TdL FG 2ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira, 05Dez. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Yuri Ribeiro, Alfa Semedo, Filip Krovinović, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [77m]), Andrija Živković (Franco Cervi [81m]), João Félix, Haris Seferović (Nico Castillo [59m])
Treinador: Rui Vitória
FC Paços de Ferreira: Carlos, Medeiros, Marcos Valente, Rui Correia, Paulo Henrique, André Leal, Ibrahim, Vasco Rocha, Christian, Fatai, Tanque
Treinador: Vítor Oliveira
Golos: Haris Seferović (11), João Félix (45)

+1benfiquista

Citação de: joaocoutinho23 em 05 de Dezembro de 2018, 19:41
Citação de: zelton em 05 de Dezembro de 2018, 19:39
Não entendo as criticas ao 11 sinceramente.
Porque criticar ta na essencia do tuga

Pelo contrário, o tuga critica é pouco. Fala-se muito mas critica-se pouco. O que tenho visto por aqui são críticas fundamentadas... estamos num fórum, não numa sala de chat.

mellamotom

Citação de: kingvata em 05 de Dezembro de 2018, 20:08
Citação de: mellamotom em 05 de Dezembro de 2018, 20:01
Estou curioso é de ver se isto funciona assim tudo junto do nada. Também para ver da proximidade do Zivko e do João Felix ao Seferovic, e respectivo afastamento das linhas laterais...
não estejas
normalmente não funciona nem com nem sem tudo junto
provavelmente não, mas tem de começar em algum lado.

Slbttotosalvio

Thorondor

cristiano_1904

11 alterações no Paços e mesmo assim o Rui vai falar das muitas mudanças no Benfica.

Posteriormente venho buscar

Cosmic

Londrino-85

Citação de: +1benfiquista em 05 de Dezembro de 2018, 20:10
Citação de: joaocoutinho23 em 05 de Dezembro de 2018, 19:41
Citação de: zelton em 05 de Dezembro de 2018, 19:39
Não entendo as criticas ao 11 sinceramente.
Porque criticar ta na essencia do tuga

Pelo contrário, o tuga critica é pouco. Fala-se muito mas critica-se pouco. O que tenho visto por aqui são críticas fundamentadas... estamos num fórum, não numa sala de chat.

Por acaso temos a goela comprida...o problema é os tomatinhos para tomar acções. Sempre fomos um país de poetas, ehe.