Arbitragens 2018/2019

JPSilva

O Benfica devia ter reagido era quando fomos roubados em Alvalade numa goleada, ou na vergonha com o Mota a semana passada contra o Chaves. Agora é só estupido vir falar porque vão sempre dizer que são desculpas

Jamal

Passamos apenas umas semanas a reagir para depois deixar tudo em esquecimento eu e muitos alertamos para o que aí vinha e para o que está para vir.

Ainda não vimos nada vem aí coisa pior.

Como diz o outro são muito anos a virar frangos, já deviamos saber como funciona o campeonato português e os meandros a arbitragem e ontem não esquecendo os erros cometidos pela nossa equipa, existiu um habilidoso em campo que se aproveitou dos momentos  maus da nossa equipa e do próprio correr do jogo,destes conheço-os há muito tempo e sei o modo de apitar de todos.

O Benfica devia falar SEMPRE quando os outros são levados ao colo todas as jornadas mas não o faz,devia falar sempre que é prejudicado e deixou de o fazer,independentemente se saisse vitorioso das suas partidas se fosse prejudicado É PARA DENUNCIAR SEMPRE QUEM NOS PREJUDICA!


Jamal

Ora saiu mais um exemplo do aproveitarem-se dos momentos ,a liga Blue Velvet e o justiceiro Meirim aplica mais uma multa ao Benfica,vais pagar bem caro pelo que andas a fazer ao nosso clube.

Baron_Davis

aqueles lances na area dos sem terra, no dragay ou no wc, muito provavelmente dariam penalty

diferenças

dept de comunicação a coça los e encher os bolsos

Give_me_37

Arbitragem portuguesa é do mais amador que pode existir é incrível como são tão fracos

Tapion

Citação de: Give_me_37 em 12 de Março de 2019, 20:19
Arbitragem portuguesa é do mais amador que pode existir é incrível como são tão fracos

chama-lhe fracos. são é corruptos. Há lances que so nao se marcam quando não se quer. Simples. Essa da incompetencia ja não cola.

Give_me_37

Citação de: Tapion em 12 de Março de 2019, 20:51
Citação de: Give_me_37 em 12 de Março de 2019, 20:19
Arbitragem portuguesa é do mais amador que pode existir é incrível como são tão fracos

chama-lhe fracos. são é corruptos. Há lances que so nao se marcam quando não se quer. Simples. Essa da incompetencia ja não cola.

concordo mas ninguém faz nada

glorioso24

Ora pelo expert Rui Santos na semana passa a liga deveria ir em:

SLB 59
Var FC 53
Braga 50
WC 47

Slbstriker

No fim da época quando o Benfica não ganhar nada, é que depois vêm falar das arbitragens!
Na próxima jornada já irão fazer de tudo para pôr os porcos em primeiro lugar, depois, o próximo objectivo será eliminar o Benfica da Taça de Portugal.

Se calhar só nessa altura, é que o Vieira e companhia vão deixar de pensarem só em vendas, colégios e hotéis, e aí é que virão dizer qualquer coisa sobre a arbitragem!

SLBCARLOS

Chorar das arbitragems? até agora tem sido boas.

A única vez que fomos prejudicados foi na taça da liga, por isso o rato Vieira apareceu a criticar. 

Como nunca apareceu nem antes nem depois é porque para ele e para o clube as arbitragens tem sido boas.

GTtdi_SLB

Por falar em arbitragens, a facada que nos deram no curral ao expulsar o Gabriel valeu 2 pontos perdidos com o belenenses. Bela armadilha do conselho de arbitragem.

carvalho0407

ainda nao percebi como gajos como o capela, meirim, tiago, andam todos na maior por lisboa, nao percebo, desculpem mas nao percebo.......

Pedro Nunes 28

Citação de: carvalho0407 em 13 de Março de 2019, 07:55
ainda nao percebi como gajos como o capela, meirim, tiago, andam todos na maior por lisboa, nao percebo, desculpem mas nao percebo.......
Também acho, era mete-los a todos num barracão e deitar-lhe fogo !!!  :-X
Lá por os outros lá de cima seram uma cambada de acéfalos e corruptos, nós não temos que fazer a mesma coisa ! O problema está na autoridade e justiça deste país que é uma anedota !

pguerreiro

Alguma coisa o Capela deve ter vindo a fazer bem e fez bem na semana passada, para ser benvindo no Dragão com o beneplácito de Fontelas e andrades.

Dimi Payet

Hoje vai ser mais um espetáculo no Dragão, não duvido.