razão..

J Pinto

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Fevereiro de 2019, 12:56
há algo que é indesmentível: os suínos estäo em queda, em perda. Ate podem ser campeoes este ano mas se tudo continuar assim, o SLB tem reunidas condiçoes para voltar a ganhar, os porcos tem equipa envelhecida e em fim de prazo, tudo ali é bafiento e com esquemas.

Já diziam isso o.ano passado.

Sem ajudas nem aí terceiro lugar chegavam...

Este ano eram quartos.

Nao jogam nada. Zero.

Mas se árbitros dão campeonatos

gabbana

Citação de: J Pinto em 17 de Fevereiro de 2019, 16:35
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Fevereiro de 2019, 12:56
há algo que é indesmentível: os suínos estäo em queda, em perda. Ate podem ser campeoes este ano mas se tudo continuar assim, o SLB tem reunidas condiçoes para voltar a ganhar, os porcos tem equipa envelhecida e em fim de prazo, tudo ali é bafiento e com esquemas.

Já diziam isso o.ano passado.

Sem ajudas nem aí terceiro lugar chegavam...

Este ano eram quartos.

Nao jogam nada. Zero.

Mas se árbitros dão campeonatos
[/quote
Citação de: J Pinto em 17 de Fevereiro de 2019, 16:35
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Fevereiro de 2019, 12:56
há algo que é indesmentível: os suínos estäo em queda, em perda. Ate podem ser campeoes este ano mas se tudo continuar assim, o SLB tem reunidas condiçoes para voltar a ganhar, os porcos tem equipa envelhecida e em fim de prazo, tudo ali é bafiento e com esquemas.

Já diziam isso o.ano passado.

Sem ajudas nem aí terceiro lugar chegavam...

Este ano eram quartos.

Nao jogam nada. Zero.

Mas se árbitros dão campeonatos
Árbitros, Comunicação social..

Lisboa_e_Benfica

Tenho um excel onde todos os anos costumo meter os clubes dos 24 árbitros da primeira divisão.

Fui revisitá-la, algo que ainda não tinha feito esta epoca.

Isto anda a atingir proporções dantescas, tal é a razia a arbitros benfiquistas.

dos 24 arbitros, só 4 são Benfiquistas (Nuno Almeida, Helder Malheiro, João Pinheiro e Manuel Mota)

Existe um sem clube, Bruno Paixão e dois que não sei, Cláudio Pereira e João Pinto.

O resto é tudo lagartos ou dos corruptos. Um escândalo épico. anos 90? caminhamos facilmente e a passos largos para pior. As meias finais da taça da liga comprovam no.

Vinagre

o Nuno Almeida e o Mota têm-se notado que são benfiquistas... e até beneficiam o Benfica,,,,

são os piores...

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Vinagre em 17 de Fevereiro de 2019, 19:01
o Nuno Almeida e o Mota têm-se notado que são benfiquistas... e até beneficiam o Benfica,,,,

são os piores...

esses são sem sombra de duvida. Nem que seja pelo facto do Falido Gomes os já ter atacado várias vezes

BossMil

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Fevereiro de 2019, 18:58
Tenho um excel onde todos os anos costumo meter os clubes dos 24 árbitros da primeira divisão.

Fui revisitá-la, algo que ainda não tinha feito esta epoca.

Isto anda a atingir proporções dantescas, tal é a razia a arbitros benfiquistas.

dos 24 arbitros, só 4 são Benfiquistas (Nuno Almeida, Helder Malheiro, João Pinheiro e Manuel Mota)

Existe um sem clube, Bruno Paixão e dois que não sei, Cláudio Pereira e João Pinto.

O resto é tudo lagartos ou dos corruptos. Um escândalo épico. anos 90? caminhamos facilmente e a passos largos para pior. As meias finais da taça da liga comprovam no.

partilha o conteúdo sff

isaias

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Fevereiro de 2019, 12:56
há algo que é indesmentível: os suínos estäo em queda, em perda. Ate podem ser campeoes este ano mas se tudo continuar assim, o SLB tem reunidas condiçoes para voltar a ganhar, os porcos tem equipa envelhecida e em fim de prazo, tudo ali é bafiento e com esquemas.

