Segunda Liga 5ªJ: SL Benfica B 1 - 0 Varzim, 22Set. Sáb. 18h00 *BTV1*


VitorTeixeira

Citação de: diego040675 em 22 de Setembro de 2018, 18:46
Citação de: Seixalcosta em 22 de Setembro de 2018, 18:44
Citação de: rudra28 em 22 de Setembro de 2018, 17:07
Onze inicial: Zlobin, Alex Pinto, Kalaica, Ferro, Pedro Amaral, Florentino, Keaton, Benny, Willock, Jota e Sapo.


Banco: Fábio Duarte, Pedro Álvaro, Nuno Tavares, Diogo Mendes, Tiago Dantas, Zé Gomes e Daniel dos Anjos

Outro Rui Vitoria... Jogam sempre os mesmos. Os restantes zero minutos ou entram a 15 minutos do fim. Afinal qual é a estratégia para a equipa B? Apenas ganhar ou também formar?
só que aqui vê-se futebol

Eu devo ter azar, porque tirando alguns rasgos individuais, pouco futebol se tem visto.

Mendes01


Redceltic

Ha uma boa mao cheia de jogadores fraquinhos nesta equipa. E nao entendo como é que este Parks andou tanto tempo na A .

slbenfica_croft

Eu gosto bastante do Keaton.

de certo modo tenho pena de entre a A e B haver tantas opções para o miolo, mas gosto do americano.

hoje abaixo do que pode.

slbenfica_croft

Citação de: Redceltic em 22 de Setembro de 2018, 18:48
Ha uma boa mao cheia de jogadores fraquinhos nesta equipa. E nao entendo como é que este Parks andou tanto tempo na A .
Bom jogador, independentemente de haver melhores.

slbenfica_croft

estes últimos 15 min foram maus.

acordar e ligar melhor o jogo na segunda parte.

diego040675

Citação de: VitorTeixeira em 22 de Setembro de 2018, 18:48
Citação de: diego040675 em 22 de Setembro de 2018, 18:46
Citação de: Seixalcosta em 22 de Setembro de 2018, 18:44
Citação de: rudra28 em 22 de Setembro de 2018, 17:07
Onze inicial: Zlobin, Alex Pinto, Kalaica, Ferro, Pedro Amaral, Florentino, Keaton, Benny, Willock, Jota e Sapo.


Banco: Fábio Duarte, Pedro Álvaro, Nuno Tavares, Diogo Mendes, Tiago Dantas, Zé Gomes e Daniel dos Anjos

Outro Rui Vitoria... Jogam sempre os mesmos. Os restantes zero minutos ou entram a 15 minutos do fim. Afinal qual é a estratégia para a equipa B? Apenas ganhar ou também formar?
só que aqui vê-se futebol

Eu devo ter azar, porque tirando alguns rasgos individuais, pouco futebol se tem visto.
deves ter azar

umbilhum

melhor resultado do que exibição, e não merecíamos estar a ganhar verdade seja dita.
é tirar o benny o qto antes e passar a jogar com 11.

vieirah1904


slbenfica_croft

A ver se o Lage aposta no Zé Gomes.

faz-me muita confusão como aparentemente o BENFICA tem dado sinais de desistir do miúdo.

Continuo a gostar dele.

rsd

Citação de: VitorTeixeira em 22 de Setembro de 2018, 18:48
Citação de: diego040675 em 22 de Setembro de 2018, 18:46
Citação de: Seixalcosta em 22 de Setembro de 2018, 18:44
Citação de: rudra28 em 22 de Setembro de 2018, 17:07
Onze inicial: Zlobin, Alex Pinto, Kalaica, Ferro, Pedro Amaral, Florentino, Keaton, Benny, Willock, Jota e Sapo.


Banco: Fábio Duarte, Pedro Álvaro, Nuno Tavares, Diogo Mendes, Tiago Dantas, Zé Gomes e Daniel dos Anjos

Outro Rui Vitoria... Jogam sempre os mesmos. Os restantes zero minutos ou entram a 15 minutos do fim. Afinal qual é a estratégia para a equipa B? Apenas ganhar ou também formar?
só que aqui vê-se futebol

Eu devo ter azar, porque tirando alguns rasgos individuais, pouco futebol se tem visto.

Estás a ver o que hoje? Loool

Cada jogador que recebe a bola sabe onde a colocar, vês movimentos diferentes interiores e exteriores em cada jogada, a equipa consegue ter a posse de bola muito tempo seguido e no meio campo adversário. É óbvio que se os interessados estão a falhar todos os últimos passes os golos não aparecem

O lage pode lhes dar dinâmica, fazer os passes, remates e fintas por eles é que é mais impossível.