CN 4ª J: CD Nacional 0 - 4 SL Benfica, 02Set. Dom. 18h30 *SPORTTV2*

CD Nacional 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Nacional: Daniel Guimarães, Nuno Campos, Júlio César, Felipe Lopes, Decas, Marakis, Vítor Gonçalves, Jota, João Camacho, Arabidze, Bryan Rochez
Treinador: Costinha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [30m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (João Félix [81m]), Franco Cervi (Rafa [70m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
Golos: Haris Seferović (28), Eduardo Salvio (45), Álex Grimaldo (76), Rafa (90+3)

Roting


John F. Kennedy

Citação de: Roting em 02 de Setembro de 2018, 15:00
Jogo difícil.
Ganhar e depois duas semanas a descomprimir.
Menos para os que vão às selecções. O nabo do Fernando Santos quando era para jogos a valer a sério nunca convocava jogadores do Benfica. Agora que vamos jogar um amigável e um para a nova Uefa Nations League ou como é que aquilo se chama, já convoca vários.
(Sim, eu sei que o jogo da UEFA Nations League serve como qualificação para o Euro).

imightbewrong

Cervi 12'
Pizzi 19'
Salvio 43'
Zivkovic 77'
Ferreyra 90+3'


Posteriormente citar-me-ei.

20Nico Gaitan20




imightbewrong

2007/08

Tacuara Cardozo calou as invejosas marcando dois golos (dos 13 que facturou essa epoca) num jogo que o Benfica ganhou 3-0 ou 3-1 na Choupana. Era igualmente domingo. Era igualmente dia 2 de Setembro.

Facundo seguir-lhe-à as pisadas.



Pikes

Citação de: ruibenfica80 em 02 de Setembro de 2018, 14:51
Citação de: MABSilva em 02 de Setembro de 2018, 11:12
Hoje é o meu aniversário, quero uma boa prenda rapaziada! Siga os 3 pontos!  :bandeiraslb2:

Embora companheiro.
Vamos ganhar e festejar. Ver se me lembro do nick e tento beber 1 copo à tua saude.

Também é o meu aniversário.

Festa rija para logo é o que queremos!

Parabéns a ambos, os dois.

O0

imightbewrong


imightbewrong


Dr.Lecter

Ganhando hoje temos hipóteses de assumir a liderança isolada na próxima jornada. Jogo de importância máxima, este ciclo infernal de início de época tem de ser fechado com uma vitória.