Nunca subestimes um porco ferido e/ou enraivecido porque é capaz de tudo.
Conheço um tipo que andava à caça ao javali. Tendo feito tombar um com um tiro certeiro, aproximou-se imprudentemente julgando-o morto. Tão depressa o animal tombou como se levantou para lhe cravar uns enormes dentes numa perna e a rasgar de cima a baixo.

albericofaria

Mais uma vez Godinho no jogo do Porco. Equipa de rastos a praticar um futebol miseravel?! No problem!!!

zero07


Citação de: zero07 em 16 de Fevereiro de 2019, 19:44
Deviamos era ter os adeptos da Grande Lisboa unidos numa churrascada em frente à Cidade do Futebol no Jamor, à hora do jogo do apito dourado.

Bigilar o VAR!!!

Eu vivo longe, mas contribuo para a churrascada!
Juntem-se lá porra!
NO NAME BOYS Chamados à Recepção!

Façam #!€&@ à vontade

Precisamos de vocês e não só

É HOJE antes de ir para a night porrx

Onde há um tópico sobre os No Name??
Não encontro para ir lá postar.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: BossMil em 19 de Fevereiro de 2019, 12:03
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 17 de Fevereiro de 2019, 18:58
Tenho um excel onde todos os anos costumo meter os clubes dos 24 árbitros da primeira divisão.

Fui revisitá-la, algo que ainda não tinha feito esta epoca.

Isto anda a atingir proporções dantescas, tal é a razia a arbitros benfiquistas.

dos 24 arbitros, só 4 são Benfiquistas (Nuno Almeida, Helder Malheiro, João Pinheiro e Manuel Mota)

Existe um sem clube, Bruno Paixão e dois que não sei, Cláudio Pereira e João Pinto.

O resto é tudo lagartos ou dos corruptos. Um escândalo épico. anos 90? caminhamos facilmente e a passos largos para pior. As meias finais da taça da liga comprovam no.

partilha o conteúdo sff


Jorge Sousa - Portista e corrupto

Artur Soares Dias - Portista e corrupto

Manuel Oliveira - Portista e corrupto

Rui Costa - Portista

Vitor Ferreira - Portista e corrupto

Rui Oliveira - Portista

Luis Ferreira - Portista, corrupto e filho da puta

Vasco Santos - Portista

João Capela - Sportinguista e corrupto

Tiago Martins - Sportinguista e corrupto

Fabio Verissimo - Sportinguista, corrupto e filho da puta

Hugo Miguel - Sportinguista (ex-corrupto?)

Luís Godinho - Sportinguista e corrupto

André Narciso - Sportinguista

Carlos Xistra - Sportinguista e Corrupto

António Nobre - Sportinguista e Corrupto

Bruno Esteves - Sportinguista

Nuno Almeida - Benfiquista

Helder Malheiro - Benfiquista

João Pinheiro - Benfiquista

Manuel Mota - Benfiquista

Claúdia Pereira - Não sei

João Pinto - Não sei

Bruno Paixão - Sem clube


24 árbitros

- 8 do fcporto
- 9 do sporting
- 4 do Benfica
- 1 sem clube
- 2 não sei

linus

No correio da manha diz que houve 2 penaltys 1 sobre o Ruben outro sobre o Rafa
So me lembro sobre o Haris e sobre o Ruben
E sobre o Rafa alguem se lembra ?
Obrigado

gabbana

Ricardo Costa é só abraços e sorrisos com Herrera.

Vitor Alves

Como é que o Corona ainda não levou um amarelo?!

gabbana

Citação de: Vitor Alves em 22 de Fevereiro de 2019, 21:48
Como é que o Corona ainda não levou um amarelo?!
Fodeu o joelho do melhor jogador de meio campo do Tondela com uma entrada assassina ao joelho nem amarelo levou! Não há VAR contra os corruptos.. Por alguma razão cãoceicão não fala de árbitros..