Arbitragens 2018/2019

Naruto

Citação de: Tosta Mistica em 09 de Abril de 2019, 13:54
Citação de: xiribiti em 09 de Abril de 2019, 10:12
Eu não vejo noticiários, não vejo programas desportivos, passam-se dias e dias que nem ligo a TV. Jornais não compro há anos.

Quem é esse senhor no avatar, tão parecido com o Hitler?  :confused:    :o
É o pinto da costa quando era mais novo e tinha cabelo e usava bigode


Spoiler
Fogo, só agora reparei que não és tosta mista mas sim tosta mistica
[fechar]

FilipeCarneiro

Citação de: FILO64 em 08 de Abril de 2019, 23:41
Pronto faz-se assim devolver o golo ao Feirense , retirar o golo du Pizi e o Benfica ganha 3/2 et esta hein oh poeta .


E já agora fazer o mesmo aos porcos e ficam a 10 pontos 😉

Roy Bean

O lance do golo anulado ao Feirense, espelha tudo o que esta de mal na nossa arbitragem.

Queremos ter um VAR para evitar duvidas e discussoes nestes lances, o sistema implementado foi uma valente porcaria e acho que piorou o clima constante de suspeita que existia!

Simplemente nestes estadios nao existem condicoes para analisar fora de jogo, principalemente se as camaras do Var forem as mesmas da emissao televisiva (algo que achava que nao ia acontecer).

A unica pessoa neste lance do Feirense que estava em condicoes de avaliar o lance era o fiscal de linha que na minha opiniao ajuizou corrrectamente (a defesa do Benfica esta em linha e ve-se o jogador do Feirense a frente, no pior angulo possivel para analisar o lance).

Ja agora a bola toca em alguem antes de entrar na baliza? Sera que era livre directo? Porque com tanta tecnologia nao existe uma indicacao do que o arbitro marcou? E pior ainda porque nao divulgam os audios?

jpcafe

Citação de: xiribiti em 09 de Abril de 2019, 10:12
Eu não vejo noticiários, não vejo programas desportivos, passam-se dias e dias que nem ligo a TV. Jornais não compro há anos.

Muito bem. Acrescento outra dica:

- Não abram páginas desses jornais, eles ganham dinheiro com page views e publicidade.
Se possível partilhem foto ou façam paste do texto.

Não partilhem links.

Bola69

Se o Liverpool fosse o Santa Clara e a Liga dos Campeões fosse a Liga Sagres, o Porto teria tido três grandes penalidades hoje.

barrospt

Citação de: Bola69 em 09 de Abril de 2019, 22:00
Se o Liverpool fosse o Santa Clara e a Liga dos Campeões fosse a Liga Sagres, o Porto teria tido três grandes penalidades hoje.

era tão fácil à comunicação do Benfica pegar neste jogo para mostrar a diferença entre um var e um varaberto

pica_foices

fora de jogo bem assinalado segundo a reconstrução 3D de rui santos






K9Pitbull

Dúvidas só nos cornos dos dragartos.

Slevin Kelevra

Domingo passado os meus 3 cd's dos Blind Zero foram pela janela fora. Aguentei o mais que pude. Mas que personagem irritante e intragável. Vontade de o pôr a passar a comer papas. Eles estão desesperados e com o passar das jornadas vai ficar pior, não teem noção da figurinha que fazem.
  Desculpem o off-topic.  :bandeira1:

magoslb

Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Abril de 2019, 10:23
Domingo passado os meus 3 cd's dos Blind Zero foram pela janela fora. Aguentei o mais que pude. Mas que personagem irritante e intragável. Vontade de o pôr a passar a comer papas. Eles estão desesperados e com o passar das jornadas vai ficar pior, não teem noção da figurinha que fazem.
  Desculpem o off-topic.  :bandeira1:

A grande questão é pq tinhas essa merda. A música é uma cagada. Para base de copos há mais barato que CDs.

fss

Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2019, 10:42
Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Abril de 2019, 10:23
Domingo passado os meus 3 cd's dos Blind Zero foram pela janela fora. Aguentei o mais que pude. Mas que personagem irritante e intragável. Vontade de o pôr a passar a comer papas. Eles estão desesperados e com o passar das jornadas vai ficar pior, não teem noção da figurinha que fazem.
  Desculpem o off-topic.  :bandeira1:

A grande questão é pq tinhas essa merda. A música é uma cagada. Para base de copos há mais barato que CDs.

Sem dúvida, quando apareceu a comentar, passei a gostar ainda menos! Acrescenta música cagada e músico cagão!  :bah2:

Slevin Kelevra

Citação de: fss em 10 de Abril de 2019, 10:48
Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2019, 10:42
Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Abril de 2019, 10:23
Domingo passado os meus 3 cd's dos Blind Zero foram pela janela fora. Aguentei o mais que pude. Mas que personagem irritante e intragável. Vontade de o pôr a passar a comer papas. Eles estão desesperados e com o passar das jornadas vai ficar pior, não teem noção da figurinha que fazem.
  Desculpem o off-topic.  :bandeira1:
coisas da adolescência! Já não ouço essa banda há anos, mas como não podia partir os dentes ao Guedes foram os cds pela janela.

A grande questão é pq tinhas essa merda. A música é uma cagada. Para base de copos há mais barato que CDs.

Sem dúvida, quando apareceu a comentar, passei a gostar ainda menos! Acrescenta música cagada e músico cagão!  :bah2:

Polaco

Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Abril de 2019, 19:23
Citação de: fss em 10 de Abril de 2019, 10:48
Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2019, 10:42
Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Abril de 2019, 10:23
Domingo passado os meus 3 cd's dos Blind Zero foram pela janela fora. Aguentei o mais que pude. Mas que personagem irritante e intragável. Vontade de o pôr a passar a comer papas. Eles estão desesperados e com o passar das jornadas vai ficar pior, não teem noção da figurinha que fazem.
  Desculpem o off-topic.  :bandeira1:
coisas da adolescência! Já não ouço essa banda há anos, mas como não podia partir os dentes ao Guedes foram os cds pela janela.

A grande questão é pq tinhas essa merda. A música é uma cagada. Para base de copos há mais barato que CDs.

Sem dúvida, quando apareceu a comentar, passei a gostar ainda menos! Acrescenta música cagada e músico cagão!  :bah2:

Cantar em inglês da Ribeira/Bulhão é a coisa mais ridícula que pode existir.
Parece que está a cantar no duche. A única coisa que o salva são os adeptos analfabetos e meninas histéricas.
Além do que ganha no programa ainda consegue popularidade lá no clube xunga dele.

Slevin Kelevra

Citação de: magoslb em 10 de Abril de 2019, 10:42
Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Abril de 2019, 10:23
Domingo passado os meus 3 cd's dos Blind Zero foram pela janela fora. Aguentei o mais que pude. Mas que personagem irritante e intragável. Vontade de o pôr a passar a comer papas. Eles estão desesperados e com o passar das jornadas vai ficar pior, não teem noção da figurinha que fazem.
  Desculpem o off-topic.  :bandeira1:

A grande questão é pq tinhas essa merda. A música é uma cagada. Para base de copos há mais barato que CDs.
diz lá se não tens na tua coleção de cds um cd ou outro meio duvidoso :police:

Jamal

Pessoal se alguem conseguir o programa da sporttv onde falam aqueles 3 árbitros estrangeiros sobre os lances agradecia,eles simplesmente colocaram os avençados na ordem nos lances do feirense benfica e putedo boavista.