CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Aves, 23Set. Dom. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 2 - 0 CD Aves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Rafa [82m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Gabriel Pires, Eduardo Salvio (Jonas [72m]), João Félix (Franco Cervi [53m]), Haris Seferović
Treinador: Rui Vitória
CD Aves: Beunardeau, Rodrigo, Defendi, Ponck, Vítor Costa, El Adoua, Vítor Gomes, Braga, Baldé, Elhouni, Bruno Gomes
Treinador: José Mota
Golos: João Félix (34), Franco Cervi (62)

fact121

Penalty claro.
Intencao pouco importa, bloqueia o caminho da bola para a baliza.

piratas15

Citação de: Kaleidoscope em 23 de Setembro de 2018, 18:56
Citação de: piratas15 em 23 de Setembro de 2018, 18:56
Ninguém passa abola ao Esferovite..

Porque será ::)
Pois não sei se calhar é para queimar ainda mais ...até agora fez o melhor remate da Benfica , porque será??😉

PedroMartins

Carlos Amorim

Mais um pênalti à porto. Siga e o Conceição é que é muito bom.
À porto já estava 2—0 com dois pênaltis

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2018, 18:59
Em menos de 30 minutos estão 3 penaltis por marcar. Nem no Apito Dourado me lembro de campeonatos tão vergonhosos como este!

Aqui no fórum só vai em 2

cernache1

The_Riggs

Vou só aqui dizer isto porque ele assim marca para me poderem citar  : Seferovic tem de sair para nunca mais entrar.

VitorFernando

MrKafafi

Não é penalti, mas num lance semelhante a remate de SOliveira foi marcado penalti a favor do Porto

draconic

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2018, 18:59
Em menos de 30 minutos estão 3 penaltis por marcar. Nem no Apito Dourado me lembro de campeonatos tão vergonhosos como este!
Atenção que o Paixão foi o VAR que assinalou aquele penalty vergonhoso no jogo dos andrades com o Belém.
Hoje já não é nada e ninguém vai falar disto.

xaninhow

Londrino-85

Independentemente de ser penalty ou não só gostava de perceber a merda dos critérios do var! Filhos duma grande puta!