CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

Pikes

Oxalá que não, mas vai ser um jogo imensamente fodido.

Medo.

Miguelito22

Estou é já a ver uma merda...

3 GR convocados e o Vlaco salvo erro acabou o jogo contra o Paok com algumas queixas.

Foda se até fico mal disposto de ver um dos outros dois na baliza num jogo destes.

piwo

Citação de: Miguelito22 em 02 de Setembro de 2018, 00:28
Estou é já a ver uma merda...

3 GR convocados e o Vlaco salvo erro acabou o jogo contra o Paok com algumas queixas.

Foda se até fico mal disposto de ver um dos outros dois na baliza num jogo destes.

Mal por mal o Svilar. O Varela ja ca nem devia estar fdx.

zero07

Última Coca-cola do Deserto!!

Antes do jogo contra o Paok,
o bom AV é aquele que :
1.MARCA GOLOS
2.MARCA GOLOS
3. Pronto....se fizer 1 assistência por jogo não é mau.

Após o jogo frente ao Paok....
O Seferovic....transformou o futebol...
Passa a ser um Grande AVANÇADO
Que:
-Não Marcou
-Não Assistiu

Espera, já sei,
-teve participação... no penalti que o Cervi sofreu e o Salvio marcou. Não?
-teve participação...no penalti que o Jardel sofreu e o Salvio marcou. Não?
-teve participação... no golo de Jardel de canto. Não?

-teve participação...no golo do Pizzi...em que não toca na bola...realmente pode-se dizer que pelo menos o seu movimento deixou o espaço livre pro Pizzi....curioso é que quando o Pizzi marcava com Ferreyra...ninguém lhe atribuiu um pingo de Mérito por abrir espaços.

Eu não fui defensor da contratação do Ferreyra...mas tá tudo louco?
O Seferovic que gosta é ..de ser apanhado em fora d jogo...como acontece imensas vezes...agora já é Grande jogador msm sem marcar????
Até parece que segura mais bolas que o Derlei.

E agora andamos com 433 E CINCO AVs!?!
Ou o João Felix que sim, já MARCOU! agora é o 5o da lista e já só vai jogar quando houver extremos lesionados?

zero07

Citação de: minimix em 01 de Setembro de 2018, 23:55
Citação de: OndaVermelha em 01 de Setembro de 2018, 23:48
Citação de: Mjölnir em 01 de Setembro de 2018, 23:44
Citação de: OndaVermelha em 01 de Setembro de 2018, 23:38
Citação de: bellamy em 01 de Setembro de 2018, 23:17
Citação de: OndaVermelha em 01 de Setembro de 2018, 23:15
Não posso deixar de registar a atitude da nossa direção, que ao receber na totalidade os bilhetes que dão acesso a bancada nascente, desta forma impossibilitando a minha e de outros Benfiquistas sem "conects" de irem ao jogo. Grande atitude.
nao da para perceber muito bem o que queres dizer.
Basicamente, os bilhetes que dão acesso à bancada nascente lateral sul, foram na sua totalidade, cedidos ao Benfica, desta forma impossibilitando que eu e mais Benfiquistas de cá não possam ir. Para piorar, grassas à ideia genial da direção do Nacional, que agora é moda entre os adversários do Benfica, de proibirem aderessos nossos em outras bancadas que não a visitante, torna-se praticamente impossível ir ao jogo.

São estas atitudes que me fazem acreditar realmente que os Benfiquistas da Madeira se calhar não têm assim tanta importância. Mereciam era um estádio as moscas, mas claro que isso nunca vai acontecer.
Acho que quem merecia um estádio às moscas, seria o nacional e todos os clubes que tomam medidas de merda.
Mereciam as duas direções. Mas enfim.
Vai para a bancada deles e não leves "adereços", não deixas de ser Benfiquista por isso

Vai vestido todo de vermelho e cabelo pintado tb :)

...mas sem adereços.

Ainda gostava que viesse aqui alguém de direito esclarecer se é legal proibir a entrada de pessoas a recinto Publico...emprestado a uma entidade privada mas que é uma associação desportiva....por levarem adereços...

K9Pitbull

A questão é... Vai haver nevoeiro pelas 18h30?

Um clássico. Bombos na Choupana é certo.

Ganhar nem que seja só por 1-0.

