CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

Zimmerman


cristiano_1904

Citação de: andereberna em 02 de Setembro de 2018, 19:27
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2018, 19:25
A diferença é que para o Porto o Verdissimo assinalava os 2 penaltys na hora e nenhum VAR os ia anular. Ponto.

Por isso é que oAldraVAR é uma arma perigosa.
Num campeonato sério, dava o benefício da dúvida.

Acho que os dois lances são claramente discutíveis.

Mas sendo o Tugão... um tipo torce logo o nariz.
Por mim não são penalty, parecem meninas ou caralho (brincadeira, elas nem caiam em lances destes).


paulocc

Almeida pela 505555 vez a mostrar ser almeidao... QQ Camacho desta vida vê aquela ala como auto estrada... Curioso no 1 pênalti sobre seferovic o FDP precisar do bar e parar o jogo quando estávamos em superioridade numérica já lance de cervi foi pênalti claro e o VAR k falhou a semana volta a falhar e sempre a prejudicar os mesmos

aquaris

Estamos a controlar o jogo e criar oportunidades!
Tirava Cervi, vai á seleção e está a precisar de der gerido o seu desgaste.


Thorondor


andereberna



Napster03

O penalty sobre o Cervi é obvio. Nem era preciso repetição para ver que o defesa falha a bolha e acerta no Cervi.

Mas nem VAR, nem penalty, nem nada. Depois ainda andam aí com a conversa moralista bacoca quando alguém torce o nariz a estes "árbitros" encomendados.

MisterPJD

Citação de: The_Riggs em 02 de Setembro de 2018, 19:29
Era uma
Boa altura para juntar o ferreyra ao suíço para ganhar confiança e dar minutos ao rafa ou Félix.



Assinado de cruz

SLB Stars

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Setembro de 2018, 19:27
Há dois penaltis por marcar na primeira parte que nem árbitro nem VAR marcaram. Não se branqueie esta merda, por favor!!!!!!

O pior no meio disto é ainda se ver Benfiquistas a dizer que não há penalty. Isto é para lá de grave. Isto explica muita da mansidão que por aí pupula.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: rppc em 02 de Setembro de 2018, 19:29
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 02 de Setembro de 2018, 19:26
Citação de: rppc em 02 de Setembro de 2018, 19:25
Citação de: ChEsTeR em 02 de Setembro de 2018, 19:22
Epá mto sinceramente na minha opiniao nenhum dos lances é penalty

O do Cervi é penalty clarinho, nem sei como há discussão.

eu estou a ver num stream russo, mas a realização deve ser igual....

O agarrão ao salvio é claríssimo e ostensivo.

Não sei de que lance estás a falar. Não era escândalo nenhum ter marcado os penalties sobre o Seferovic e sobre o Cervi.

Salvio completamente agarrado, mas completamente agarrado por um defesa adversário na área

ARRG



The_Riggs

O Almeida já tem abordagens de vedeta ao seu lances. Era só o que mais faltava ...