Arbitragens 2018/2019

pedrompcosta

Citação de: Red Guns em 29 de Abril de 2019, 20:27
Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2019, 17:43
Citação de: Red Guns em 29 de Abril de 2019, 14:24
Há video do lance entre o Rúben Dias e o Paulinho? A mim pareceu-me que há falta do Paulinho que tenta afastar o Rúben Dias com o braço, antes de ganhar posição para o remate.


Não é a melhor imagem mas vê se o encosto no Rúben quando ele tenta chutar a bola. É devido ao encosto que ele falha o pontapé

o erro deste lance é do redes... tem de sair à bola e ficar com ela... este redes não serve para o Benfica... não é mau mas não chega...

devil_eagle

O primeiro amarelo ao Félix é bem mostrado? Ainda não consegui ver a repetição do lance

eplunum

 ;D
Citação de: Red Guns lik=topic=63331.msg1089501413#msg1089501413 date=1556566047
Citação de: Flirt4ever em 29 de Abril de 2019, 17:43
Citação de: Red Guns em 29 de Abril de 2019, 14:24
Há video do lance entre o Rúben Dias e o Paulinho? A mim pareceu-me que há falta do Paulinho que tenta afastar o Rúben Dias com o braço, antes de ganhar posição para o remate.


Não é a melhor imagem mas vê se o encosto no Rúben quando ele tenta chutar a bola. É devido ao encosto que ele falha o pontapé
e os palhaços do o jogo a quererem fazer disto pênalti é só rir com o desespero dos gajos .

albericofaria

Citação de: MattSLB em 29 de Abril de 2019, 11:38
Não é preciso ir ao tribunal do jogo quando existem benfiquistas a dizer que o Vlachodimos fez penalty num lance em que soca a bola e quase leva com um pé na cara. O Jonas foi expulso por um lance semelhante.

SAemelhante mas com dois pormenores interessantes. O Jonas e expulso quando joga primeiro a bola. Neste lance o Vlaco tambem joga a bola primeiro depois o contacto e enevitavel sendo que o Paulinho esteve muito longe sequer de tocar na bola. Sem duvia alguma, isto seria falta ofensiva!

Essa gente desonesta aziada pode dizer o que bem entenderem, desde que a nossa equipa continue a ganhar e se sagre campea, isso e que importa!


F1


20Nico Gaitan20

E com quem joga o Aves? Pois claro....

ClaudioCaniggia


BlankFile

O ASD fez uma boa arbitragem. Fossem todas assim...


klik

#3414
Alguem que diga aos jogadores para não terem medo dos arbitros... esta a irritar.

Irrita ver jogadores lá atras com medo de ser agressivos, sempre sempre sempre a fazer contenção e não encurtar e atacar adversários, com medo de não sei o quê, do mínimo contacto. Defendemos melhor com 5 ou 6 , mas agressivos.. do que ter lá 8 ou 9.. em contenção que facilmente são pinos mesmo com adversários fracos.

Por amor de Deus... isto é transformar adversários fracos em jogadores que parecem craques, porque nós ficamos transformados em pinos.

Isto começou alguns jogos... mas esta cada vez pior... e isto tinha passado com a entrada do Lage.

SLBCARLOS

Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2019, 01:39
O ASD fez uma boa arbitragem. Fossem todas assim...
💯

Também não houve oportunidade para fazer das suas.

Continuo a achar que a ratoeira está preparada para Vila do Conde com um verdíssimo ou xistra ........

BERNA_1961

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Maio de 2019, 02:43
Citação de: BlankFile em 05 de Maio de 2019, 01:39
O ASD fez uma boa arbitragem. Fossem todas assim...
💯

Também não houve oportunidade para fazer das suas.

Continuo a achar que a ratoeira está preparada para Vila do Conde com um verdíssimo ou xistra ........
Já eu acho que a melhor nomeação seria o Fábio Veríssimo.
É novo e quer apitar no futuro jogos do Benfica.
Medo, medo,   tenho do superdragao Jorge de Sousa.
44 anos e muito anti Benfica....


















pguerreiro

É a última cartada, espero que não sejamos comidos. Está muito em jogo, para nós adeptos é entre ser campeão e não ser, mas para os andrades é ter acesso a receitas necessárias para manter a máquina da corrupção viva. Época absolutamente vergonhosa.

SLB1NAÇAO

Muita cautela com as arbitragens

É só ver o Fábio Verdíssimo depois da falta de isenção , da parcialidade e da falta de categoria evidenciada em jogos CONTRA nós , foi hoje escolhido pelo Sr. Fontelas e Cia para um jogo decisivo para a manutenção - Vitória de Setúbal - Boavista.

Resultado o Setúbal joga com oito ... já expulsou três demonstrando uma falta de de bom senso e de isenção revoltante.

Quem tem a falta de vergonha de nomear verdissimos bem pode escolher o luis ferreira ou o macron ...

nuno16577

Citação de: SLB1NAÇAO em 06 de Maio de 2019, 22:06
Muita cautela com as arbitragens

É só ver o Fábio Verdíssimo depois da falta de isenção , da parcialidade e da falta de categoria evidenciada em jogos CONTRA nós , foi hoje escolhido pelo Sr. Fontelas e Cia para um jogo decisivo para a manutenção - Vitória de Setúbal - Boavista.

Resultado o Setúbal joga com oito ... já expulsou três demonstrando uma falta de de bom senso e de isenção revoltante.

Quem tem a falta de vergonha de nomear verdissimos bem pode escolher o luis ferreira ou o macron ...
Para vila do conde vai ser Jorge Sousa.