_madcat

4-3-3 contra o Nacional é apenas estupido mas não sabemos jogar em mais nada.

Devia ser assim mas pronto: 4-4-2

Vlachodimos Grimaldo Jardel Dias Almeida Fejsa Pizzi Zivkovic Salvio Félix Ferreyra

Descansar o miudo por um bocadinho porque estou a ver uma lesão em breve, Pizzi também deve preocupar um bocado mas não faz o que o Gedson anda a fazer

OndaVermelha

Citação de: zero07 em 02 de Setembro de 2018, 00:37
Citação de: minimix em 01 de Setembro de 2018, 23:55
Citação de: OndaVermelha em 01 de Setembro de 2018, 23:48
Citação de: Mjölnir em 01 de Setembro de 2018, 23:44
Citação de: OndaVermelha em 01 de Setembro de 2018, 23:38
Citação de: bellamy em 01 de Setembro de 2018, 23:17
Citação de: OndaVermelha em 01 de Setembro de 2018, 23:15
Não posso deixar de registar a atitude da nossa direção, que ao receber na totalidade os bilhetes que dão acesso a bancada nascente, desta forma impossibilitando a minha e de outros Benfiquistas sem "conects" de irem ao jogo. Grande atitude.
nao da para perceber muito bem o que queres dizer.
Basicamente, os bilhetes que dão acesso à bancada nascente lateral sul, foram na sua totalidade, cedidos ao Benfica, desta forma impossibilitando que eu e mais Benfiquistas de cá não possam ir. Para piorar, grassas à ideia genial da direção do Nacional, que agora é moda entre os adversários do Benfica, de proibirem aderessos nossos em outras bancadas que não a visitante, torna-se praticamente impossível ir ao jogo.

São estas atitudes que me fazem acreditar realmente que os Benfiquistas da Madeira se calhar não têm assim tanta importância. Mereciam era um estádio as moscas, mas claro que isso nunca vai acontecer.
Acho que quem merecia um estádio às moscas, seria o nacional e todos os clubes que tomam medidas de merda.
Mereciam as duas direções. Mas enfim.
Vai para a bancada deles e não leves "adereços", não deixas de ser Benfiquista por isso

Vai vestido todo de vermelho e cabelo pintado tb :)

...mas sem adereços.

Ainda gostava que viesse aqui alguém de direito esclarecer se é legal proibir a entrada de pessoas a recinto Publico...emprestado a uma entidade privada mas que é uma associação desportiva....por levarem adereços...
No blog onde escreve o RGS, voltaram a falar sobre os aderessos, e disseram muito claramente mais uma vez que isso é ilegal. Mas a questão é esta: então se é ilegal, porque é que o Benfica já não tomou medidas?

E sim, estou a comessar a pensar em aparecer por lá amanhã (que já é hoje), sem aderessos claro. Vamos ver se tenho sorte  :)

Kakarotto

Nos últimos 4 jogos na Choupana, ganhámos 4 vezes e fomos campeões 4 anos. É recuperar a tradição!

Sickness:SLB

Citação de: Kakarotto em 02 de Setembro de 2018, 01:19
Nos últimos 4 jogos na Choupana, ganhámos 4 vezes e fomos campeões 4 anos. É recuperar a tradição!

Ou seja, por muito que odiemos este clube de merda, até dá jeito que andem pela primeira liga ahah

SucintoBenfica

cajoyzen6

Citação de: Shoky em 01 de Setembro de 2018, 20:12
Citação de: kastro em 01 de Setembro de 2018, 20:11
BOLETIM CLÍNICO (site SLB)

Krovinovic: status pós-cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito;

Tyronne: status pós-cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo;

Jonas: lombalgia;

Castillo: microrrotura no gémeo interno da perna direita;

Corchia: status pós-artroscopia no joelho esquerdo.

PS: Era bom que de facto alguém esclarecesse de vez qual é a lesão do Jonas, gravidade e tempo de recuperação. Umas vezes falam em cervicalgia, outras em lombalgia. Fdx eu acho é que ele já sofre de PDI

Nem têm noção das figuras que fazem. Muda de lesão todas as semanas.

Caso Jonas é um total desrespeito para nós adeptos

GTtdi_SLB

Por falar em Munique, depois do Renato näo me admirava que os alemäes tentassem o Gédson.
Lol.