CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 23Set. Dom. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Rafa [82m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Jonas [72m]), João Félix (Franco Cervi [53m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Beunardeau, Rodrigo, Defendi, Ponck, Vítor Costa, El Adoua, Vítor Gomes, Braga, Baldé, Elhouni, Bruno Gomes
Treinador: José Mota
Golos: João Félix (34), Franco Cervi (62)

Vermelho Infinito



ItsY2Inferno

Citação de: Achor81 em 23 de Setembro de 2018, 19:19
O Félix sair por menos de 80 milhões é deitar dinheiro fora... mais uma vez.

80M no mercado do tugão, seems legit

arl

O Gabriel é bom, mas tem de pegar mais no jogo de trás para a frente. Ter mais bola, ser ele a pautar o jogo.

O Félix é um craque, mas não é extremo. Iria crescer muito a 2º avançado.

Slb04Sempre


diego040675


LFO

O Almeida é tipo aqueles  relacionamentos que já deviam ter acabado mas que se arrastam por anos por falta de coragem e frontalidade, como é possível deixar-se esta situação arrastar por tanto tempo?

tcardoso

Incrível, como 80% dos comentários aqui são pura merda.

Ficaram viciados de tal maneira em dizer mal, que mesmo num jogo jogado acima da média, diz-se mal de tudo e mais alguma coisa.

AlmaEncarnada

Estamos bem , mas ainda pecamos na finalização.
Bem as duas novas entradas.
2 penalties por marcar para o Benfica , não sei para que existe o VAR.
Já podia estar uns 3/4-0 .

Coiso123

Agora não esquecer de mandar o miúdo para a bancada no próximo jogo

Tamarindus

O problema com o Félix é que o LFV consegue meter para lá um desconto de quase 50%...


TheApopis

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2018, 19:17
Que caralho é que está o Salvio a fazer? Foda-se. Estou completamente saturado destes sucessivos festivais de golos feitos falhados. Depois choramos.

Ah...e convinha meter um ponta de lança a jogar, digo eu.

As coisas que se lêem por aqui.  :rir:

NSC

Sinceramente, quem diz que o Benfica hoje está a jogar mal ou a atacar mal das duas, uma: ou é cego ou não quer ver.
Estão a falhar-se muitas oportunidades, mas as oportunidades estão a ser criadas e às mãos cheias.

IloveSLB2014

A oposição é miserável. Estarem lá aqueles 11 jogadores do Aves ou estarem 11 pinos, a dificuldade é a mesma.