Arbitragens 2018/2019

xiribiti

Eu não vejo noticiários, não vejo programas desportivos, passam-se dias e dias que nem ligo a TV. Jornais não compro há anos.

onnel

O que me faz muita confusão é como os comentadores que se dizem do nosso clube permitem que se passe horas a falar dos alguns lances e dos outros clubes nem se fale

pedrompcosta

Citação de: onnel em 09 de Abril de 2019, 10:21
O que me faz muita confusão é como os comentadores que se dizem do nosso clube permitem que se passe horas a falar dos alguns lances e dos outros clubes nem se fale

eles não permitem... não deixam que se fale, é diferente... quem define o que se pode falar é o canal (direcção) e o moderador do programa...

só querem o que dá audiência (ou seja, Benfica/polémica)

JSilva28

Citação de: onnel em 09 de Abril de 2019, 10:21
O que me faz muita confusão é como os comentadores que se dizem do nosso clube permitem que se passe horas a falar dos alguns lances e dos outros clubes nem se fale
A mim não me faz confusão nenhuma, nem acho que seja por culpa deles.

Os moderadores desses programas muitas vezes são piores que os paineleiros que por ali andam! Há um ressabiado qualquer, assim um gajo relativamente novo, que é um filho da puta dum anti-benfiquista primário e que fica todo contente quando começam essas boquinhas e alianças contra o Benfica, tanto que cortava n vezes a palavra de quem estava a defender o Benfica e dava primazia aos outros!

onnel

Citação de: pedrompcosta em 09 de Abril de 2019, 10:41
Citação de: onnel em 09 de Abril de 2019, 10:21
O que me faz muita confusão é como os comentadores que se dizem do nosso clube permitem que se passe horas a falar dos alguns lances e dos outros clubes nem se fale

eles não permitem... não deixam que se fale, é diferente... quem define o que se pode falar é o canal (direcção) e o moderador do programa...

só querem o que dá audiência (ou seja, Benfica/polémica)
então são uns bananas que vão para um programa que só se fala do que o canal ou o moderador quer sem nunca defender o clube

Person14slb

Citação de: Iron Mask em 08 de Abril de 2019, 11:46
Isto chegou a este ponto: eu não consigo festejar normalmente nenhum golo do Benfica neste momento. Porque já sei que a seguir vão inventar uma merda qualquer no var.

E desde ontem nem os golos de pênalti.
não me venham com estas cenas, que sao verdade, mas para mim são tretas como justificação . Festejo cada golo do Benfica como um maluco e só não voam cadeiras em casa por sorte.

pedrompcosta

Citação de: onnel em 09 de Abril de 2019, 10:56
Citação de: pedrompcosta em 09 de Abril de 2019, 10:41
Citação de: onnel em 09 de Abril de 2019, 10:21
O que me faz muita confusão é como os comentadores que se dizem do nosso clube permitem que se passe horas a falar dos alguns lances e dos outros clubes nem se fale

eles não permitem... não deixam que se fale, é diferente... quem define o que se pode falar é o canal (direcção) e o moderador do programa...

só querem o que dá audiência (ou seja, Benfica/polémica)
então são uns bananas que vão para um programa que só se fala do que o canal ou o moderador quer sem nunca defender o clube

banana, tb sim... mas receber 500/1000€ ou mais por mes para fazer figurinhas, se calhar compensa para eles...  ;D

Pedro Nunes 28

Citação de: xiribiti em 09 de Abril de 2019, 10:12
Eu não vejo noticiários, não vejo programas desportivos, passam-se dias e dias que nem ligo a TV. Jornais não compro há anos.
E é assim que se aumenta a taxa de natalidade deste país !  ::)

xiribiti

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Abril de 2019, 11:21
Citação de: xiribiti em 09 de Abril de 2019, 10:12
Eu não vejo noticiários, não vejo programas desportivos, passam-se dias e dias que nem ligo a TV. Jornais não compro há anos.
E é assim que se aumenta a taxa de natalidade deste país !  ::)

Nah eu já contribuí para a causa e fechei a loja há muito tempo ;D

cernache1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 09 de Abril de 2019, 11:21
Citação de: xiribiti em 09 de Abril de 2019, 10:12
Eu não vejo noticiários, não vejo programas desportivos, passam-se dias e dias que nem ligo a TV. Jornais não compro há anos.
E é assim que se aumenta a taxa de natalidade deste país !  ::)

Talvez por isso tenha 5 filhos.


Todos benfiquistas, pai feliz.

mistersilva74

Antigamente, os nossos golos permitiam-me libertar o stress. Agora, depois de marcarmos um, entro em stress agudo, à espera que o Var descubra o Odisseas a tirar catotas do nariz, ou algo do género, para nos anular o golo.

joni10

Citação de: Poeta11 em 08 de Abril de 2019, 15:06
Arbitragem a favorecer o Benfica, ontem. Mas o Porto já teve muitas mais e o Sporting ainda mais.
Lendo as mensagens deste tipo ontem ao final do dia, em modo suicida, ainda tem mais piada perceber o que lhe custou escrever este post. Só chegou ao final do dia. Precoce.

ASMor

joelho no pé do Lima, penalti difícil mas claro. Próximo.

Polaco

Citação de: joni10 em 09 de Abril de 2019, 13:21
Citação de: Poeta11 em 08 de Abril de 2019, 15:06
Arbitragem a favorecer o Benfica, ontem. Mas o Porto já teve muitas mais e o Sporting ainda mais.
Lendo as mensagens deste tipo ontem ao final do dia, em modo suicida, ainda tem mais piada perceber o que lhe custou escrever este post. Só chegou ao final do dia. Precoce.

Troll pago, não responder, mas denunciar para o porem fora.
Há mais assim, e que vão sobrevivendo bastante tempo porque fazem-no com mais subtileza.
Este é umTroll meio analfabeto.

Tosta Mistica

Citação de: xiribiti em 09 de Abril de 2019, 10:12
Eu não vejo noticiários, não vejo programas desportivos, passam-se dias e dias que nem ligo a TV. Jornais não compro há anos.

Quem é esse senhor no avatar, tão parecido com o Hitler?  :confused:    :o