TdL FG 1ª J: SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC, 15Set. Sáb. 18h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Germán Conti, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo (Andreas Samaris [61m]), Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [70m]), Eduardo Salvio, Rafa, Haris Seferović (Nico Castillo [86m])
Treinador: Rui Vitória
Rio Ave FC: Léo Jardim, Júnio, Jonathan Buatu, Borevkovic, Afonso Figueiredo, Jambor, João Schmidt, Diego Lopes, Gabrielzinho, Galeno, Carlos Vinícius
Treinador: José Gomes
Golos: Rafa (50), Eduardo Salvio (21)

Cosmic

RumoAoMarquês

kingvata

Epá!
estou preocupado
Neste momento, válido para o meio campo só Pizzi, Gedson e Fejsa

Alfa não tem cabeça
Samaris nem sei que diga

Gabriel pelo ritmo que demonstra, só lá para Dezembro e nem sei em que jogos pode fazer minutos

Rezar para que o Krovi se supere! :-X

R_M_1904

Citação de: blueviper em 15 de Setembro de 2018, 19:58
O salvio esta a jogar bem...pena é que seja quase sempre assim quanto tem de renovar...muitos anos disto.
Ou isso ou 3 lesões das que acabam carreiras...

zizou

Barolas

Citação de: blueviper em 15 de Setembro de 2018, 19:58
O salvio esta a jogar bem...pena é que seja quase sempre assim quanto tem de renovar...muitos anos disto.

Mas os clubes é que se tem de acautelar... claro que a meses de poder ter o passe na mão,estão à espera que ele não peça um ordenado ainda melhor?

_Xebola_

andereberna

Que soneira.

Jogo típico de Taça da Liga. Equipa claramente sem puxar muito e, por vezes, displicente.

Seja como for é uma vitória justa e contra o Bayern será completamente diferente.

melo7

Vi so a segunda parte:

Conti - pareceu me bastante bem, apenas tem de ter mais calma a sair a jogar. Parece bem mais maçudo.

Yuri - pareceu me competente no que estava a fazer, certinho.

Salvio - muito bem!

Rafa - a perder menos bolas

Samaris - totalmente fora dela.

kingvata

cernache1

Citação de: zizou em 15 de Setembro de 2018, 20:00
O Rafa fez um bom jogo, está a começar a afirmar-se.

Humildade, trabalho que talento tem ele.

Força!