TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

Archangel

Citação de: zpsr465 em 15 de Setembro de 2018, 12:52
O que é que isso tem a ver?? O benfica ta num bom momento, a pausa fez bem para descansar alguns dos jogadores com mais minutos e para recuperar os lesionados. Temos tudo para voltar bem ao ciclo vencedor... porque és tao negativo?

Não tem nada a ver, foi uma curiosidade que decidi trazer para aqui. Em relação ao negativismo, o Rui Vitória nunca conseguiu transmitir confiança e tranquilidade. Não ficaria surpreendido se o Benfica ganhasse 3-0, mas também não me admiraria se empatasse depois de estar a ganhar por dois de diferença ou se perdesse 0-1. Lá está, não sei o que esperar deste jogo.

CarlosGomes

Svilar, André Almeida, Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel, João Félix, Zivkovic, Rafa, Castillo.

Vencer!



Vermelho Infinito


Experien1985


mecre90

Citação de: Experien1985 em 15 de Setembro de 2018, 12:25
Peço desculpa, o post do camarada foi ridiculo porque estava a desancar em alg que pediu algo que acaba por beneficiar o Benfica, o q empresta e o q recebe emprestado, baseando se numa crença pessoal de mesquinhice em que acredita q alg que peça algo é automaticamente menos que ele, pois ele n pede nada e so vai quando consegue com os seus proprios meios.

Nao achei necessario explicar pq estava implicito no post ao qual me referia o pq de ser ridiculo.





Eu sou o camarada do post.
Primeiro que tudo tenho a dizer que vivo bem com a critica, segundo, tenho a dizer que é uma opinião pessoal que nao espero (nem quero) que seja generalizada.

Mas sim, estava a desancar em alguém que só estava a pedir algo. E ainda por cima algo em que eu concordo, e até acho que podia estar "automatizado" de outra forma.
E sim, é uma crença pessoal da minha parte.
É a crença que tenho de que pedir algo a um amigo é um sinal sincero de amizade. Pedir algo a um desconhecido (nem que seja uma porcaria dum cigarro) é uma postura de crava, que só leva a que outros oportunistas apareçam, e aqueles que estão dispostos a ceder ( neste caso em particular o redpass) mais tarde ou mais cedo cheguem á conclusão que preferem nao dar/emprestar do que andar a alimentar "cravas".

Repito é uma crença pessoal, que nenhuma critica abala, porque de natureza sou uma pessoa de esquerda, com ideias puros de partilha. Só que sei que aquilo que mina as ideias de partilha junto de muita gente que até é solidária e consciente que a vida é difícil para muitos, são estas pessoas oportunistas, mais atentas ao fazer fácil do que ao ligar e esperar que a sorte os bafege.
O username que pediu o redpass merecia o meu aplauso, se alguém aqui se oferecesse para o ceder, e ele publicamente aqui viesse agradecer, contasse a sua razão, e que até pode ser ligitima e honrosa.
Mas fazer um pedido assim, tipo passarinho á espera de migalhas, só trás coisas negativas. Para ele que passa por crava, para quem cede o pass que começa a ficar reticente em cede-lo.
É a minha opinião, aceito e convivo bem com opiniões opostas. Se alguém a entender como ridícula, só tenho de o aceitar. Tal como para mim ridículo é vir aqui cravar alguém sem sequer se justificar.

Tanto quanto sabemos o username "pedinte" pode ser um gajo super simpático trabalhador com dificuldades, que quer ir com outro(s) iguais e está a tentar ir apoiar o maior em mais um jogo que lhe pode ficar na memória... Como pode nao passar de um tipo que até tem uns trocos mas vem aqui em modo oportunista, nem chega aí jogo a tempo e horas, passa o jogo sentado na conversa, vai embora antes do apito final, e no fim ainda gasta o que poupou numas ganzas ou numa marisqueira. E sendo assim, para mim, nao há abebias...


capelada

Espero um jogo muito fraquinho como costuma ser o usual na fase de grupos desta competição, as mexidas vão afetar o rendimento da equipa.

Almeida92

Como é que esta merda no site diz que há tipo 60 lugares para um sector, depois um gajo abre e não há um único lugar? Noutro diz que há 78 lugares e depois há 2...epá, que paciência para isto.

paixaoslb

Citação de: CarlosGomes em 15 de Setembro de 2018, 13:32
Svilar, André Almeida, Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel, João Félix, Zivkovic, Rafa, Castillo.

Vencer!
tb era o meu 11

LeandroSLB

Svilar

André Almeida
Conti
Jardel
Cervi

Samaris
Gabriel
Zivković
Rafa

João Félix
Castillo


daniel.gomes

Citação de: paixaoslb em 15 de Setembro de 2018, 14:04
Citação de: CarlosGomes em 15 de Setembro de 2018, 13:32
Svilar, André Almeida, Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Gabriel, João Félix, Zivkovic, Rafa, Castillo.

Vencer!
tb era o meu 11


Idem.

miniMilk